Perda de um Amor por Orgulho
Um pichador vai ao confessionário ser confessar que é pichador e pergunta ao padre:
- Padre, eu não consigo parar de pichar e só tenho essa vontade quando estou no alto de um prédio. -Você tem algum conselho pra me dar sobre isso?
- Tenho. Antes de cair pra perdão pelos seus pecados.
Garoto pergunta pra um adulto que picha TUCU:
- Porque você picha só TU?
- É pra economizar a tinta no cú.
A morte de um pichador é a pior coisa que pode existir: cair de um lugar alto, sujo de fluído com o cilindro alongado na mão.
Depois de ter a cara toda pintada, um pichador sabe que é melhor morder o bino, e segurar atrás com as duas mãos o cilindro alongado de alumínio que espirra fluído.
Um detalhe faz muita diferença na comunicação entre as pessoas e a omissão desse detalhe é tipo mais comum de mentira"
Alegar que não viu ou não estava prestando atenção a um fato, mesmo tendo visto e observado tudo, é omitir-se e essa omissão é o tipo mais comum de mentira que se pode encontrar.
Mentir é um ato cooperativo. Ninguém pode mentir para você sem o seu consentimento. Uma mentira não tem poder pelo seu conteúdo; seu poder reside em alguém concordando em acreditar nela.
A mentira é como um lubrificante que alivia o atrito e o conflito nas relações sociais e, muitas vezes, nos impede de sofrer em um mundo de muitas verdades absolutas.
(autor não identificado)
Algumas pessoas mentem descaradamente para designar um altruísmo que nem elas mesmas se importam, somente para ganhar respeito naquele ciclo social específico.
Solidão debaixo do cobertor esperando o sono e um novo dia pra tentar seguir o caminho já traçado pelo destino.
É fácil ter noção do futuro,ser um visionário :Basta observar o q se faz no agora o futuro é sempre o retorno do q se vive a fazer
O nosso corpo é um rio onde as aguas correm pelas margens, não podemos deixar seca-lo ...
Porque é vida que brada.
Precisa voar.
Não está morto...
Somos como enchentes que se arrastam de amores,a arremessar desejos contra o vento.
Como o mar revolto em busca de emoção,
Minha boca sem teu beijo é um deserto em completa sequidão.
Presciso- te em presença, em essência a molhar-me a alma e encharcar de amor a avidez do meu coração!
Cada um tem o próprio tempo, não se compare, não busque semelhanças no desabrochar de outras vidas, você é único no seu viver!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp