Perda de um Amor por Orgulho
A Lua me disse ela me avisou
Para andar direitinho
Na estrada do amor
É ser fiel no seu caminho
Para nesse caminho andar
Precisa ter firmeza
Aprender a respeitar
No coração ter nobreza
Quem tem muita nobreza
É Nosso Pai que está olhando
No seu reino tem tanta beleza
Ele está amostrando
Ele está amostrando
Brilho do Sol,Brilho da Lua
Envolvente,nos tornando
Semelhante imagem sua!
Simples folha ao vento
Voando pelo firmamento
Expressão do amor Divino
Que soa como Sagrado Ensino
É a Sinfonia Santificada da floresta
Os animais se reunindo para escutar
Esse Poder Sacrossanto que se manifesta
Jesus me ensinando a amar
Amar sobre todas as coisas a Deus
Ele é o Dono da Verdade
Quem é capaz de enganar os seus
Vive por aí ensinando falsidade
Quem ensina a falsidade
Mata o seu próprio irmão
Espalhando desumanidade
E falta de amor no coração!
Existe a Verdade e a Verdade é Deus, o Deus do amor e da caridade. A caridade, humildade, verdade e simplicidade foram manifestadas na Pessoa de Jesus. Basta compreender e aceitar que é!
O ser humano se ilude com qualquer coisa: Inventam seitas, dogmas, doutrinas confusas. Quando, na verdade, a convivência deveria ser simples. Deus é simples, quem complica as coisas são os humanos e o diabo!
O amor a ele invade
Mais que o momento.
Conquista toda uma cidade,
Mais que o pensamento.
Quero dizer ao mundo
Que seu amor para mim é mistério profundo,
E assim escrever e assinar,
Que de todo amor faz-me lembrar.
Tua beleza me contagia,
Me desafia a te conquistar.
Com santa paz e alegria,
Ao coração sempre encantar.
Para esta poesia ter efeito,
Basta vir me conhecer.
Saber que sou eu o amor perfeito,
O teu bem querer!
O Artesão do amor.
Se construíres o amor,construas tua vida,
Pois o ser humano estraga o amor.
Porque esquece que só Deus é quem o doa
Não um falho ser humano!
Lá fora,no imenso Universo há Dele,
Depender todo amor incabível.
Entregue seu sentimento,vista-se do Renovo Dele,
Porque Ele fez do teu corpo a maior Arte da vida!
Se me perguntassem o que seria uma declaração de amor, eu diria que ela seria uma simples escrita em um simples pedaço de papel.
Na busca incessante por você me perdi em mim, e agora não sei onde me encontrar no meio desse amor sem fim...
É o amor que cabe no pequeno espaço do tamanho do meu coração, mais que de tão grande encobre o universo com sua emoção, é o amor que jamais pode ser guardado em outro lugar, e só o meu coração tem o dom de poder te amar ❤️❤️
Dizem que o excesso de amor sufoca, quando na verdade o que sufoca é a não existência dele... Amar somente a dois, amar sozinho é dor...
“Eleve o amor que está em você e faça com que o tempo transborde a paz que há em ti. Não espere o ano terminar pra criar laços e aflorar a paz e o amor ao próximo. Comece já...comece agora.”
Feliz Ano Novo repleto de bençãos!
—By Coelhinha
“Em poucas palavras a definição de "AMOR" pra mim...
Viver com Amor ou se vive sem Amar?
Existem pessoas que dizem que vive sem amor, outros que sem amor não vive. Não importa o importante é a quem você dedica este sentimento tão nobre. Que faz com que a gente se sente tão pequeno sem ele e ao mesmo tempo um gigante. Ao ponto de enfrentarmos o mundo para ter-lo ao nosso lado a quem amamos. Uns chamam isso "Amor." Eu chamaria algo "Divino"! Que muitos sentiram, mais poucos tiveram.”
—By Coelhinha
"Mulher sinônimo de vida...de amor. A você Mulher que gera vida, que cria amor, que retribuie carinho, que ensina fé e confiança. O meu mais sincero agradecimento em forma de homenagem... a "Nós" que somos o milagre em vida..a transformação, o poder que Deus nos deu que é a obra mais divina..." somos vida que geramos vida".
—By Coelhinha
"Os que levam "AMOR" no coração, não se deixa corromper com o mundo exterior. Não quero presumir de Ações infundavéis, [...] Onde o caminho não me levará a Deus."
—By Coelhinha
"COMO LICAO DE VIDA NESTA PASCOA E A CADA DIA DE SUA VIDA...!
...APRENDA A DOAR!!!
Doe AMOR, doe CARINHO, "mais doe o seu melhor" pra um mundo "MELHOR."
—By Coelhinha
"Dou amor a quem me trasmite amor.
Minha confiança a quem souber ganhar.
E o meu respeito a quem dele merecer."
—By Coelhinha
"Somente pessoas de coração puro, consegue transparecer não só o seu amor para com o próximo, mais também na alma. E o seu espírito fica em festa com a felicidade do outro, mesmo ainda não sendo a sua. Este é bem aventurado em Cristo. "
—By Coelhinha
"Único medicamento sem moderação e contra-indicação é o AMOR. É grátis, e quanto mais se toma...mais se quer doar."
—By Coelhinha
Único Medicamento sem moderação e contra-indicação é o AMOR:
É grátis e quanto mais se toma... mais se quer DOAR.
—By Coelhinha
