Perda de um Amor por Orgulho

Cerca de 605020 frases e pensamentos: Perda de um Amor por Orgulho

Se tua vida irmão ainda se parece com um livro em branco, escreve algo, vai escrevendo, começa dizendo quem tu és, o que deseja pro seu futuro, e corre, corre atrás... você será o autor da tua própria história, lute para que ninguém tenha dúvidas, mesmo sem ler, que o final será feliz.

Bom dia, minha irmã natureza.
Somos amigas e companheiras.
Dessa mesma vida.
De um valor supremo.
Temos iguais valores e beleza!
Que a nossa convivência
seja baseada no respeito.
Em uma suprema comunhão.
Você não fala, mas te escuto.
Você não chora, mas te sinto.
No amor que nos une
Temos um único coração.

“Quando nos sentimos bem ao lado de um amigo é sempre assim...
Nem são necessárias as palavras...
Elas só estragariam esse momento de comunhão.
O nosso silêncio, com todo o nosso amor nos envolvendo.
O amor sempre será inexprimível.
Não tem como descrever cada detalhe desse Divino sentimento.
Ele é a própria experiência do incognoscível.
Só o entende e o sente quem conhece a “linguagem” do coração.”

A vida só tem sentido se: vivida um dia de cada vez. Pois de nada valeu viver tanto tempo se ao chegarmos a velhice e ficarmos à margem das lembranças do passado

Defino o ser humano como “O precário presunçoso”, ganhou um grãozinho de razão e já quer explicar o universo!

“Dias tornaram-se semanas, semanas tornaram-se meses, e então em um dia nada especial, eu fui até minha máquina de escrever, me sentei e escrevi nossa história. Uma história sobre uma época, uma história sobre um lugar, uma história sobre as pessoas. Mas acima de todas as coisas uma história sobre amor. Um amor que viverá para sempre.”

Temos que durar mais que um fusquinha.

Quer saber como diferenciar um homem de um menino? Dê aos dois um carrinho e pergunte o que eles farão! Certamente a resposta do menino será brincar, quanto a do homem? Quando pensares em peguntar este estará longe.

Violão...
Um grande amigo nas horas difíceis, consola-me e alegra-me....
São como psicólogos.
A psicologia Sonora.

Eu apenas quero a ir a um lugar onde possamos
estar só nós os dois… Um lugar onde ninguém nos
perturbe. Um lugar onde não tenhamos que pensar
em voltar para casa mais tarde… E onde não
tenhamos de ir por caminhos diferentes à noite. …Eu
quero tornar-me adulto rápido… Assim posso levar- te comigo.

Você pode pensar em mim como um humano cheio
de defeitos, mas eu não desistirei do meu ”eu”
completo. Dizer que eu sou ninguém, minha
existência não vem dos outros. Eu existo por mim
mesmo, o que os outros pensarão ou vão pensar de
mim, eu não sei, entretanto eu, eu não fugirei.

Felicidade é um fim de tarde com a calmaria de uma manhã.

Quando se desenha com o lápis da alma, um traço define a vida.

Naquela época, eu buscava desesperadamente por um envolvimento forte e profundo, que me unisse a alguém num laço que não poderia ser desatado. Só que os laços entre as pessoas não podem ser atados, mas sim unidos. Não se deixe prender num nó cego!

(Nana Komatsu/Hachi)

Nem tudo nessa vida é um mar de rosas, passamos por muitas provacoes e temos que ser muito fortes, tanto fisicamente, quanto espiritualmente, para suportar tais batalhas.
Inveja, odio, ambicao, maldade... Essas sao algumas das pedras que estao em nossos caminhos, mas se crermos em Deus, ele nos ajudara a superar, por que so ele pode nos dar a vitoria... Creia nele e tenha muita fé que mais cedo ou mais tarde conseguiras realizar aquilo que tanto almeija.

Antes um Gay Cristão do que um Hétero Pagão !
Deus não vê a cara ele olha com misericórdia o Coração, não se preocupem com que a hipócrita sociedade pensa de vocês..."Amem uns aos outros" o resto é salvação e salvação vem do SENHOR !

"Seja um seguidor de Jesus pelo que Ele é nunca pelos benefícios que pode lhe proporcionar".

..''Porque com o tempo é assim vamos criando um TOTAL DESAPEGO E DESINTERESSE na vida alheia, principalmente daqueles que cansam com suas promessas não cumpridas, que enrolam, porque vamos combinar um dia cansa ter que esperar reciprocidade, carinho ou apenas um Oi... e o tempo vai passando...e vamos deixando a pessoa de lado, começamos a perder o interesse ,e essas pessoas por sua vez não vão fazendo a miníma questão e começam a deixar explícito a falta de carinho e ai sentimos e lá no fundo vamos percebendo que é uma pena tantas oportunidades de estreitar os relacionamentos sendo perdidas simplesmente por preguiça e acomodação, e inevitavelmente vamos nos perdendo um do outro mesmo tendo consciência de que fizemos a nossa parte, sim! pois perdemos ai, por caminhar sozinho, e como uma andorinha só não faz o verão... sendo assim vamos considerar amizades e amores de ilusão, e aprendemos a partir dai que uma das coisas que não devemos admitir é ficar na mesmice e aceitar as famosas desculpas esfarrapadas como a falta de tempo e blá blá blá... porque sou do seguinte princípio: '' Quem quer quer corre atraz quem não quer sempre arruma uma desculpa'' Relacionamentos bons são aqueles que tem cor, calor, contato fisíco e de alma,e quem tem são privilegiados e abençoados, é o olhar nos olhos e dizer através deles o que se sente, e esses relacionamentos é que dão um brilho especial aos nossos olhos, sorrisos aos nossos lábios... ter um relacionemento assim não é coisa de um dia, pois é com o tempo e paciência que vamos construindo uma base sólida de muita confiança, é estar disposto a cultivar é ter aquela atenção dia-a-dia (quando possivél), com apenas um Oi, como vai você!? saber ouvir, e se doar por iinteiro, ter o coração aberto!...enfim ser você mesmo! expressar seu amor sem medo sem orgulho, caso contrário corremos o risco de se tornar aquele tipo de pessoa mais ou menos que vêem os sentimentos murchando , esfriando e morrendo...e não fazem nada para melhorar, e é assim no meio de tanto descaso vai nascendo nosso orgulho e amor-próprio, e que bom que é assim! vamos caindo, nos decepcionando e nos machucando...e ai renovamos, damos espaço para novos sentimentos, pessoas...e é assim simples; tem coisas que não devemos pedir nem muito menos exigir...sendo assim: ''enquanto eu gritar, xingar, cobrar, desconfiar, fique feliz... mas comece a se preocupar quando eu ficar quieta''

Um dia no futuro não muito distante quero olhar pra trás e ver que valeu a pena cada noite sem dormir, cada lágrima caída e cada coisa q eu deixei de viver pra conseguir chegar onde cheguei

A paixão é um erro ao qual todos nós estamos condenados a cometer.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp