Perda de um Amor por Orgulho

Cerca de 610248 frases e pensamentos: Perda de um Amor por Orgulho

Abrindo o dia com um sorriso na alma, o prazer de esperançar minha caminhada, abençoar meu dia.
Para que o brilho de Deus seja presente em mim, pois aqui dentro guardo a bondade, o carinho, a fé ...o perdão...
a ele, e por ele muita gratidão!
-----Lanna Borges.

⁠E com carinho recebo a vida para um raiar de sonhos, mais uma brisa de acontecimentos vem me convidando a organizar a minha mente, a cuidar de mim, a cuidar do outro, regando somente as coisas boas, amando as pessoas,
acreditando que Deus é maior que tudo que possa vir atrasar os nossos passos.
Para hoje, amar...sossegar...cantarolar...e principalmente Acreditar!
Lanna Borges
22 de julho 2020

⁠E por aí a gente desenha um sorriso adocicado, uma frase bonita, dá um abraço apertado e vai.
Bem por aí compartilhamos nossa alegria, distribuímos generosamente o desejo de um
"Bom Dia "...
É assim por aqui, por aí a vida renasce do jeito que a gente intui, do jeito que a gente se abre para as belezas do acontecer...do jeito que o coração se enobrece e brinca de ser feliz todos os dias.

-----Lanna Borges.

⁠JESUS

Comecei como aprendiz
Recebendo um suspiro desde do dia que eu nasci
A vida aqui na terra é difícil
Primeiro indício foi o choro do início
Não desista
Transforme esse vazio no templo do espírito
Resposta está na Cruz de Cristo
Mais perfeito dos homens morreu como um maldito
Apanhou, foi xingado e duvidaram do seu reinado
Somos nada perto dele e mesmo assim somos agraciados
Foi um ser humano por inteiro
Sem defeito
Feito para ser um espelho
Nosso egoísmo trata ele como um milagreiro
Isso sim é motivo de choro o dia inteiro
Ansiedade, depressão, em busca de solução?
Segue os 2 bilhões
Buscam diariamente os passos de 1 líder criado para toda nação
Será que todos esses são sem noção?
Ou você que está cheio de orgulho no coração
Com medo da sua transformação
De todas as pedras que te jogarão
Não siga meu exemplo
Duvidei no princípio
Fui através da dor
Como eu queria ter ido pelo amor
Cansei de rodar em círculos
O tempo não conspirou a meu favor
Hoje tenho direito
Amor concreto
Fé que faz os céus abertos
Paz que eu não entendo
Respostas que vem com o vento

⁠Eu,Filho de uma abdução.
Sou um visitante na sua mente
cada pessoa é um mundo
sou de outro planeta
sou um neuroplasta
Tô criando letras
Como dribles do Ronaldinho Gaúcho

⁠Bom dia, querida!

Em teus olhos vejo a luz,
a luz de um nascer de Sol.
Um abraço caloroso,
o canto de um rouxinol.
Um beijo de bom dia,
um sorriso acolhedor.
Te amarei para sempre,
meu eterno e insubstituível amor.
Não vejo a hora de repetir esta cena,
por todos os dias de minha vida.
Acordar, te olhar e acreditar,
que poderei dizer "Bom dia, querida"!

⁠Não deixe que uma qualidade sua, te destrua por dentro, como se fosse um defeito.

⁠(...) Se tudo não tivesse um fim, nada mais faria sentido, nem mesmo a vida...

⁠Seja uma brilhante estrela, que mesmo a distância, torna-se um ponto radiante de luz, e não apenas um cometa, que cruza o céu dos corações e se perde na escuridão.

Para uma ofensa,um perdão.

Para uma reclamação,um agradecimento.

Para um medo,uma coragem.

E para dias difíceis,a fé que os melhores virão!

⁠⁠⁠⁠Em pátria de ignorantes...
O sábio sempre parecerá um ser louco.

⁠Eu quero ser um caracol na próxima vida. Eles nunca são expulsos de casa.

⁠ O casamento limita a sua liberdade. Na sociedade moderna, ele é apenas um sistema para preservar seus genes. Nada além disso.

Dê um basta aos seus medos e receios, considere os seus anseios e avance com esta certeza: Deus é comigo.

⁠Percorri um longo caminho pra chegar até aqui, e por isso não permito que julgue minha felicidade de hoje.Pois nos momentos mais difíceis, fui eu a única a acreditar que ainda era possível reconstruír o caminho pra ser feliz!

@elaemformadeprosa

⁠Eu sou os meus defeitos e as minhas qualidades, cada um enxerga o que quer. Alguns enxergam apenas um lado, outros enxergam o todo. Eu prefiro que enxerguem o todo, assim não correm o risco de se decepcionarem.

⁠Era uma vez um Homem de lata
Era uma vez um homem que não tinha coração, um homem de lata... E o seu maior sonho era ter um coração, um grande coração. Seu maior sonho era o de encontrar a sua essência, a sua alma.
Mas você vai me perguntar: Como pode alguém viver sem ter um coração? Não sei, mas tem tanta gente que têm e mesmo assim parece não ter.
E o homem de lata decidiu então começar a criar um coração pra si próprio. E deste intento surgiu vários corações, mas nenhum que realmente lhe agradasse, nenhum que sentisse vibrar algo dentro do seu corpo, algo que fizesse ecoar.
E esses corações por não servirem para ele começaram a viajar pelo mundo. As pessoas ficavam encantadas com o maravilhoso trabalho do homem de lata. Realmente ele sabia fabricar belos corações, para os outros, mas nunca para ele mesmo. Ele era muito exigente, pra ele sempre tinha algum defeito.
O que o homem de lata nunca percebeu é que os seus corações servem para lembrar as pessoas de uma coisa muito esquecida. Sabe qual é? Vai parecer até óbvio, mas a mensagem é: todos nós somos humanos, todos nós temos um coração, temos sentimentos e por várias vezes na nossa vida esquecemos que temos um, negamos os nossos sentimentos, as nossas emoções.
Esquecemos que temos uma alma, que temos um amor que vibra em todo nosso ser. E é esse amor que nos torna vivos. Que o nosso coração é a morada da nossa alma. E que precisamos sempre nos conectar com ele, de como é importante termos essa ligação.
Homem de lata tem alguns traços de espantalho também. Ele não pensa muito bem. Ele apenas faz sem pensar algumas vezes. Ele ainda não descobriu que ele está vivo mesmo sem ter um coração de verdade.
O que o homem de lata não entendeu é que muitas vezes ter um coração não é algo físico, algo que se possa tocar, mas é algo que se possa sentir.
Homem de lata continua até hoje tentando encontrar um coração, um grande coração. Eu espero que um dia ele desperte e consiga encontrar o seu coração. Que o seu coração está bem mais perto do que ele imagina.

⁠ Um dia vestiu se de si mesma, e foi ser feliz.

@elaemformadeprosa

⁠E um dos grandes aprendizados nos relacionamentos é você aprender a se (re)conhecer através do outro, é aprender a conviver com as diferenças, com as qualidades e principalmente com os defeitos. Defeitos que muitas vezes estão em nós, mas só vemos no outro.

⁠A única força capaz de frear um homem determinado, é a mão de Deus!