Perda de um Amor por Orgulho
Eu quero, para a gente, um pouco de tudo. De parceria, de lealdade, de amizade, de paixão, de felicidade. Um pouco de você. Um pouco de mim. E muito de nós.
A ternura e o amor que um(a) gateiro(a) sente por seus gatos é tão profunda quanto as que as mães humanas sentem por seus filhos, o amor não depende da espécie, quando o sentimento é profundo e verdadeiro.
Jardim da Felicidade
Encontrei a felicidade nos olhos de uma criança que passeava em um jardim. Onde é sempre primavera
Onde o outono não reina
Onde tudo é lindo como nos contos de fada
Onde mora a bela adormecida
Onde o burro fala
Mas quando chega a noite tudo se acaba...
Logo quando amanhece sinto tudo outra vez!
Quando estou perto de você criança dos olhos a terra para de girar, o tempo para no ar e começo a sonhar...
Sonhei que um dia estava sentado no jardim dos seus olhos querendo encontrar a melhor maneira de te amar. Coração puro, mente ingênua, felicidade em pessoa.
Ha! Que saudade da criança dos meus olhos. Que um dia tive ao meu lado e hoje partirá para a terra do nunca.
Decidi me entregar
Com toda alma e coração
E aceitar, que essa relação
Já tomara um caminho diferente
Mas o tempo passa e a nos enganamos.
Esperamos...
Como um beijo pode mudar toda a situação?
Palavras em vão,
Vazias,
mas cheias o suficiente pra ferir,
A vida passa,
O tempo muda,
No fim cada um colhe o que semeia
Não guardo rancor,
Eu aprendi ser amor.
Nunca senti algo tão forte quanto o nosso amor. Podemos estar distantes um do outro, mas nossas mentes e corações permanecem conectados, sei que quando eu penso em você, você está pensando em mim.
"O amor é descriminação não se difere em nada bajular um ídolo ou chicotear alguém só pelo o que ela diz pelo simples fato de considerar-mos algumas pessoas mais importantes que as outras às vezes mais importantes que nossas vidas, não passam disso, descriminação"
Mais cedo ou mais tarde a vida um dia sorri pra nós e nessa hora não podemos deixar a felicidade passar pois ela pode nunca mais voltar, fato é que todo mundo tem sua oportunidade; É que as vezes escolhemos demais ou ouvimos demais amigos e parentes que acusam ou julgam sem saber e por não querer fazer feio ou mesmo orgulho deixamos passar e quando nos damos conta é tarde....pequenas decisão nessa hora podem mudar totalmente o rumo da sua história.!
Um dia vou contar aos meus netos a pessoa incrível que eu conheci, caso você não seja vó deles. Não custa nada te lembrar do futuro que quero para nós.
╰⊱♥⊱╮ღ E desde que você chegou
Que eu ando com um sorriso no rosto
Me delicio em sonhos e lindos pensamentos
Onde você sempre está presente
Você sabe exatamente como me fazer
Sorrir... até chorar
Sabe deixar meu coração
Transbordando de vontades de você
Me fazendo te amar
E assim vou me perdendo em você
Nos teus beijos...abraços e fantasias.
ivα rσdrigυєs❤
Meu primeiro poema(Amor)
Em um dia comum foi quando te conheci
Pra mim era só ficar uma vez e depois sumir
Eu era um cara que não queria nada
Apenas curtir e ficar com uma gata
Eu não queria mais me apaixonar por ninguém
Não queria mais me decepcionar com um alguém
Mais foi só te conhecer que o sentimento começou a voltar
Você foi a única que conseguiu me mudar
Cada vez mais eu queria ver seu sorriso
Queria continuar a observar ainda mais esse seu riso
Era uma coisa engraçada, eu jurava nunca mais amar
Quando fui ver ja havia me encantado em seu olhar
Essa louca vontade de ver ja esta maior que tudo
Nunca senti nada igual com ninguém nesse mundo
Agora não sei mais o que fazer estou perdido
Não sei como te dizer isso que estou sentindo
Através desses versos venho me expressar
E Dizer o quanto eu realmente quero te amar
Eu sei que esta passando por momentos difíceis
Vem comigo é vamos criar momentos inesquecíveis
Eu quero fazer vc se apaixonar por mim
E ouvir vc dizer que vai estar comigo ate o fim
Quero te mostrar o verdadeiro sentido de amar
Quero te provar o quanto é bom se apaixonar
Quero ser capaz de deixar você feliz e se sentindo bem
Pois quando vc esta sorrindo eu me sinto zen
Tarde de um verão sem sol.
Foi quando eu me dei por conta, sem saber por onde, nem onde se encontra, o pedaço que me falta, a alegria que não chega, o dia que não termina.
O doce se tornou fel, a graça em amargura, o pranto chegou, e a tristeza faz pirraça pra não ir embora, tudo por que você não está aqui, minha menina, Nina.
Se tudo nessa cidade me lembra você, se todo o medo insiste em residir no peito, em desobedecer, o que me deixa perdido, à mercê, estar sem seus olhos.
Pode ser egoísmo, que seja, mas a sua falta resiste em bater, lateja.
Até das brigas e implicâncias eu sinto falta. Sinto falta de ser amado de exercer o amor, colocá-lo em pratica.
Falta do teu sorriso, da sua voz, do teu toque, do teu cheiro, falta do teu beijo.
A comida perdeu o sabor, a música se achou em uma longa pausa, os dias se tornaram cinzas e eu tentando te esquecer.
Me sinto perdido, amando sozinho o que eu insisto em não deixar se desfazer.
Dentro de mim a esperança fez morada, na dor, na solidão, no desejo, no sonho, na utopia de ter e fazer de você a minha eterna namorada.
