Perda de um Amor por Orgulho
Acertar na primeira vez é um dos piores erros humanos. Fazendo isso, perdemos a experiência de aprender e não conseguiremos explorar novas possibilidades de como fazer algo.
“Ser uma boa pessoa, é você reconhecer que é um pecador, e que você ainda está muito longe de ser uma boa pessoa.”
A vida não é um segmento linear, onde tudo segue fluindo numa direção retilínea, sem haver pausas, retornos ou alterações.
saber reconhecer quando não somos útil em um relacionamento. E o.mesmo q saber a hora de ir embora do trabalho.
A jornada é a mesma.a diferença eque um da dinheiro o ou gasta o dinheiro
" Quando as pessoas me escondem a Verdade, Deus sempre dá um jeito de me mostrar. Depois, não reclame quando a Verdade se voltar contra você. Além de cair no meu conceito, certamente passará de "amiga ou parente" a um nada. Desconhecida será para mim.
Pense, e se fosse com Você ou com alguém da sua Família?
Acontece uma coisa quando a pessoa engravida. Ninguém fala sobre isso. Você fica um pouco de luto. Você fica de luto pela pessoa que costumava ser. Porque o fato é que não importa o quanto queira ser mãe, você nunca mais deixará de ser.
Você é Linda,
Dona de tanto Poder e Poesia.
Você é Preciosa,
Um Baú de sonhos e indescritíveis Tesouros e ideologias.
Você é Maravilhosa,
Única e perfeita pra Si.
De tão incrível que você ser Bonita se tornou mero detalhe.
Vontade mútua de querer ser mar em copo com água e sal. Não me reconheço, logo eu, um universo inteiro, perfeito e sem defeitos.
Nas estradas dessa vida,
Sempre há um bom lugar
Que podemos conhecer,
Desbravar, aventurar!
Mas, o melhor disso tudo,
Depois de rodar o mundo,
É pra casa regressar.
Jô Soares, humorista,
Um ator condecorado.
Dramaturgo, escritor,
Apresentador amado.
Todo mundo já sonhou
Ir ao Programa do Jô
Para ser entrevistado.
O fracasso é uma fase,
Um degrau para o acesso.
É um treino, é um teste,
É etapa do processo.
É como pegar a chave
Pra que a gente destrave
A porta para o sucesso.
Quem permanecerá na tua vida são aqueles que te fazem sentir especial e não só mais um, que não desperdiçam a oportunidade da tua presença. A estes, retribua à altura, faça questão de quem faz questão.
O relações-públicas é um agente de relacionamento que constrói, fortalece e solidifica a relação com o público. Todo planejamento, gestão de imagem, reputação e plano de ação passam, antes de tudo, pelo exercício da empatia. Nunca será sobre a gente, sempre será sobre o que o público quer e espera.