Perda de um Amor por Orgulho

Cerca de 600327 frases e pensamentos: Perda de um Amor por Orgulho

A minha inspiração é apenas um modo de transmitir tudo que estou sentindo para o papel.

Sim! É preciso dar um tempo para o meu coração assimilar os sentimentos que se postam a ele, sem perder o foco da razão;
Pois não significa fechar as portas e não dar importância, mas sim acalentar as ansiedades apascentando o meu interior;

Meu pecado é ter um coração, estabanado, que se despedaça, apenas, por querer amar.

Veja o que achei para você minha eterna rainha, merecedora de todo romantismo e carinho que um coração possa oferecer! Rosas do jardim de Adônis, nascente para lhe agraciar;
Se apascente e me guarde em teu coração e em seus pensamentos para que eu fixe o melhor de mim para você em um todo sempre;

A força da amizade, quando verdadeira, é tão forte que quando precisamos de um ombro amigo, basta um olhar, um sorriso, um cafuné ou apenas um simples oi , que a tristeza vai logo embora e as forças se renovam.

Somos andarilhos em um mundo cheio de oportunidades.
Só não desperta para a verdade aquele que deixou se levar pelas paixões vãs e temporárias.

Você se tornou um órgão meu, Sem você nada em mim funciona, Meus batimentos cardiácos param e meu sistema respiratório congela, Necessito de ti.

O fruto de uma paixão pode ser um bebê chorão.

Você faz um esforço tremendo pra ser honesto e depois descobre que a pessoa queria na verdade é somente ouvir o que ela queria ouvir.

Quem é motivado vê o mundo de um jeito colorido, instigante, desafiador, inspirado.

Estou em um relacionamento sério entre EU e a felicidade.

Anjo...

Você é muito doce, carinhoso comigo.
Sensível e ao mesmo tempo tão forte,
Até parece um Anjo que chegou para
que eu acredita que a felicidade existe
E eu vou te contar mais um segredo:
Eu te amo!

Se você não conseguir mudar um problema permita que este problema o mude para melhor!

A culpa deve ser um meio para mudarmos para melhor e nao o ponto final de nossa história .Ela nos deve levar a conversão e nao a condenação

A verdade não e' relativa . Existe sim uma verdade objetiva a despeito do que cada um pensa. O sol existe creia você ou não nisso!

Irônico : os médicos pedem que você emagreça para ter menos dores articulares mas você tem um montão delas para tentar emagrecer !

Na dureza da vida você pode escolher ser vitima ou um sobrevivente ! O último sempre é melhor!

Se voce se acha extremamente bom e indispensável para um trabalho ou empresa é porque provavelmente nao se conhece o suficiente

Você é um tijolo amarrado a mim
Que está me arrastando para baixo
Acenda um fósforo e queimarei você totalmente
Somos as lanternas de Halloween em julho
Pondo fogo no céu
Lá vai ele, esta maré crescente
Então vamos

"Onde está seu garoto esta noite?
Eu espero que ele seja um cavalheiro. "
Talvez ele não descubra o que eu sei
Você foi a última coisa boa
"Nós estamos caindo, e caindo um round mais cedo
E querida nós estamos caindo balançando"
"Dance, dance, estamos desabando na metade do tempo
Dance, dance, e essas são as vidas que você amaria conduzir
Dance, é assim que eles amariam
Se eles soubessem como a miséria me amou"
Não é uma cena, é uma maldita corrida armamentista"
Não é uma cena, é uma maldita corrida armamentista"
"Uma noite e mais uma vez
Obrigado pelas memórias
Mesmo que elas não tenham sido tão boas
Ele tem o seu gosto, só que mais doce... "
"Crescendo, crescendo... "

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp