Perda de um Amor por Orgulho

Cerca de 610568 frases e pensamentos: Perda de um Amor por Orgulho

Viva a tua vida, que viverei a minha.
Quem sabe um dia...
Nossos caminhos não se cruzam novamente.

Um dia um senhor, me disse que a família é como uma árvore, sendo os pais o tronco, com suas raízes profundas e resistentes; e os filhos, os galhos, sempre subindo e crescendo; me disse também, que os galhos de uma árvore, acompanham o crescimento das raízes, não indo além do necessário. Diante da explicação deste senhor, discordei dele.
Ao meu ver, os pais são a árvore como um todo, raízes fortes, tronco firme e galhos se expandindo a todo momento. Os filhos entao são os frutos. Uma árvore sempre dá o seu melhor para que seus frutos sejam também os melhores, e se esforçam ao máximo desviando pedras, procurando sustento, fixando-se da melhor forma possível ao solo, superando tempestades de todos os lados para que seus frutos sejam lançados de uma forma tal, que formem outras árvores.
Criamos os filhos, não simplesmente para lança-los ao vento, antes disso, os enchemos dos "nutrientes" necessários, para termos a certeza de que irão gerar ótimas arvores também!

Eu vou vencer. E eu vou deixar um legado.

Você é a nota que da sentido a melodia, um tom em forma de alegria, o verso mais bonito da poesia.

Em um ambiente de trabalho, o funcionário deverá pensar como se fosse o dono e o patrão como estivesse no lugar do funcionário. Pois, com isso, ambos verão o resultado futuro.

Ah! Se você só conhece tangerina poncã e nunca experimentou sentar-se debaixo de um pé repleto de mexerica e depois por pura maldade, espremer um pedaço da casca no olho de seu "coleguinha"... VOCÊ NÃO TEVE INFÂNCIA!

metro um pouco vazio,vou curtindo um som da evi lavine, ai me deparo olhando a janela e entre as arvores vejo uma rua sem saída, e me imagino ali... e hoje nada vai me parar,vou pular os muros atravessar os trilhos e quando estiver do outro lado vou sorrir pra vcs e dizer bom dia!fácil assim LR.

Que a minha queda seja apenas mais um motivo para levantar mais forte.

Um dia
Nossos olhares se cruzaram
E com um sorriso
Voce me fez um pedido
Era o motivo
Pra continuar um assunto duradouro
No dia seguinte em meio as minhas angustias
Voce me acolheu em seus bracos
E novamente com esse sorriso encantador
Me encantou
Me beijou
Fez eu me sentir unica e especial
Mas o medo tomou conta do meu ser
Como pode duas pessoas tao diferentes
Com planos e objetivos opostos darem certo?
Mas c voce eu resolvi fazer diferente
Decidi viver o hoje
Vivendo intensamente cada segundo
Aproveitando ao máximo seu cheiro, seus beijos
E esse sorriso q m encantou a cada dia m encanta mais
Com isso voce esta sendo o melhor presente q tenho vivido
E esta fazendo com que meu passado
Tenha mais cor e sabor
E o futuro?
Ainda chegaremos lá...

Para aprender é preciso um pequeno gesto de cada vez, seja paciente.

Mesmo que a vida te diga um "não", recomece. Escreva uma nova historia, vire a pagina, livre-se dos pesos, ponha a alma no varal, levante a cabeça e caminhe. A lei da vida é caminhar, porque enquanto você fica preso no passado, nas magoas, nos problemas, a vida não para, ela continua, portanto quem tah perdendo tempo e oportunidades é você! Pense Nisso, de todos os verbos, o mais amplo é o RECOMEÇAR. Recomeçar é dar vida ao que antes estava morto, é acreditar, é viajar e imaginar, recomeçar é dar a si mesmo uma nova chance de ser melhor e feliz!
‪#‎PriscillaRodighiero‬

O inimigo vê toda sua estratégia cair, no momento em que um filho de Deus cai de joelhos.

Nada nesta vida acontece por acaso. Ninguém chega até nós por um simples acaso. Ninguém entra em nossa vida, em vão, sem nos deixar um aprendizado, uma lição. Todas as que entraram é porque em um determinado momento estavam em sintonia com a nossa alma.
Há pessoas que chegam e logo nos conquistam e começam a fazer parte da nossa história. Pessoas comuns entram nas nossas vidas e ficam ao nosso lado, pessoas especiais entram nas nossas vidas e ficam no nosso coração e fazem a diferença.Existem aquelas que nos amam pelas nossas virtudes, e existem outras que nos amam apesar de todos os nossos defeitos
E todos que passaram pelo nosso caminho houve uma necessidade....Com as arrogantes e vaidosas, aprendemos a humildade.Com as carinhosas e atenciosas aprendemos a ter gratidão.Com as egoísta, e duras de coração, aprendemos a dar o perdão.
E com todas tivemos um aprendizado, e temos que compreender que cada uma está em um grau evolutivo, assim como nós também estamos, aprendendo, a amar a perdoar todos os dias, e vamos ser gratos a todas elas, pedir a Deus que abençoe a cada uma, que contribuíram de alguma maneira , mesmo que positivamente, ou não para a nossa evolução. E aos que se foram, que sigam seus caminhos, sem mágoas, que as boas lembranças fiquem.Pois a tudo é dado a sua hora, nem todas permaneceram pra sempre em nossa vida.Mas nenhuma delas é tão importante quanto as que permanecem ao nosso lado,e mesmo nos piores momentos não nos abandonam , e respeitam todas as nossas diferenças e são essas pessoas que devemos dar o nome de amigo.

'Ao fazer o bem, não espere que as pessoas te retribuam da mesma maneira...
Mas um dia sem menos você esperar o bem volta para você, pois tudo que fazemos na vida, tanto de bom como de ruim, nos voltará um dia....
E não há nada de magia nisso, é simplesmente a lei do retorno:Ação e reação.

Sobre o resultado do segundo turno:
Existe um texto bíblico em Rm 13:1 que diz "Cada qual seja submisso às autoridades constituídas, porque não há autoridade que não venha de Deus; as que existem foram instituídas por Deus." É nele que irei me inspirar para os próximos 4 anos. Desejo de coração que os valores da família sejam preservados, que a presidente eleita reflita sobre os resultados e entenda que quase a metade do país está insatisfeita e que é necessário mudar, mudar muuuuuuuuuitas coisas. Quase a metade do país não fechou os olhos para a corrupção mais escandalosa da história deste país! Quero dizer que Jean Wyllys NÃO, eu disse NÃÃÃÃÃÃOOOOOO ME REPRESENTA!!! Oro para que eu viva em um país que me dê liberdade de manifestar minha ‪#‎FÉ‬ e os valores bíblicos que acredito. Que isso jamais me seja tirado!!! Boa sorte NAÇÃO BRASILEIRA! Para finalizar, faço minhas as palavras do Eduardo Campos: "NÃO VAMOS DESISTIR DO BRASIL!"

Há um momento da vida em que o coração resolve parar...E a gente fica tentando reanimá-lo de todas as formas, mas todas essas tentativas são em vão. Acho que forçar o coração a bater não adianta, ele funciona involuntariamente . Talvez a única alternativa para sentir o coração pulsar novamente, seja o tempo. O tempo é o melhor remédio e só o tempo faz a gente compreender que nada forçado vale a pena.

Eu hoje aprendi o sentido real da expressao "ETERNO ENQUANTO DURE"um dia alguem escreveu em meu caderno, e nós juramos amizade eterna,porem hoje esse alguem me fez descobrir que eternidade tem fim.

Quando cuidamos da nossa alto estima, o mundo a nossa volta tem um novo colorido.

O que você não usou do armário durante um ano, com certeza você nunca mais vai usar. Doe.

Existe em mim um desejo incontrolável pelo desconhecido, por experiências que vivi em outros lugares e em outros tempos, mas que não tive a chance de senti-las novamente, aqui, neste planeta que é tão estranho para mim e difícil de entender. Aqui é tudo muito diferente do que conheço e faço questão de sentir em meu interior; procuro pessoas que deixei para trás, mas não sei como posso ter êxito nessa busca. já procurei por tantos anos... Por muitas vezes acabo me decepcionando por conhecer alguém e pensar que era alguém visto por mim há vidas.
Em um planeta com bilhões de pessoas, será que algo assim seria capaz de acontecer? Digo, duas afinidades espirituais se esbarrarem sem a ajuda de alguma força maior? Digo mais, será possível seres que já foram tão unidos em outros tempos, estarem separados por séculos e planetas e mesmo assim acharem uma maneira de se reencontrarem? Existe uma forma de algo assim dar certo? Me pergunto todos os dias.