Perda de um Amor por Orgulho
Se quando for me ferir,peço que me machuque na pele. Pois meu coração guarda um laço de sentimentos bons,e minha alma perdurará para sempre na eternidade,enquanto minha pele se decompõe com o tempo,levando todos os meus machucados para o acaso.
A partir do instante que aprendi que as pessoas não são iguais e que é necessário um pouco de esforço para compreender diferenças, dei-me a chance de crescer.
Precisamos parecer um pouco com os outros para compreendê-los, mas precisamos ser um pouco diferente para amá-los.
Felicidade até rima com Simplicidade.
Mas Alegria de verdade é um Sorriso sem Maldade,
Que Reflete a Sinceridade dos Olhos e Coração .
Um momento de dor, uma doença, falta de grana... já foram muitas as situações em minha vida que pareciam sem saída. Mas a gente sempre dá um jeito - dribla o azar, tenta novos meios - de uma coisa eu tenho certeza: nunca saio perdendo!
"As vezes é mais válido dar um chance pra quem ama você e aprender a amá-la.do que ficar com alguém que não te ama só por que você gosta dela."
Nunca faça um resumo da vida para depois passá-lo a limpo; talvez você não tenha tempo suficiente de fazê-lo!
CRIANÇA E ADULTO ÍNDIGO-CRISTAL
"Venha Comigo que Você Brilhará, porque Sou Um Ser Iluminado.
Procure estar sempre entre as Estrelas, poderás não ser uma delas,porém Brilharás como Tal".
Até o menor dos medos pode prender um passaro no chão, o impedindo de voar, e o deixando próximo de seus predadores, assim como pode prender uma pessoa na morte, não fisíca, mas interior, a impedindo de viver.
Um homem limitado pode racionalizar toda sua fraqueza, se afastam de todos os desafios, viver sua vida dentro dos estreitos limites de conforto, não é assim que eu vivo minha vida.
(...)Não quero muito da vida, quero o que dela eu possa tirar, seja pelo meu empenho ou com um pouco de sorte.Tenho mania de escrever, mas não tenho mania de inspiração. Tenho mania de dormir com três travesseiros e amo ar-condicionado. Tenho mania de choro, mas só quando as lágrimas são maiores que a dor. Tenho mania de leitura, mas desprezo pseudo-intelectuais.
Conheço bem a saudade, ela está na sala de estar da minha casa. Conheço bem a mim, mas desconheço meus limites e deles quero distância. Limitar a si é tornar tudo previsível.
Na minha bagagem carrego erros e minha vida tem como trilha sonora frases sinceras ou mesmo o próprio" silêncio. Não quero letra ou música, quero sensações, quero lembranças. (...)'
