Perda de um Amor por Orgulho
Você é tão importante
que cada sorriso seu
e cada abraço
faz desmanchar todo cansaço
de um dia difícil
Ter humildade é lançar-se no vai e vem de um balanço e não reclamar quando for sua vez de empurrar o outro
Boa tarde!
Quarta-feira:
Uma tarde cheia de tudo que faz bem, traz paz e fortaleça a sua vida.
Um dia abençoado e cheio de luz pelos caminhos.
Sinto-me seu, sinto-me amado
Sozinho em meio à multidão
Mais um perdido apaixonado
Em tuas mãos eu repousei
Me fiz cansado,errado! Não me perduarei... Se me perdoas
Lhe agradeço!
Pois te presenteio com rosas vermelhas
Vou ao teu encontro
Ainda sim nos falamos
Para então nos amar
A todo instante;
Um dia me perguntaram o que eu mais almejava nessa vida. Parei, respirei e pensei. Não almejo muito coisa! Nada de ouro ou fama. Só almejo viver minha própria história, sendo ela em meio à ação tipo “Os vingadores”, ao romance de “Diário de uma paixão”, à comédia de “Penetras bons de bico”. E é isso. Almejo sorrir de verdade, chorar de emoção, amar sem limites e respeitar todos os meus sentimentos. Almejo inspirações para meus textos. Almejo viver como eu sou e desejo ser. Almejo investir em mim e parar de adiar as coisas que adiei por motivos fúteis. Almejo ter sempre boa saúde mental e física, muita paz e calmaria no coração. Almejo ter minha alma sempre limpa, leve e cheia de fé. Almejo viver o grande amor com o tal “moço”. Confesso que já me peguei vivendo como coadjuvante da minha própria história, mas hoje, o meu amor próprio me levará a ser sempre a atriz principal onde o palco seja a minha felicidade e o que for melhor para mim. Sem dramas. Apenas Danças.
Sabe aquele arco-íris? Eu vi! Corri até achar o "fim" dele, chegando lá encontrei um pequeno baú dourado e dentro dele havia um pergaminho de papiro dourado que reluzia como ouro, nele estava escrito: "Família é o maior tesouro!".
Olhei para ti como um exímio admirador,
Você é linda, obra prima,
Suas curvas são perfeitas, obra do criador,
A qual inveja qual quer escultor
Um mundo de sonhos
Pense só em um mundo melhor
Um mundo sem violência, onde predomina a carência
Um mundo sem dor, onde só há o amor
Um mundo sem maldade, onde só há felicidade
Onde tudo é perfeito, um mundo sem preconceito
Um mundo sem solidão, onde todos ficam em união
Onde não há mortes, onde são todas as pessoas saudáveis e fortes
Onde não há ladrão pulando muro,
Onde só há educação para iluminar nosso futuro
Mas infelizmente não é assim,
O mundo só fica pior,
Mais no meu coração sempre vai ter o desejo e o sonho de um mundo melhor
E eu nunca conheci um louco ,Que não tem uma causa ,E eu nunca conheci um pervertido ,Que não tem um coração partido
Quando um sonho vive dentro de nós, basta acreditar que tudo é possível e encontraremos um caminho para realizá-lo.
Segundo as leis da medicina sou um homem morto, pós, sempre que apareces na minha retina ocular o meu coração entra em PARAGEM CARDÍACA, a tua voz é como um DESFIBRILADOR CARDÍACO me reanima.
Nos teus braços me sinto num bloco operatório, onde o teu abraço forte e gostoso torna-se o meu MONITOR DE FREQUÊNCIA CARDÍACA.
A tua rissada é o meu CHECK UP, onde o resultado é o teu nome em meu coração.
O teu beijo me tira da sala de visitas me levando na UTI para receber CUIDADOS INTENSIVOS. O teu toque são como SOROS me deixam mais forte e reanimado.
A tua ausência me deixa fraco sem proteínas e vitaminas...
FICA comigo minha medicina natural, chinesa, ou contemporânea... enfim...
Meu HOSPITAL GERAL
TE AMO
Filhos de um interlúdio,
Somos filhos de num interlúdio,
Que passa tão rápido tão breve se
dispõe a passar,
Quer saber um segredo? Estou deixando que pensem, especulem e falem da minha vida a vontade. Se existe algo que a maturidade me trouxe foi que jamais agradarei muitas pessoas. E nenhuma má-língua conseguirá interferir na paz interior, muito menos apagar minha luz própria.
' Esquecer é uma uma escolha, que é necessesária para uma nova história, um novo tema, um novo rumo de vida......
A vida é uma lousa, onde esta escrito o nosso destino para escrever um novo caso, precisa de apagar o caso escrito.
Em certos momentos o homem é dono de suas própias escolhas, seja elas qual forem serão nada mais e nada menos, que um das peças do seu quebra cabeça chamado #Destino.......''
Como vencer, quando se é um contra um bilhão? Você permanece forte, força até o seu limite. E nunca se deixa desistir. Mas a verdade é que… Independente do quanto tente, e lute para estar no controle… Quando estiver tudo dito e feito… às vezes você pode perder.
Viver para alguém, uma causa ideológica ou crença é um engodo e desperdício de vida, pois tu nascestes para viver em função de si mesmo sendo todo resto ilusão.
Um homem para ter o que quer
esquece tudo a sua volta.
Valores ,familia
Por um prazer que vai durar
apenas alguns minutos.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp