Perda de um Amor por Orgulho
Mais um ano de amor que eu vivi com você
Tantos momentos de felicidade
Vamos celebrar essa nossa paixão
Do jeito que a gente quiser
Dando asas à imaginação
Em qualquer lugar, em qualquer lugar
Pode ser aqui perto ou longe daqui
Numa noite estrelada de amor em Madri
Pode ser um pôr do sol numa tarde em Paris
Ou então um cruzeiro pelo Atlântico Sul
Ver o dia acordar ver o céu todo azul
Só pra testemunhar a comemoração
Mais um ano feliz dessa nossa união
É tão bom viver com você
Eu só posso agradecer
O presente mais lindo
Que a vida me deu
A estrela maior,
Uma bênção de Deus
É tão bom viver com você
Teu amor me fez perceber
Que a palavra mais bela,
O mais belo lugar
É tão pouco pra te presentear
Mais um dia se inicia, mais conquistas, mais vitórias, mais reconhecimento do amor de Deus. É tão bom esse clima de chuva, é tão bom poder contemplar esse fenômeno da natureza. Bom dia vida, bom dia Brasil, bom dia nação!!!!🙏🏻🙌🏻🌧️🇧🇷🌈🥰❤️
"Aí Vem Um Pensamento
Tome um momento para pensar em apenas
Flexibilidade, amor e confiança
Tome um momento para pensar em apenas
Flexibilidade, amor e confiança
Aí vem um pensamento
Isso pode alarmá-lo
O que alguém disse
E como ele te prejudicou
Algo que você fez
Que não conseguiu ser encantador
Coisas que você disse são
De repente, como um enxame, e oh!
Você está perdendo a noção
Você está perdendo o contato
Todas essas pequenas coisas
Parecem importar tanto
Que elas podem confundi-lo
Que eu poderia perder você
Tome um momento, lembre-se
Tome um momento e encontrar-se
Tome um momento para perguntar a si mesmo
Se é assim que desmoronar
Mas não é, mas não é, mas não é, mas não é, mas não é
Está tudo bem, está tudo bem, está tudo bem, está tudo bem, está tudo bem
Você não tem nada, não tem nada
Não tem nada, não tem nada a temer
Estou aqui, estou aqui, eu estou aqui
Aí vem um pensamento
Isso poderia me alarmar
O que alguém disse
E como isso me prejudicou
Algo que eu fiz
Que não conseguiu ser encantador
Coisas que eu disse são
De repente, como um enxame, e oh!
Estou perdendo a noção
Estou perdendo o contato
Todas essas pequenas coisas
Parece importar tanto
Que eles me confundem
Que eu poderia me perder
Tome um momento, lembre-se
Tome um momento e encontrar-se
Tome um momento para perguntar a si mesmo
Se é assim que desmoronar
Mas não é, mas não é, mas não é
Mas não é, mas não é
Está tudo bem, está tudo bem, está tudo bem, está tudo bem, está tudo bem
Eu não tenho nada, não tenho nada
Não tem nada, não tem nada a temer
Estou aqui, estou aqui, eu estou aqui
E era apenas um pensamento, apenas um pensamento
Apenas um pensamento, apenas um pensamento, apenas um pensamento
Está tudo bem, está tudo bem, está tudo bem, está tudo bem, está tudo bem
Podemos assistir, podemos assistir
Podemos assistir, podemos vê-los passar por
A partir daqui, a partir daqui, a partir daqui
Tome um momento para pensar em apenas
Flexibilidade, amor e confiança
Tome um momento para pensar em apenas
Flexibilidade, amor e confiança"
Não se constrói um grande amor na base de pancadas, mas sim com muito carinho e dedicação com quem se ama.
ANTE O NATAL
Ouvi falar de um menino
Que nasceu na manjedoura
Plantou amor no caminho
Que ora colhemos na Terra toda.
Ouvi dizer que era santo
E que cresceu ante a pobreza
Ouvi dizer que na humildade
Mostrava a real nobreza.
Ouvi então coisas tristes
Que me fizeram chorar
Que numa cruz foi erguido
Por pregar o verbo amar.
Então rezei ao menino
De joelhos senti suas mãos
E ouvi que disse macio
Não temas sou teu irmão.
Segue e plante comigo
A eterna e bela verdade
Protegida por forte casca
Nas sementes da caridade.
Para encontrar o verdadeiro amor é preciso possuir um coração puro, o perigo é gravissimo, mas o premio, sublime.
Até que ponto vai a rejeição de um amor? Até que ponto vai o rejeitado? Até que ponto vai alguém com os sentimentos feridos? Alguém com uma alma morta? Alguém vazio? Alguém sem chão? Alguém solitário? Á procura de sua alma? Até quando alguém assim aguenta? Eu não sei... Mas creio que já cheguei ao meu limite.
A âncora é a certeza de repouso para aqueles que navegam em um mar bravio; o amor é a certeza da completude para aqueles que buscam a si mesmos.
Ah como eu anseio dançar a valsa do amor embalada pelo toque do amor de DEUS !
Um amor que seja verdadeiro que seja por inteiro que seja meu presente de DEUS!
Que Seja Para mim , que seja somente MEU
Dói.E dói muito mesmo, o amor dói.
Feridas abertas novamente:
Um remédio????
-Só mesmo o tempo, e a confiança que Deus sempre estará ao meu lada para segurar a minha mão.Em todos os momentos.
Só a saudade é eterna, pois a paixão é passageira, o amor um dia morre, mas a saudade, essa é eternizada.
Passando para desejar um bom dia especial, alegre, colorido e cheio de muito amor. Que Deus abençoe cada instante desse dia lhe trazendo tudo aquilo que você precisa. Muita fé, esperança e cura.
Vai dar tudo certo!
Ótima semana!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
” A alma de um guerreiro, nunca trilha um caminho somente, sua alma é sem limites. O amor do guerreiro, não tem nada a ver com a compaixão, ele é apenas baseado no respeito. Ele aprendeu que é melhor ter respeito, do que ter compaixão, porque a compaixão pode ferir certos momentos. Um guerreiro, precisa acreditar em um poder superior, sua maior força surge da invisibilidade que está dentro do seu coração. Um guerreiro parece ser legal, mas está sempre acordado aprendeu a dormir de olhos abertos. Um guerreiro se torna realmente forte, quando ele desiste de viver somente de esperança, a fé o amor deve ser suas maiores qualidades. Um guerreiro caminha lentamente, pelas linhas do destino, escolheu a paciência para guiá-lo e assim, consegue manter suas raízes através da força de sua humildade.
Nenhum amor é eterno. O amor é como uma gangorra. Ele vai para cima e para baixo como um balanço. O amor não foi feito para estar em um lugar só.
Eu nunca soube realmente o que significa o amor, um beijo verdadeiro, um olhar profundo que me falasse algo subjetivo, mãos sinceras que acariciaram os meus cabelos, abraços quentes de saudades e sorrisos que remetessem aos desejos. Os meus ouvidos nunca escutaram um "eu te amo" que viesse na mesma frequência do coração, um toque no corpo que me deixasse arrepiado ou um simples nada que me indicasse esse tal sentimento. Talvez é muita pretensão minha ter tudo isso nesta experiência de vida ou também podem ser que essas coisas tomadas como referências de um sentimento único e real não traduzam de perto o sentido que busco, mas até o momento o amor que ainda não tive é algo que se passa lá fora e não aqui dentro.
Quando você achar que um simples “bom dia” não muda meu sorriso, entenda que o amor perdeu o sentindo, o simples faz tudo parecer verdadeiro!
