Perda de um Amor por Orgulho
E se não achar um meio alternativo de ganhar a vida,
Tente ao menos, não deixar que ela ganhe de você...
Iniciar uma leitura seria o mesmo que estar a fim de começar um relacionamento! Assim, exige comprometimento e respeito para que se faça bem-feito o começo, meio e fim!
Para coexistir conhecimento e respeito em um mesmo cérebro, a filosofia e a sociologia são extremamente importantes para com a formação do indivíduo.
É complicado ser alguém tão complicado em um mundo que ja tem tantas complicações. Me disseram :"Você é o livro que o mundo vai ler" , mais quem disse que eles saberiam interpretar você
Uma Carta a Cristiano e a Messi.
Um indício de melhor do mundo é quando você tem a humildade de ir ao the best FIFA e aplaudir de pé a vitória do seu próximo.
Pois e de batalhas que se vive a vida, tente outra vez.
Já dizia um velho sábio: se benze que a sua felicidade vai ofender muita gente! A vida é curta. Quebre as regras, perdoe rapidamente, beba lentamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir!
Um ditado chinês que acabei de criar. "O grande desafio é conseguir enxergar a conexão que existe em coisas aparentemente desconexas."
Bom diaaaa
Para você que acordou com um belo sorriso no rosto e a certeza de que fazer acontecer só depende de você!
"Um regime revolucionário deve descartar um certo número de indivíduos que o ameaçam, e não vejo outro meio para isso, a não ser a morte."
Fazer um esporte é um dos maiores investimentos da vida, seria a poupança da vida. Pois, com ele, você aumenta a qualidade de vida, gera prazer, autoestima... sem mencionar que você poupa remédio e estresse.
Se minha mente fosse um diário.
Acho que eu preciso escrever. Como preciso desenhar as vezes. Porque esvazia, e preenche algo. Dizem que para que algo invada, que é preciso ter espaço. Mas o vazio também guarda. Esse texto começa com um sentimento e termina embaixo de uma árvore. O meio está entre o que quero e o que farei. Pensei hoje que uma pintura tem uma forma própria de falar. E que se você explica o que ela quer dizer, por mais que a obra seja sua, a descrição será outra obra, porque as palavras têm a arte delas. No café de manhã, e como é bonito quando alguém fala que tomou um café bem cedo, percebi que contenho um amor em mim por pessoas que conheço pouco. Era ela na minha frente, mas ontem a noite eram outras pessoas. Amo a pessoa e seguro em mim um desejo de ficar junto, de conhecer mais. Fiquei feliz de notar os óculos do repórter, os tênis da jornalista, os cabelos, as sardas e os olhos de desenho do ruivo que falava diferente de todos os outros diferentes. Tentei ser poético agora e acho que viajei. Estou quase nas nuvens, dentro do avião. Tem algo em mim que ainda não saiu. Meu coração tem pulado forte. E meu desejo agora seria parar um pouco a minha cabeça. Tenho tentado dizer para mim “O mundo que espere”, é libertador. Duas coisas que gosto de fazer: pedir informações na rua para pessoas mais simples ou para crianças ou para pessoas bem velhinhas. É tão bonito de ver. E a outra coisa é dizer para a pessoa que fala mal de alguém, que esse alguém adora a pessoa. Façam isso. É uma mentira boa. E ela gera. No fundo falo. Mas tudo o que queria era ler o livro do Jung que comprei que anda na minha mochila querendo minha atenção. Deitado na grama. Ouvindo os pássaros que sempre cantaram no sul e me fizeram procurar as buzinas. Sinto falta. E este fim poderia ser um ótimo começo para este texto.
A única coisa realmente imprescindível para um bom político é a honestidade. Todo o resto ele pode aprender, honestidade não.
