Perda de um Amor por Orgulho
De muitas coisas que doem na alma feminina, a principal são palavras ditas que ferem o coração de uma mulher.
Um vazio tão grande...
Que me parece mentira ser...
Essa dor que o tempo passa e ela me engana dizendo passar...
Ontem fechei meus olhos e por um pouco pensei ser mentira e lhe chamei...
Abri meus olhos e de novo os fechei,ai eu vi a realidade,fria e triste ,uma tristeza sem fim...
Vontade de gritar e sentir sua pele quente,seu sorriso vibrante...
POrque se cobrou tanto o ser " Perfeito?" Porque??
Jamais terei como explicar a dimensão da dor e do sofrer que sinto...
Ouço sua voz,lembro me do tom de sua voz naquele dia,sinto seu cheiro e muitas vezes prefiro mentir a mim mesma que estas a viajar..
Sapeca...Vc me faz falta demais!!
Você faz falta demais a nós!
Certa vez eu tive um sonho. Sonhei que uma alternativa não anulava a outra, que a bondade era sempre reconhecida e o companheirismo prevalecia.
Que coisas materiais não nos prendiam, nossos ouvidos eram libertos de frases preconceituosas e imbecis, auto estima vinha de berço.
Crianças não ficavam doentes nem passavam frio/fome/abandono.
Ser mãe não era uma questão de DNA e pai e mãe eram sempre um porto seguro.
As pessoas reclamavam menos e se doavam mais, o apoio substituía a crítica, cor da pele só representava quantidade de melanina.
Um sonho que ultrapassou as barreiras do sono e me faz companhia nas noites frias.
Hoje você sorriu de um jeito lindo pra mim. Eu ganhei o dia com aquele sorriso. Foi perfeito. Eu sussurrei bem baixinho eu te amo no seu ouvido. Acho que você não esperava isso. Você só olhou pra mim e sorriu de um jeito lindo. Mais lindo do que qualquer eu te amo, do que qualquer palavra que você poderia dizer. Foi perfeito.
O sim e o não ficaram para serem usados
Quando de você recebi um sim fiquei o seu namorado
O tempo foi passando e hoje somos casados
Tudo isso aconteceu porquê o não foi menos usados
"Há um ditado popular que diz que um computador seguro é aquele que está desligado. Isso é inteligente, mas é falso: O hacker convencerá alguém a entrar no escritório e ligar aquele computador. Tudo é uma questão de tempo, paciência, personalidade e persistência."
****
Pego carona nas asas de um anjo e te desejo dias de paz, prosperidade, saúde e felicidade!
Bom seria se nunca errássemos, bom seria se não guardássemos magoas, e melhor ainda é não fazermos tempestades em copo d'água.
Se existe tempestade, que usemos ela para regar o jardim da humanidade e assim ver florescer junto a beleza da natureza a paz entre todos! ***
O fim nem sempre é o final, mas pode ser um sinal de renovar e/ou renascer... A morte é só uma viagem, pra vida ela é a passagem... Pode não ser tão ruim...Porque tudo aqui tem preço, porque todo recomeço vem sempre depois de um fim."
Um dia na Presença de Deus vale mais do que mil,se você não tem tempo pra Deus, está perdendo tempo.
A vida nem sempre é um mar de rosas. Às vezes ela nos derruba, nos machuca, nos despreza.
Por quê? Por que ela é assim! A vida não é sempre justa!
Uma hora você ganha, outra você perde, assim são as coisas...
Mas é aí que você deve provar o seu valor. É aí que você mostra ter a "força" pra cair mil vezes e se levantar outros milhares.
Sabe por quê?
Por que não se mostra o tamanho de nossa força nos momentos bons, mas sim nos ruins!
Você não prova que é capaz de encarar a vida quando ela está "linda, maravilhosa, as mil maravilhas!".
Você prova que é capaz quando ela te derruba e você fala: vida! Olá! Saiba que sou mais capaz do que você possa imaginar.
Todos os dias um suicídio de um "Eu" que fui ontem...
Aqui jaz um antigo eu metamorfoseado em hoje!
Suicídio de algumas fantasias que resolvo abandonar
Suicídio de sentimentos que não quero mais alimentar
Suicídio de uma inocência que a cada dia vejo esvair
Suicídio de um "Eu" que pertence a outrora
...e assim como diz o Z.Baleiro "às vezes me preservo e noutras suicido"
Sobreviver a mais um dia sem saber o que fazer, como enfrentar, apenas ir sem ter a certeza de voltar..
Sem deixar as lágrimas caírem e os olhos se ofuscarem, apenas ir, escolhi a solidão e ela roubou de mim meu próprio chão..
Eu, sou insuportável, viver o que vivo, sentir o que sinto, não saber o que não sei, condenada, machucada, aprisionada... Queria não ser eu..
Gangorrando de lágrimas a risos..
E o vazio..? Este habita em mim, se alimenta de mim, vive de mim...
Mas, não há escolha...
Não há mudança..
Vou carregando comigo o triste fardo de existir..
Um dia após o outro, até não estar mais aqui..
Comemore o nascimento de Jesus com a sua fartura, mas não esqueça também de ofertar um alimento para aquele que tem a mesa vazia nesta noite, levando para este lar o verdadeiro espírito de Natal
Que os bons ventos levem até você, a saudade que me atormenta e faça com que pense um pouco em mim, porque apesar da distância continuo te querendo e te desejando mesmo assim.
Se, afastando-se de mim, acreditava que tudo acabou? Engano seu, isto só fez aumentar mais o meu amor.
O meu primeiro livro foi como um primeiro filho, na inexperiência me preparei para vencer a batalha de sair do primeiro e produzir um "segundo" com mais leveza, com menos pressa, com mais experiência.
Elizabeth Torny - Minha primeira filha. Que o mundo te conheça. Afinal, não importa o tempo o importante é que já faz parte da história.
Pastor Martin Niemöller, um dos combatentes do nazismo, do quanto é nocivo ficar de braços cruzados:
E não sobrou ninguém
Quando os nazistas levaram os comunistas,
eu não protestei,
porque, afinal,
eu não era comunista.
Quando eles prenderam os sociais-democratas,
eu não protestei,
porque, afinal,
eu não era social-democrata.
Quando eles levaram os sindicalistas,
eu não protestei,
porque, afinal,
eu não era sindicalista.
Quando levaram os judeus,
eu não protestei,
porque, afinal,
eu não era judeu.
Quando eles me levaram,
não havia mais quem protestasse.
O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons. (Martin Luther King)
