Perda de um Amor por Orgulho

Cerca de 603027 frases e pensamentos: Perda de um Amor por Orgulho

⁠Ela é como um furacão, intensa e inesquecível, deixando uma marca profunda na vida daqueles que a conhecem.

Inserida por rayramalho

Um espírito que dança entre as ondas do mar e as chamas ardentes do fogo. Essa sou eu!

Inserida por rayramalho

⁠Um solipsismo excessivo obscurece a realidade compartilhada.

Inserida por rayramalho

⁠O que é favor e Graça?
É você entender que existe um chuveiro para qualquer um que se sinta sujo.

Inserida por samclever

⁠Toda vez para algo dá certo, eu só preciso ficar em off um tempo e tudo ocorre bem, porquê será?

Inserida por rayramalho

⁠Na vida, sou como um espelho; aprendi apenas a refletir aquilo que me é lançado.

Inserida por LeandroJonathas

Um Motivo Pra Agradecer.

Quando houver algo para reclamar encontre um motivo para agradecer.

The Vincit (Klaus).

Inserida por JACKSONVINCIT

⁠Sonata ao luar, um aperto bobo no peito e uma urgência de viver...
Por quê? Por que não?

Inserida por Fabiferreira

⁠"As precauções da malícia são sempre exorbitantes, por um motivo simples: o malicioso busca sempre precaver-se contra as maldades que ele próprio é capaz de realizar, e não o comum dos homens.

Quando criaturas com a alma assim conformada chegam ao poder, é impossível não distorcerem as leis – ou a sua interpretação – em benefício próprio.

Invariavelmente, o resultado da atuação política de maliciosos em posições de mando é culpar inocentes e inocentar culpados".

Inserida por CarlaGP

⁠"Jamais duvide da força de vontade de um imbecil".

Inserida por CarlaGP

⁠Algumas pessoas encaram o casamento como se fosse um jogo de loteria: ah, vou arriscar, o investimento é pequeno mesmo! Não, o investimento não é pequeno, é a sua liberdade, as suas oportunidades, a sua felicidade, a sua vida que estão em jogo. De fato, casar é fácil, mas será que você está casando com a pessoa certa, no momento certo e pelo motivo certo? Se a resposta para uma dessas perguntas for não, a chance de dar ruim é muito grande.

Inserida por ednafrigato

⁠Querido Deus,

Agradeço por mais um dia. Agradeço pela mulher maravilhosa que colocaste em minha vida. Peço que a abençoes neste dia, que a sua luz brilhe sobre ela e que a mantenha segura.

Dá-lhe a força para enfrentar os desafios do dia, a sabedoria para tomar decisões sábias e a paz para não se preocupar com as coisas que não pode controlar.

Peço que a encha de alegria, amor e gratidão. Que ela sinta o teu amor e a tua presença em cada momento do seu dia.

Em nome de Jesus, Amém.

Inserida por Duerre

⁠Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado para perder alguém. Eu tento não lembrar da sua partida pois isso me faz sofrer ainda mais!!!

Inserida por mimi_rosana

Um principio daquele que exerce a fé : -
Obediência a verdade
Este princípio cura todas as enfermidades.⁠

Inserida por verahaddadmattos

⁠O papel da Mente Secundária é igual ao de um programador de sistemas: passa o tempo todo corrigindo os bugs da Mente Primária.

Inserida por CarlosNepo

⁠Na criação do homem Deus lhe deu a função de diácono da criação, mas a queda tornou o homem um comerciante voraz dela.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Som e luzes que confundem
Te fazem esquecer
Da nossa vida, nosso bairro
Que um dia pertenceu

Inserida por frasesderapnacional

⁠Na carreira do meu crescer, um medo apenas me restou: Não saber da existência daquilo que ainda não sei.

Inserida por juniorbazu

⁠"O burocrata do saber é um profissional do maldizer".

Inserida por CarlaGP

⁠Amar escondido é um castigo, mas amar é preciso, pois não é uma escolha, e sim um desejo. Sem você é um castigo, uma ausência que clama pela presença daquilo que só o amor verdadeiro pode me oferecer.

Inserida por Samuelcosta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp