Perda de um Amor por Orgulho

Cerca de 614866 frases e pensamentos: Perda de um Amor por Orgulho

Eu Já suspeitava que o caminho mais curto para lealdade de um homem é seu estômago, logo toda reunião de professor há comida.

Inserida por Kllawdessy

Um professor amparado por um atestado médico, sua falta não é problema dele. Mas, os coordenadores sobrecarregam os outros e ainda cobram reposição: Que diabo é juntar salas?

Inserida por Kllawdessy

"Um dia, quando os olhos do mundo estiverem sobre mim, você vai querer me ver."

Inserida por CCF

"Cada um tem a sua razão para esquecer, mas deveria experimentar a sensação de se lembrar de algo ou alguém, quando não sempre, vez em quando!"

Inserida por CCF

"Hoje, um vem e faz assim! Amanhã outro desfaz. Vai Vinícius! Se foi pra desfazer por que é que fez?
Ninguém pensa na eternidade!"

Inserida por CCF

"Alguns ratos, não são ratos apenas por si! Precisam de um gato ideologicamente idiota para lhes garantir comida e guarida".

Inserida por CCF

Sentimentos...

Certa vez disse a um amigo sobre a existência do universo que tudo ao seu redor é poesia.
Que flores em si, a musica e toda forma tem sua poesia
Que ar que se respira de fato é poesia
que ate uma criança pequenina ainda de colo faz poesia
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Se você não for um sonho, então é a mentira mais encantadora que eu já quis ouvir.

Inserida por FelippeDeMelo

Há gente que não tem preço. Outros não valem um tostão.

Inserida por gilbearal2

Um amigo acerta sua cara; um falso amigo dá rasteira.

Inserida por gilbearal2

Destino

Era daquelas
Que acreditavam em destino
Dizia: ' cada um deve apenas...
...aproveitar o seu caminho'

E num bar avistei ela
Se virou pra mim
Me olhou assim
Nosso destino se encontrou

Namoramos alguns meses
Foi tão bom e se perdeu
Quem diria que a Garota do Destino
Um novo caminho escolheu

Inserida por vinicius_correa

Um bom amigo quando se vai deixa marcas; um falso amigo deixa chagas.

Inserida por gilbearal2

Um sintoma claríssimo de depressão — muitas vezes, creio eu, nascido diretamente de uma sugestão diabólica — é você acreditar, em segredo, que jamais poderá ser amado pela pessoa cujo amor você deseja. Isso o induzirá a procurar alívio em pessoas que, por sua vez, não merecem o seu amor, e acabará levando você ladeira abaixo, no caminho da degradação e do mal.
Confesso que, em décadas de experiência, nunca conheci um único sacerdote, católico ou protestante, que estivesse consciente desse drama e pudesse fazer algo de efetivo para ajudar os fiéis que caíssem vítimas dele.

Inserida por LEandRO_ALissON

— Todo coração tem um tom – ela disse para Charlie –, assim como todo
sino. O tom do seu coração é o mais opressivo de se ouvir, jovem. É doloroso aos
meus ouvidos, e seus olhos machucam os meus.

Inserida por igoms

Você me transformou por dentro. Me fez lembrar que tenho um coração...

Inserida por paty_souza

Se o governo não dá conta de oferecer um bom turno para os alunos, como cuidará deles em tempo integral? O modismo se passa por restauração.

Inserida por Kllawdessy

Quando eu encontro um professor que me diz não ter uma conta no Facebook, querendo se mostrar superior e precavido dos males da internet, eu tenho uma mau impressão dele, talvez não saiba nem ligar um PC, ainda mais duvido que leia alguma coisa, porque eu conheço os benefícios.

Inserida por Kllawdessy

Um homem só é livre no seu pensamento

Inserida por bruno1011

Vi um ginásio de esportes lotado de cristãos dançando. Não faziam isso no passado; porque estão introduzindo esse artifício na igreja?!(31.10.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Seus conceitos, formosura e simplicidade é de conquistar qualquer um. Mais ela é tímida e apenas se abre pra quem é digno de confiança. Ela é meiga, doce e amiga. Gosta de observar mas não gosta de ser observada porque logo fica sem graça. Adora cantar e uma das suas canções prediletas é versos simples. Dona de uma pele maravilhosa, cabelos andolados e cheio. Lindos olhos apertados como de uma japonesa porém sua cor de chocolate torna-a japonega. Ela é apaixonante e adora fazer alguém sorrir. E o seu sorriso é realmente encantador. Ama a natureza e tem um forte em plantar. Outro detalhe é como gosta de dançar, ela arrasa e eu sou apaixonada por essa mulher. Ela está agora mesmo na minha frente, ela é o meu reflexo que vejo no espelho. Essa linda mulher sou eu!

Inserida por jessicalimanova