Perda de um Amor por Orgulho
"Você é recompensa aos meus olhos, por terem visto tanto antes de enfim descansarem no encontro com os seus."
A Dádiva
Numa casa pobre,
onde o chão é frio
e a mesa tem mais remendos que pão,
uma mulher cozinha.
Não tem quase nada —
só dois filhos de olhos grandes
e um coração que lhe sobra no peito.
Então frita esse coração
como se fosse alimento.
Fá-lo sem pensar em sacrifício,
sem esperar glória,
sem procurar virtude.
Fá-lo porque é o que há a fazer.
E ao dar-se assim,
inteira,
sem palavras grandes
nem promessas de eternidade,
torna-se mais livre
do que todos os senhores do mundo.
Os filhos olham
e não sabem ainda
que assistem a um milagre:
não o da multiplicação dos pães,
mas o da multiplicação do amor.
Ela,
sem o saber,
ensinou-lhes tudo.
Desculpa. Desculpa por não conseguir te fazer sorrir ingenuamente como você sorria.
Desculpa por não conseguir ser a pessoa que você procurava.
Desculpa por muitas vezes não conseguir lidar com todas as suas emoções em geral.
E por último, perdão por não ter sido quem você queria que eu fosse.
Perdão, porque eu não consegui ser o anjo, o parâmetro, o amigo que você e seu coração precisavam no momento.
Nossa história não terminou bem, mas ainda sim é a melhor que eu conheci.
Agora, eu vou ter que me lembrar de você por mais tempo doque eu te conheço.
E por favor, não me diga que eu sou tão esquecível quanto o tempo e o silêncio tem me feito sentir.
Só porque eu deixei você ir, não quer dizer que eu queria.
Nao Deixe Que A Raiva fale Por Si Só, Quando Estiver Errado Saiba Assumir Seus Erros Pessa Perdão E Não Volte. A Cometer O Mesmo Erro Novamente.
As pessoas admiram e dão valor para aquilo que compreendem. Não fique triste se alguém não entender o seu valor, ela só não tem a compreensão necessária.
A Vida não é só música, mas sim se inspirar em uma melodia e fazer seu dia ser melhor do que ontem. Pois a melodia do seu coração é a que define sua vida
Quanta coisa mudou, já se passaram alguns anos, e você ainda vista minha mente e entra de penetra em meus sonhos; de fato você continua sendo o meu suspiro, quando sozinha me encontro é e você que penso, e mesmo cercada de pessoas, ainda sim você vaga em minha mente em minhas lembranças... Doces e amargas lembranças ...
Fiz muito para te ter por perto, me ausentei de mim mesma, mas nada era suficiente para você, foi então que me ausentei de você!
Sei que hoje te lembro quase todo dia, mas sei que hoje vivo melhor do que quando com você sofria.
Continuo com um vazio, mesmo ao lado de alguém, me sinto só, e meu sorriso raro vem, mas logo se desfaz.
Mas, não pense que estou mal, eu estou bem, engolindo esse doce amargo que eu mesma preparei, essa solidão a dois não desejo a você, mas sei que com você mesmo que não me sentisse sozinha, eu ainda sim estaria amargurada em prantos por um amor não correspondido.
Estou bem, segui em frente, te deixei no passado, mas não te tirei da minha mente...
Sigo com alguém, sozinha e com a felicidade neutra, mas com um pouco mais de paz!
A força da simplicidade
Quando as primeiras luzes do dia começaram a banhar o solo, a flor é alimentada pelos céus na chegada da alvorada, 'que alegria', pensou ela. Era doida de amores pela vida, entre o frio da madrugada e a nova alvorada, voou, e nos seus últimos suspiros dizia - 'que alegria.'
Quando a solidão bater
E meu coração doer
De saudades sua
Não vou mais me entristecer
Só vou agradecer
Por um dia ter sido sua
Tão incompleta, mas calma! Você é uma obra de arte sendo criada, a cada dia de aprendizado e conquista, a cada traço desenhado no corpo, a cada sorriso dado e cada pessoa inspirada, vc completa um pedacinho da criação do teu legado, você sem dúvidas é tão incrível, inteligente, elegante e tão perfeita, que nessa vastidão da criação se preenche e se renova como a maior e mais perfeita obra de arte do mundo, te admiro muito, tu és a mulher mais incrível desse mundo! Que espetáculo!
Mentira
É mentira que não te amo,
É mentira que você não,
meche comigo,
Será mentira que,
você me esqueceu,
Mentiras contadas,
que eu esqueci,
nossos momentos,
de amor,
Nossos encontros,
acalorados,
á flôr da pele,
Menti pra você mesma,
que não me,
ama mais,
Pois nosso amor,
Transpira em cada,
olhar,
A cada a declaração,
de amor,
A cada novo amanhecer,
Menti pra si mesma,
quando diz que,
esqueceu dos meus, beijos,
dos meus abraços,
dos meus afagos,
Menti,
mas deixa transparecer,
Em cada gesto,
que ainda,
lembra do meu,
cheiro,
em seu corpo,
na sua cama,
Também minto,
quando digo,
que,
não sinto,
seu cheiro,
que ficou,
nos lençóis,
em tudo,
que você,
tocou,
Eu minto,
junto com você,
Mas nós dois,
sabemos que,
São só mentiras,
pois a verdade,
é que ainda,
Nos amamos.
