Perda de um Amor por Orgulho

Cerca de 612617 frases e pensamentos: Perda de um Amor por Orgulho

Só se explica o amor quando o sente. E quando isso acontece já não é necessário respostas, já entende!

Inserida por VeruskaDuarte

O teu amor por mim é grande, tua misericórdia não tem fim, eu quero te sentir a todo instante, mais e mais. Eu quero ter seu brilho no meu rosto, está atento para sua voz, desejar-te muito mais. Deus, oh meu Deus, que morreu naquela cruz por mim. Deus, oh meu Deus, eu quero dar o meu melhor a ti, eu quero ter o seu amor em mim.

Inserida por marcosrioscompositor

Mas é assim,as coisas não dão certo em certos momentos,
Tudo que passa na vida,nunca vai ser Amor e Carinho,
As vezes,vai ser Decepção e Tristeza.

Inserida por RodrigoNaressi

O amor não é cego, ele olha e finge que não vê...!

Inserida por MarcosRamazilio

Posso ser do mal posso ser do bem mas nunca te farei refém.
Você pode ser meu amor mas não vais sentir dor pois vou te informar q jamais vou te magoar afinal eternamente vou te amar

Inserida por ThiagoRO

Não Faz Sentido

Não dá pra disfarçar o amor que sinto por você,
Não dá pra ficar longe de ti!
Gosto de estar do seu lado,
O que eu sinto por você é maior que o mundo,
Não quero ficar longe de você nem um minuto!

Minha vida sem você não faz sentido,
Quero você do meu lado para sempre,
Quero você me beijando, me abraçando
daquele jeitinho que faz!

Eu te amo de mais,
Você está dentro do meu coração,
Sem você aqui comigo,
MEU MUNDO NÃO FAZ SENTIDO!

Inserida por KarinaSantos19

Soneto do amor ao nada

De que adianta o amor?
Por quê tanto?
Não se cheira, não tem cor.,
Apenas causa dor, espanto.

Compara-se com sombra no escuro,
Compara-se com poeira no mar,
Compara-se com uma luta de espada e escudo,
Estamos apenas sujeitos a entregar-se a amar

Entreguem-se as loucuras desse sentimento:
Viva, ria, sorria, você amou;
Sofra, chore, humilhe-se, você sofreu por isso.

Mas a vida não acaba aqui,
Tem muito por intervir,
A vida não acabará aqui.

Inserida por DouglasCoelho

Pra falar de amor tem que ser assim
Tudo de mim pra você, tudo de você pra mim
E se for amor tem que ter paixão
Tomar conta, envolver, corpo, alma e coração

Quando é amor não há nada igual
Porque o amor supera de todo e qualquer mal
E o nosso amor vai ser pra sempre assim

Ouça meu amor o que vou dizer
Quero dividir a vida com você
Pra falar de amor tem que ser assim


Se arruma que eu to passando na sua casa
A gente vai pegar um cinema
Depois pode sair dançar

Coloca aquele seu tubinho vermelho
Quero curtir a noite contigo
Depois quero te amar.

(Música: Pra falar de amor / Tubinho Vermelho)

Inserida por zecanobrega

Onde há Amor, extiste o Sarcasmo.

Inserida por jsharon

Eu sei que a vida endurece, mas o amor amolece. Mostrar a você que é capaz de amar, e de que existe esse "tal amor eterno" mas um "tal amor eterno de carne e osso".

Inserida por FlavioCavalcanti

Se eu lhe explicasse cientificamente o que é o amor, você não iria gostar.

Inserida por crislambrecht

O amor é mostrado nas mais simples ocasiões da vida! Mas é só provado quando tudo se complica! As dificuldades de tua vida é uma prova mais do que absoluta do amor. Pois se a pessoa amada está do teu lado enfrentando-as como se fosse dela as dificuldades, então não há prova maior! Se você tem alguém do seu lado que está contigo nos bons e maus momentos então você é um ser abençoado por Deus como eu sou!

Inserida por bergmacena

Eu vejo a vida mas clara e farta...
Eu quero ver o amor numa boa...
Eu tenho habilidade pra dizer mas SIM do q NÃO...
Não a tempo q volte amor...
É por isso q eu deixo me permiti...

Inserida por PLpl

Tudo passa,
Como passa o vento pela vida
Como passa o tempo,
Como passa o amor
Como passa a chuva,
Mas não passa aquele que não quer passar pela
Vida de Nosso Senhor

Inserida por AdrianeVictal

O amor pode estar ao alcançe de todos, mas o perdão sómen-
te para quem ama de verdade.

Inserida por laplace.rodrigues

Existe o amor de verdade e o amor de mentira.O amor de verdade não muda, não se transforma, é eterno.O amor de mentira muda de acordo com os interesses egoístas, se transforma em tudo, é passageiro.

Inserida por laplace.rodrigues

Prefiro viver na pobreza com felicidade e amor, do que viver na riqueza cheios de interesses, invejas, e sem amor e felicidade.

Inserida por Marquesgabriel

IGNORAR… IGNORAR… IGNOR… IGNO… IG.. “oi amor”.

Inserida por MelissaAguiar

e na Matemática do amor...
é injusta demais essa matemática do amor... E quem sobra nas continhas de dividir ? Fica como ? Sem amor, carinho, proteção, atenção ? Eu exijo que todas as contas partam de números pares... É isso aí, PARES ! Cada um com o seu, sem números negativos, sem nada e nem ninguém sobrando. Tudo na medida certa. Nem a minha pior inimiga que é vulgar, brega e falsa merece sofrer por amor, dói demais, machuca demais, nos deixa amargurada demais. Eu peço, por favor, mais amor, mais doação, mais entrega... Mais perfeição nessas contas.

Inserida por LayanaOliveeira

Certo ou errado, assim que eu penso !
E se eu tive culpa? Claro que sim, mas você também meu amor. Eu posso ter errado em não ter te dado um voto de confiança, em não ter acreditado que você podia mudar, mas também, outra pessoa em meu lugar não acreditaria, não esqueceria fácil todas as vezes que você aprontou... Mas e você heeim? Não acha fácil mudar depois de promessas minhas que nós íamos ficar juntos? Queria ver você mudar porque me ama e não porque eu te prometi estabilidade, queria ver você mudar por perceber que não estava certo me magoar daquela forma, queria ver você mudar pra me provar que o seu amor por mim é grande e porque acima de tudo, você teria percebido que essa era a única forma de conquistar minha confiança e de fazer com que eu me entregasse POR INTEIRO a você! Talvez o nosso amor não tenha mais volta, eu sincera e infelizmente acredito nessa hipótese, apesar de o meu amor por você continuar o mesmo e a paixão só aumentar cada vez que eu te vejo ou somente escuto sua voz, nós chegamos a um extremo que eu não sei se volta. Eu tirei você da minha vida e você me deu uma chance de te esquecer, vive sua vida sem me incluir se quer nas suas lembranças. E isso, ao mesmo tempo em que me deixa feliz, também me deixa triste. Feliz por você estar feliz, nada me tranqüiliza mais que saber que você esta bem. Mas, também triste, porque a cada dia que passa minha certeza de que você esta saindo de vez da minha vida só aumenta. São tantos pensamentos mútuos que eu acabo ficando confusa, esse meu temperamento inconstante ultimamente tem explicação, e apesar de saber, não aceito, não ajo racionalmente e minha mente regride a infância por não aceitar e conseguir viver com o fim desse amor. Você não vai sair de meus pensamentos, até mesmo porque eu não quero. Apesar de tudo que aconteceu entre a gente, os momentos felizes são mais fortes que os tristes e eu não quero te esquecer porque eu agradeço a Deus todos os dias por ter te colocado em minha vida. Quase tudo que eu sou hoje e tudo o que eu amadureci foi graças a você e a nossa história, além do mais, sua amizade sempre foi importante, sua presença me traz alegria e segurança e você sempre soube disso. Obrigada, você foi e sempre será o meu grande amor, o meu melhor amigo!

Ah muito tempo atrás... :(

Inserida por LayanaOliveeira