Perda de um Amor por Orgulho
Pai, por vosso amor! Louvamos-te diariamente. Faça-nos dignos das suas bênçãos! Não permitas que sejamos sempre os cordeiros perante os fortes que amolentar-nos e nem leões perante os fracos. Que o respeito pelos nossos irmãos seja a prioridade, que diante de cada um vejamos o elo de irmandade, que trazemos por Deus (pai e criador de todos). Perdão, senhor, pelas nossas falhas, respeitosamente rogamos as suas bênçãos. A sua vontade é uma ordem a ser cumprida, hoje e sempre amém!
"Amor" tão desejado
A vida ensina vários sentidos de amar,
tudo gira em torno de uma busca de "amor"…
De fato seria um, encontro casual que a vida propositou.
POEMINHA DE AMOR
Não julgues a inspiração
Do singelo poeta,
Aceita os versos de amor
Que falam o que a boca
Lhe nega.
Aprendemos a viver em nós mesmo quando o nosso amor não está em nós, mas, viver sem sentir o teu cheiro e olhar para o azul inebriante dos teus olhos não faz sentido para o meu mundo.
Se você se dedica,
se você atende bem,
se você coloca amor
em seu trabalho,
confie no processo.
A sua hora vai chegar!
Para o amor, precisamos ter planos e fazer valer a pena cada segundo ao lado de quem escolhemos para amar e dividir nossas vidas.
Saber valorizar e conteplar o tempo que ela tira pra mandar um simples "oi, tudo bem?", em sinal de amor
...
Dizem que o amor precisa ser centrado, maduro e objetivo, que não pode se assemelhar a paixão. Já eu, prefiro um amor apaixonado a um amor regrado, prefiro um amor que me tire o fôlego, que me acenda a alma, prefiro um amor que me arrebate os sentidos, prefiro uma paixão por inteiro que um amor fragmentado.
Deus, o nosso criador de amor infinito! Agradeço os livramentos que nos dá, o que sabemos já existir eoutros que sei, passam até despercebidos. Agradeço a família que nos impulsiona para viver. Pelos amigos que nos apoiam sempre. Pelo lar que nos aconchega. Agradeço pelo pão de cada dia, pelo alimento físico e espiritual. O trabalho com o qual buscamos com dignidade o conforto e sustento. Agradeço até os desafetos que muitas vezes nos mostram como 'não' devemos agir. Rogo continuar nos abençoando, que possamos sempre, infinitamentecom alegria dizer: "OBRIGADA PAI".
O amor romântico é só uma ilusão, que muitos insistem em acreditar por carência. Na ótica racional, apenas o próprio e o fraterno são reais.
Falo de amor
Pois é o que
me move...
Anar-te me
mantém vivo
Pena que não
Compreendeu
O orgulho que
Tenho de você.
MOTE: "Fiz meu poema de amor, com rimas do sentimento."
(Léo Poeta)
Quando a saudade apertou
Peguei caneta e papel,
Uma tela e um pincel
Que a mente imaginou,
O coração disparou
Lembrei aquele momento
Que fizemos juramento,
Na presença do senhor,
Fiz meu poema de amor,
Com rimas do sentimento.
Tudo o que fizer deixe pelo caminho sementinhas de amor e otimismo para que quando suba os degraus da vida veja do alto um jardim lindo e florido que servirá de sombra e abrigo para os que vierem depois de você angustiados com as dificuldades encontradas na vida.
Quando encontramos a paz em nosso coração , o amor se torna mais suave e o namoro se torna mais profundo.
Para minha amada imortal
Meu amor por você é tão grande que parece que as estrelas no céu brilham mais quando estou ao seu lado.
Quanto tu me amas
o teu amor é tanto
como se fosses a chuva
e eu o campo que semeias.
Germinam em mim a vida
Inundas-me
Criando em mim ravinas.
A primavera vai chegar, e o nosso amor não vai voltar.
E não, eu não passei as quatro estações com você.
Nós não iremos usar roupas leves no verão.
Não iremos usar roupas quentes no frio.
Não tiraremos fotos no outono.
E não, eu não conseguirei pegar uma flor na primavera e colocar em seu cabelo, você iria ficar tão linda com uma flor no cabelo....
As estações serão sem graças, o frio do inverno trará junto consigo um vazio, o verão trará um calor sufocante, o outono ficará cinza, e a flores da primavera serão tristes e sem vida.
Para Alice Mariano. 28/04/23
