Perda de um Amor por Orgulho

Cerca de 597964 frases e pensamentos: Perda de um Amor por Orgulho

... e um pedaço da alegria que sobrou, guardei no coração.

Meu pacto com você está escrito nas estrelas, é mais forte que a distância e o tempo, é um pacto que vence o destino.

Quando se é um empresário bem-sucedido, você só é tão bom quanto a sua equipe. Ninguém pode cuidar de tudo sozinho.

Eu comecei a amadurecer quando percebi que precisava me desenvolver pessoalmente para ser um ser humano melhor a cada dia.

Um dia perguntei a morte. Para onde levou todos? Ela me disse: para tua imaginação que tu criou.

E quando o sol se puser,
tentarei colocar um pouco de luz
na parte eclíptica
do meu coração!

Não são os novos ventos, nem milagres ou curas. Nada substitui um abraço. Um lugar para descanso, mesmo em tempos difíceis, é no abraço que recarregamos nossas força.

"Se Justiça é dar a cada um o que lhe é próprio, não devemos dar ao homem outra justiça senão a humana, ou seja, a que pela sua natureza lhe corresponde. Não podemos tratar o Homem como uma máquina, negando-lhe a capacidade de se auto-melhorar, nem como a um Deus, acreditando que pode fazê-lo sozinho e espontaneamente."

Gosto quando tornados passam, porque faz com que todos se unam. Se não houver um tornado, o Mississippi permanece dividido.

Eu nao estou bem...
Me sinto no escuro..sem saída...
Triste, deprimida...
Um rosto sem sorriso...
Uma música sem melodia...
Espero que fique tudo bem...
Espero que tudo se ajeite...

Cada verso que escrevo!
É apenas incompreensão! Ou quem sabe desvaneios? Ou apenas intenção!
De um coração até que puro!
Quase sempre inseguro!
Tentando se mostrar forte!
As vezes até por sorte! Traz a luz inspiração!
E rabisco um poema!
Compreendido, ou não!
Será sempre um dilema!
para quem não vê, com coração!

É melhor ser um guerreiro em um jardim, do que um jardineiro em uma guerra.

Nossas diferenças nos tornam únicos, em um mundo onde muitos querem imitar uns aos outros!

Estamos esperando essa pandemia acabar para tudo voltar ao normal, sendo que um dos maiores problemas está exatamente em nosso normal.
Temos que nos tornar melhores, tendo mais empatia, mais compaixão, mais solidariedade e só assim nos tornamos mais humanos.

Adiar a solução de um problema é um sofrer desnecessário.

“Eu nunca tive um irmão ou uma irmã, mas meus pais tiveram outros filhos”

Um homem viajante
buscando em seu caminho.
Um traço de carinho,
Sequer em um semblante.

Goretti Albuquerque.

Quanto vale um olhar
De um pedinte a passar
Pão e leito faltou.
E você se importou...

Então um dia seu coração despertou entre dois mundos.
O que ainda lhe resta viver depois de tanto ver o sol e a lua?
Eis a batalha que tanto esperou, mas que nunca viverá... eis a batalha que sempre sonhou, mas que seu corpo não lutará...
Deixaste escrito: - ao velho marujo dizei pequeno, que estou partindo mais puro de quando nessa terra entrei... verei ambos novamente, mas hoje não me verei.
Alça direita me pertebceu, a você deixo a herança filho meu.

Eu sou mais quanto mais Deus é para mim. A crença em Deus é um modo de ser, e não opinião sobre a existência de uma pessoa.