Perda de um Amor por Orgulho
Misteriosamente, misticamente na minha mente e no meu coração momentaneamente eu senti você e um sorriso sorriu em mim.
Às vezes tudo o que precisamos é de um bom lugar para relaxar e acalmar a nossa mente. Nossa alma grita por paz, grita pelo contato com a natureza, grita pela vida.
No âmago do meu ser que se rompe,
se eleva profunda uma dor diferente,
um afluxo súbito e maciço de energia
que de tudo se apodera impiedosamente.
Essa dor, eu não a possuo,
é ela que me possui: Sou dor.
A vida é isso: um ciclo que se renova a cada minuto, a cada hora, a cada ano, a cada geração... O instante do "ontem" ganha novas roupagens no "hoje"; alguns papéis se invertem numa simbiose de afeto e carinho que marcam em profundidade nossas vidas.
Nem sempre o passado retorna ás nossas vidas em forma de tempestades dolorosas, as vezes, fica um sol escondido em algum canto do que passou, e, quando menos esperamos esse sol esquecido retorna para nos iluminar mais do que iluminou antes.
Existem duas formas de viver a vida: uma é como se nada fosse um milagre, a outra é como se tudo fosse um milagre.
"Eu juro colocar sempre um sorriso bem grande no rosto, mesmo tendo tudo para cair em choro profundo."
Quando vemos além do que se pode enxergar, tudo ao redor se torna um espéculo deslumbrante que a vida apresenta todos os dias, e normalmente, não notamos.
Sempre que ouço tua voz
me imagino deitada em um
barco à deriva, olhando para
o céu estrelado e a lua cheia.
O vento gelado percorre meu
corpo, arrepiando minha pele e sussurrando em meus ouvidos,
o cheiro dessa noite me traz
sensações jamais sentidas.
Um dia, toda amadeira perecerá por mais cuidado que se tenha, por melhor que seja a lenha, um dia se extinguirá.
Para ser inteiro, um ser completo, é preciso antes aprender a dividir, dou-se, seja metade de algo maior, só assim a vida realmente vale o respirar!
Seja a metade que completa, porque ser inteiro é justamente, valorizar as metades de um 'ser completo'.
