Perda de um Amor por Orgulho
Amo viver, e diante de tantas e más experiências tenho convicção de que a melhor vida não é uma vida longa, não é uma vida de facilidades ou luxo. É na verdade uma vida em que se curte os belos sabores das grandes ou pequenas vitórias, obtidas nas grandes ou mais simples das batalhas e superações desta mesma vida.
À você mãe, que já se foi
Que muito bela já existiu
À você mãe, que ainda é
Que formosa é
Te desejo todo o teu bem
Cura qualquer tipo de dor
Tenho o bem que é teu
Melhor exemplo de amor
Sei perderei muito que tenho, vou terminar com cicatrizes, mas continuo no empenho, do bem, do justo, no reto e coerente criar raízes.
Como sou parece nômade, esse sonho é errante, não desisto namastê, de eu mesmo maior amante.
Essa fé não é inútil, tão pouco será vã, destruirá todo o fútil, vitória sabor avelã.
Só quero que o tempo passe, abrace e defina, todo o que está sem forma, sentido e em dilema, realizando o que diz a minha rima, clareando e resolvendo qualquer esquema.
Passado grande tormento, acredito contemplar bela paisagem, nem passado se fará lamento, linda realidade parecerá miragem.
Porque sujo será limpo, barraco será Castelo, tristeza será sorriso e feio será belo, mas isso se já o for e ainda não enxergar, que seja então o amor motivo para não se enganar.
Prenda tudo o que gosta contigo, mas não segure nada que não queira ficar, pois o que não quer ficar, nem prendendo, jamais será seu, nem mesmo o amor.
Uns amam o céu, outros o mar. Alguns amam o sol, outros a lua. Têm quem ame bichos, têm quem ame plantas. Como têm quem ame alguém, têm até quem ame a própria cama. Estranho deveria ser não amar, pois o que importa mesmo é a prática do amor.
Quando é recíproco, benção! Mas não tenha medo do gostar de alguém divinamente, mesmo que alguém não goste assim de você. O quê, quem ou quais as intensidades de seus gostos dependem unicamente de você.
Matéria, espaço, tempo, apenas três elementos para que se sucedam as leis naturais, as quais regem o coral que conduz a formação da existência, que por sua vez se revela em um contínuo ciclo de infindáveis deteriorações e reformulações da matéria dentro do espaço, através dos tempos. A lei é o regente dessa orquestra que não dá vez à sentimentos, pois é firme e direto, promovendo a música da morte. Esse é "o brilhante, estrela da manhã,Lúcifer". Mas nem tudo está perdido na existência, pois como por um milagre, um outro regente se reverbera em todos os cantos, dentro e fora do espaço natural conhecido, onde as leis imperam, com a sua orquestra divina. Com Ele as leis já não são mais o todo, onde o natural é como o nada, e a matéria se desfaz em si mesma. Este regente está entoando o cântico dos cânticos, fazendo aquilo que as leis não proporcionam, a misericórdia, a paciência e a maior das leis que não é natural, mas divina, o amor. E assim, entoando o som que emudece todos os outros, ele triunfante agora neste exato momento está tocando o hino da vitória, o verdadeiro som que traz o equilíbrio à existência, que é o da vida. Esse é Javé, "Aquele Que Faz Que Venha a Ser".
Banhei-me em mar de esperança quando percebi que além de não ser eterno, nenhum mal se sobrepõe ao bem e nenhuma mentira é mais grandiosa que a verdade, e assim também incompatíveis, não eterno é o ódio, como é o amor.
Já estive criança
Pela necessidade
Hoje estou com fervor
Com a minha criança
A inteira vontade
Um pai e um amor
Que a distância entre os corpos que gostariam de estar perto, mas estão longe uns dos outros seja encurtada, seja inexistente através da grandeza do desejo do bem um para com o outro. Aos que estão perto, aproximem-se mais, e que os distantes saibam que o amor além de não temer o tempo ou a distância, em nada se preocupa com a falta de ter, pois persiste apenas em ser, pois é amor.
Eu sou os meus sorrisos;
Eu sou o meu jeito de ser;
Eu sou o seu motivo;
De sorrir e andar com você.
Fechei os meus olhos, me lembrei de você;
Com os seus sorrisos ao entardecer;
É nos meus sonhos que eu vejo você;
Me falando baixinho só eu e você.
Tu és bem linda e espalha alegria, por onde tu passas você contagia.
Me muda a rotina,
Me tira uma foto;
Eu sou seu modelo, vou ser seu retrato.❤📷
"A nossa luta é diária;
O tempo passa tão rápido!
O dia começa bem com os nossos sorrisos;
A gentileza, gera o amor;
E o Amor faz a diferença em nossas vidas;
E Viver é isso, é sorrir e desejar sempre a felicidade ao próximo.
Vencemos todos os dias em não desistir dos nossos sonhos;
Vencemos todos dias em levantarmo-nos depois de cada tropeço;
E vencer é isso: Ter fé nos nossos sonhos e acreditar sempre nos planos de Deus.
O seu olhar me encanta,
O seu sorriso me alegra,
A sua humildade me fascina,
O seu jeitinho me domina.
O horizonte de flores, com rosas e jasmins, perfumando os amores que você reflete em mim.
Ilumina os meus caminhos;
Me ensina a ser melhor.
Melhor de coração;
pois existe emoção,
Neste mundo de solidão.
A solidão não é mais plena;
pois existe um antigo lema,
que nos leva a levantar.
Levantar da tempestade;
que devastou nossa saudade,
de sorrir com mais vontade.
O sorrir é verdadeiro;
pois reflete o tempo inteiro,
sentimentos verdadeiros.
A verdade é um elemento;
que condiz um pensamento,
do acreditar nos bons momentos.
O que nos muda é o perdão;
mesmo na mágua do coração,
por todos aqueles sem razão.
Obrigado Jesus,
por emitir toda essa Luz,
Que desde sempre, nos conduz.
"Meu estilo é surf, MPB, reggae e hip hop, são os sorrisos do nosso dia, é a poesia do bons momentos, é o suspirar da naturalidade, é a projeção dos nossos sonhos.
A natureza é minha inspiração, no aprender e compreender, de que precisamos uns dos outros.
O seu esforço será constante;
A Persistência te trará resultados;
A Fé te guiará, em rumo aos seus sonhos.
