Perda de um Amor por Orgulho
Permita-me Deus, meu Senhor, que eu seja o seu construtor das pontes do amor, que derrube muros que separam pela cor, que encontre alívio para os apuros da dor. que eu trabalhe com amor no coração, na desconstrução de muros que dividem uma nação.
Na luta da vida, na ferida e na dor, a luz divina só ilumina saída pela porta do amor. Ódio destrói, só amor constrói.
Procure ouvir só pessoas positivas de amor no coração, palavras podem transmitir cargas negativas de dor e depressão.
Nesta terra de amor e guerra, se alegra e padece uma população que cresce, o sofrer maior e pior é para quem dá o seu coração pra quem não merece.
Naquele sertão deserto, no meio da campina, vi o amor de perto no olhar de uma menina, meu coração disparou, uma abelha pousou na flor do capim e um passarinho cantou para anunciar o nosso amor sem fim.
Eu pensei de verdade, que o amor era prisão, por amar a liberdade, atropelei o meu coração, hoje eu vivo da saudade na cadeia da paixão.
Tem administrador, todo dia atrás de uma mesa, sem amor, sem simpatia, com frieza, falta de compreensão, empatia e visão humana do chão da empresa.
No carinho o amor cresce, na atenção o amor se fortalece, na indiferença o amor padece, na ofensa o amor perece.
Eu não pensava em te amar,
Mas o teu amor não pude evitar,
Tem muitas vezes que até penso:
Que o coração não tem bom senso,
Mas a saudade está a fazer um sinal,
Que o nosso amor parece ser o real.
Atrás de rosto na multidão,
Existe drama de superação,
Coração sofrido, amor perdido,
Alma esquecida na curva da vida,
Dor de paixão não correspondida,
Um coração atingido pelo cupido.
Pode crer que o mundo vai ter menos dor, muito mais amor, esperança e segurança, quando todo povo aprender fazer a política da boa vizinhança.
Labirinto do Amor
[Verse]
Meu coração em chamas e você não estava lá para apagar
Ninguém além de você pode apagar
O desejo consegue manipular os tolos mas não consegue dominar os amantes
Nunca imaginei que iria te reencontrar
[Verse 2]
Alguém que me faz perder a razão
Você me aponta uma nova direção
Mas o medo prende meu coração
Será que devo seguir essa ilusão
[Chorus]
Não quero me apaixonar de novo não
Mas você é um labirinto de tentação
Cada beijo seu é uma construção
De um amor que desafia minha razão
[Verse 3]
Seus olhos são estrelas na escuridão
Guiando meu caminho com devoção
Mas mesmo com toda a minha precaução
A perdição me atrai como um furacão
[Chorus]
Não quero me apaixonar de novo não
Mas você é um labirinto de tentação
Cada beijo seu é uma construção
De um amor que desafia minha razão
[Bridge]
Entre a dúvida e a certeza me encontro
Será que devo me entregar de pronto
Medo e desejo num eterno confronto
Amar você é um sonho e um ponto
Composição Valter Martins 21-01-2024
“O casamento é o namoro aprimorado, onde a paixão cede lugar ao amor e as relações se sustentam na cumplicidade e na resiliência.”
Sobre o amor
Ouvi falar que o amor é leve
Que o amor é brisa
Que é suave
Que não dói
Mas descobri que amar é para poucos
É para quem decide se permitir entrar em um mundo desconhecido, mergulhar no mais profundo sem medo das consequências e tentar sobreviver dia após dia.
Descobri que o amor dói sim, pois além da sua dor, você acaba se tornando capaz de sentir a dor do outro.
O amor é para quem tem coragem de partir seu coração em mil pedaços.
O amor é bom?
Sim desde que vc saiba a receita, a dosagem certa de cada tempero, aí sim ele se torna bom.
