Perda de um Amor por Orgulho
Os sonhos são o que há de mais suave em nossa rotina; pena que entre um sonho e outro, exista a realidade.
Eu vejo a vida como um enorme livro, que é povoado de histórias. Inicio e termino uma a uma, deixando destas histórias apenas a lembrança.
Mas deste livro me dói a distância, que com a quantidade de histórias anseio pela perspectiva de uma história mais longa e completa.
Mas nas histórias do meu livro já viveram e morreram heróis e princesas, e eu, como um ser desolado, aguardo a princesa que não mais vai morrer.
O meu livro continua, e mais uma pagina virada, e se na história da minha vida eu não vivi nada, na história de alguém fui pessoa-chave centrada, mas que, como no meu livro, também fiquei na estrada.
E o que me faz prosseguir nesta longa caminha, é a busca pela pessoa exata, que como em um sonho não mais seja passada e comece a virar as páginas do meu livro acompanhada.
E esta será a Rainha da minha estrada, que nesta minha longa caminha, encontrarei sempre dedicada a espera que em mais uma história, ela seja citada.
Toda vez que meu olhar encontra seu rosto...
...eu desejo ter o dom de um pintor para fazer um quadro seu e expor secretamente em meu quarto, ou uma fotógrafa para tirar uma foto sua valorizando todos os seus detalhes mais escondidos. Porém sou apenas uma menina, cujo o futuro ainda não decidi, e restam-me somente as palavras para descrê-lo; pena que não exista perfeição suficiente para defini-lo em palavras, pois estas quando comparadas a você perdem todo o encanto.
É muito melhor querer ser alguém que você viu em um filme do que querer ser alguém de verdade. Os filmes te levam a outros mundo a realidade te ansina a ser cada vez mais dependente da opinião da sociedade.
As pessoas invejosas...
falta um cadinho assim.....de inteligência, personalidade e bom senso pra ser humano!!!!!!
O meu único destino é a liberdade. E o rumo de não ter só um rumo e sim vários, e de percorrer a vida aleatoriamente correndo riscos de não dar certo. Quero ter um motivo e não saber qual ele é, só quero viver. Não quero ter uma casa em lugar algum, a única casa que eu tenho é aonde eu moro, o mundo. Quero dormir em um lugar e abrir os olhos em outro, chegar aonde eu não entenda nada e fique perdida para que eu tenha que me achar. Andarei por andar sem compromisso e nem medo do amanha e sem correntes de ontem. Irei ver coisas que eu sei da existência mas não como agir na convivência. Saudades será o único sentimento que me ira me causar dor, mas se eu não sentir dor quer dizer que foi porque nunca houve amor... e se há dor ainda há amor que me da motivos de continuar a jornada que da voltas e voltas, e esta nas suas mãos levantar e traçar as suas curiosidades e se jogar em algo muito alem do que a sua mente é capaz de pensar e os seus olhos capazes de enxergar.
"Chama-se família a um grupo de indivíduos unidos pelo sangue, que se dão mal uns com os outros por questões de dinheiro."
Olhe para o alto
Certa vez um jovem marinheiro teve que subir ao mastro do navio, durante uma tempestade.
As ondas levantavam o barco para alturas estonteantes e logo em seguida jogavam-no em direção às profundezas.
O jovem começou a sentir vertigem enquanto subia e estava quase caindo, quando o Capitão gritou: - “Olha para cima moço! Não olha para baixo senão cairá!”
O jovem desviou o olhar das ondas ameaçadoras e do abismo do mar, chegou ao alto com segurança e executou sua tarefa, até que cessasse a tempestade e o mar voltasse à calma.
Algumas vezes sentimo-nos iguais ao jovem marujo, quando as tempestades da vida nos cercam. As tribulações confundem nossos sentidos e nos fazem perder o equilíbrio, subtraindo-nos o raciocínio e a serenidade para enfrentá-las, e ameaçam arrastar-nos para o abismo.
Nenhuma palavra amiga, ninguém a quem recorrer. Tudo concorre para a nossa queda. E tudo porque insistimos em olhar para baixo, buscando os “amigos” que sempre desaparecem nessas horas, ou dando atenção às censuras e críticas, que por vezes se quer estão acontecendo, são frutos de nossa imaginação abalada pela vertigem dos acontecimentos.
Entretanto se olharmos para o alto, desviando nosso olhar dos “perigos”, veremos a luz que se derrama sobre nós e sentiremos a mão estendida em nossa direção. E encontraremos o conforto em nosso coração e a segurança do caminho a seguir.
A luz é o Espírito Santo de Deus renovando nossas forças, iluminando nossos passos, dando-nos vida nova. A mão estendida é a de Jesus, o supremo cirineu, ajudando-nos a carregar o peso da cruz de nossas aflições, aliviando nosso sofrimento e conduzindo-nos à ressurreição da nova pessoa que renascerá de nós, após as tribulações.
Então, quando a tempestade chegar em sua vida, olhe sempre para o alto e busque a força que necessita, na sincera oração ao Pai, na certeza de que o socorro nunca lhe faltará. E a paz estará em seu coração e a serenidade em sua mente, pela certeza de que nunca estará sozinho.
E quando menos esperar a tempestade já passou e o barco da sua vida singrará os mares, serenamente, levando a bordo um coração cheio de esperanças e de certezas que só tem quem confia em Jesus.
Que o Divino Mestre ilumine o seu dia e dissipe, com a Luz do Espírito Santo, todas as trevas.
Muita paz no coração!
Renascimento, ressurreição, transformação
Estou a procura de um abrigo
Um lugar onde não se tenha contato e que os meus defeitos não se transforme em transtorno, agressões, palavras duras.
Um local que não me sinta um incômodo ou algo mais
Que eu me adapte e não ao contrário
Que a verdade do próximo seja respeitada por mim, pois não sou dona da VERDADE, muito menos da razão que me falta com frequência
Estou vivendo um momento saboroso,
colhendo as conquistas
do verão e semeando a
primavera em pleno outono...
-Marta Felipe-
Aprenda a valorizar as pessoas que te Amam de verdade, sua Mãe, seu Pai, seu Irmão seu marido um amigo de muito tempo...
Sempre de valor a essas pessoas nunca deixe magoas, pois o tempo passa e um dia você perde las
Ai sim sera a hora que você sentira a falta e se arrependera de não ter valorizado
"A vida muitas vezes é curta, mas mesmo assim seu caminho é longo com as pessoas que te amam"
Eu conheço um anjo
Mas ela não possui asas
Ela possui um coração
Que se junta ao meu
Ela possui um sorriso
Que alegra meu espírito
E possui um olhar
Que me faz querer amar
Com ela...
Cada segundo parece todo um dia
E quero viver cada um desses segundos
Pois o maior presente que ela pode me dar
É a sua companhia
E tendo isso...
Nada mais importa
Um dia uma cigana leu a minha mão
Falou que o destino do meu coração
Daria muitas voltas
Mas ia encontrar você
Eu confesso que na hora duvidei
Lembrei de quantas vezes eu acreditei
Mas não dava certo
Não era pra acontecer
Foi só você chegar
Pra me convencer
Estava escrito nas estrelas
Que eu ia te conhecer
Foi só você me olhar
Que eu me apaixonei
Valeu a pena esperar
Esse é o grande amor
Que eu sempre sonhei
Vou te amar
Pra sempre vou te amar
Quero seu sorriso
E a sua boca pra beijar
Vou te amar
Pra sempre vou te amar
Tudo que eu preciso
Só você pode me dar
Sol
você sabe como é um dia de sol,
que aquece meu corpo e esquenta minha alma,
não pode ser comparado com nenhum outro igual.
RESISTENTE (By Jeff Cruz)
Mais uma foto nossa, e de que isto importa?
Mais um mês de casados, e o que ficou marcado?
Meus sistemas estão superlotados
Talvez eu precise de mais espaço na memória
Talvez mais um backup, talvez Black out
Há quem diz frases de feito…
Há quem ignora!
Há quem exprime o amor através de beijos…
Há quem somente chora!
O amor às vezes parece subverter a lógica
No lugar de manjares, traz esmolas
Quem sabe o amor só existe da boca pra fora
Quem sabe o amor esconde-se da boca pra dentro
E no encontro de línguas ele se revela?
Quem sabe estamos ainda na fila de espera?
Quem sabe o amor nos deve a felicidade
Porém só nos paga em parcelas?
Vou acender velas, lançar chamas, e ligar as luzes,
Resiste quem não teme, vence quem enxerga!
