Perda de um Amor por Orgulho
Namorar envolve muito mais do que beijo na boca,
casar é muito mais que um pedaço de metal no dedo,
Relacionamento é muito mais
que um status do Facebook ou dizer um "Eu te amo".
—By Coelhinha
EU ESCOLHERIA VOCÊ, entre todas as possibilidades, entre todas as opções, você não seria um a mais, você é minha escolha, você é o que eu sempre quis e não existe um dia em que eu não me imagine ao seu lado, em que eu não te chame de meu, não existe um dia em que eu não queira ser tua. Eu escolheria você, sendo errado, certo, impossível ou provável, seria você, sempre porque a vida é feita de escolha e a felicidade é uma decisão. E todas as minhas decisões me levam a você!
Minha salvação vem de um par de mãos e pés furados. A opinião alheia não acrescenta nem diminui pedrinhas na minha coroa. Só DEUS conhece meu coração, só ELE me importa.
A alma solitária
Que crê na possibilidade
De um dia ser realidade
O sonho do querer
Que ainda, não é poder
Há de haver um momento que essas inseguranças se despregarão de mim.
Eu trabalho para isso, mas sou inconstante, incompleta.
To na luta, eu quero me auto-proteger.
Esta é a hora de cada um de nós erguer-se e hastear um estandarte para o mundo, conclamando uma volta á virtude..
A chance de uma pessoa sem sonhos ser feliz é a mesma de um rato sobreviver em um viveiro de cobras.
Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é. Existe pessoas felizes se sentindo solitárias. O coração que foi treinado para bater, apanhando já sem forças. Promessas de anos guardadas, sendo num segundo desacreditadas. Aquela esperança de que lá na frente ia dar certo, agora ficando para trás. A fé escorrendo dos dedos, quase caindo...Tantas coisas ouvidas e ditas , e agora o silêncio é o som mais alto. O ontem você foi, hoje você é, e amanhã..o que você será?
Se for pra sentir dor e viver a delícia, que seja para algo que já existe. Não promessas, esperanças, sonhos..
"Você não pode mudar a direção do vento, mas pode ajustar as velas para alcançar o seu destino."
Deve ter um lugar reservado no inferno pra quem acorda 06:00h da manhã abrndo a cortina cantando e gritando BOOOM DIIIAAAAA
Boa Noite!
Querido Deus,Obrigada por mais um dia,
Retire dos meus pensamentos o pessimismo e faça com que eu me concentre só no que me deixa mais feliz, em paz!
Te peço por favor um bom descanso e forças para enfrentar o dia de amanhã com alegria..Entrego meus sonhos e projetos em tuas mãos.
Um dia ainda quero olhar atrás e ver que valeu a pena todas as vezes que guardei minha dor no bolso, pra te emprestar meus ombros
Noite silenciosa,
infinita insônia.
_ Como um espelho
reflete o meu eu e
alcança os subterrâneos.
É quando aprendo de mim
mais um pouco.
_ Estes meus eus misteriosos
que guardo
dentro de mim.
