Perda de um Amor
Imagine um silencio de amor;
Junte, um olhar de misericórdia;
Acrescente atitudes de perdão,
E gotas de dedicação...
Agora, faça do sonho a realidade,
E do abraço o mais poderoso antídoto para curar todas as enfermidades...
Pronto, definimos este ser tão especial que chamamos de... Mãe.
Tudo pode acontecer num piscar de olhos.
Um amor pode partir, uma amizade acabar e uma vida se perder.
Mais neste mesmo abrir e fechar de olhos... outro amor virá, outra amizade começará e a vida? Seguirá a se encontrar.
—By Coelhinha
Três coisas não se pode perder na vida: o amor, o caráter e aquele brilho no olhar que ilumina o mundo quando você chega.
Só pra não perder o hábito,
volto a do amor falar,
do amor que em nós dois veio habitar.
Lembra?
O primeiro olhar?
Olho no olho,
baixamos os olhos pra disfarçar.
O amor naquele instante em nós nasceu,
nem o coração percebeu,
nem a razão compreendeu.
Nem você, nem eu.
O tempo... precisou passar
e pra nós dois o amor revelar.
O tempo revelou
pro coração e pra razão
o que exatamente aconteceu
naquele olhar.
O amor nasceu...
no seu coração e no meu.
Aquele amor
Sentir a perda dos dias inúteis
Cercado apenas de pessoas fúteis
Que vivem do querer
Onde o único limite é o poder
Ocorre uma guerra da farsa
A revolta da dor
O enfrentamento com a força
D’ aquilo que um dia foi amor
Chegou a hora certa de mudar
Fazer o verdadeiro se transformar
Acaba a vida sem cor
Bate a porta aquele tal amor
O dia amanhece melhor que o anterior
Nada importa, seja o que for
Vou viver o meu sonho interior
A realidade do verdadeiro amor
Que torna iguais todos os pensamentos
E querer viver os presentes momentos
Que passam longe de um dia incolor
Tudo é referente ao calor do insensato amor
Para achar o amor, é preciso ter encontrado a solidão;
Para amar é necessário perder a paixão;
Para ter medo basta perder a esperança;
Para ser feliz é preciso ter coração.
Não é que eu perdi a esperança no amor, ele já me magoou tanto, pode até parecer que eu não acredito mais nele, mas se tem uma coisa em que eu me agarro é o amor, se tem uma coisa que eu me agarro é você.
Sou o amor...
Chego quando você está esperando e também quando você já perdeu a esperança de que um dia eu chegasse.
Eu sei exatamente o momento de aparecer para duas pessoas ao mesmo tempo; às vezes me manifesto primeiro para uma e, depois de um tempinho ou de um tempão, a outra também se dá conta de que eu estou num cantinho do seu coração.
Comovo as pessoas, sabia? Toco no que elas tem de mais sublime, de mais puro, de mais lindo. Quando eu chego, é simplesmente maravilhoso perceber o olhar de uma pessoa para a outra... uma se dá conta que completa a outra, quando um olhar encontra o outro. E, então não há como os olhos não brilharem... e, às vezes, brilham tanto que atingem o corpo todo, pele, cabelos e coração.
Quando eu estou no coração de alguém, é praticamente impossível sentir depressão... eu ocupo todos os cantos da mente e do coração. Tomo a pessoa inteira e transformo sua vida. Quer dizer, tomo duas pessoas inteiras e transformo a vida de ambas.
Então, quando chego, são pelo menos duas pessoas a menos sentindo depressão.
É impossível não me amar....é impossível não me querer por perto.
Se eu ainda não cheguei pra você, preste atenção.... estou chegando e estou bem perto :)
Que o amor desfaça sorrisos de plásticos enfeitando sentidos perdidos ou desate o cumprimento da promessa de uma vida de papel;
E que não me tente com olhos famintos enganados em vontades de querer o que não tenha;
Cada amor tem um sabor. Alguns vão além do paladar. São verdadeiros pratos quentes, que se perde o apetite se deixamos esfriar.
A busca pelo sagrado
"Se estamos tristes, doentes, sem dinheiro, perdemos um amor, um ente querido, ou, qualquer coisa que nos apequene, recorremos ao sagrado para a devida solução;
Essa muleta que carregamos conosco é o instrumento para acobertarmos ou encobrirmos um problema qualquer. Quando a solução é difícil em vez de lutarmos e buscarmos as soluções, buscamos nas divindades as respostas que não encontramos."
O que aconteceu? O amor se perdeu? Onde estará aquele casal feliz, onde tudo começou? Ela anda fora de sintonia, ele esqueceu que com ela vivia. E assim os dois vivem infelizes, com um amor forçado, de imagem, algo triste, onde a união não faz mais tanta questão.
O que te dizer? As palavras se perdem no olhar porquê você é diferente, o AMOR é diferente. No amor a gente se encontra, se aprova, se joga, se empolga.. Mas no amor a gente também se disperça, se contradiz, se limita e as vezes até se perde... As vezes o barco balança, perde-se um remo, aparece um furo..E se ele afundar, KEEP CALM, a gente vai nadando ;D Porquê o AMOR é assim mesmo, fora do comum, coisa de outro mundo, sem sentido algum. E eu não desisto. Aprendo a tocar, a pescar, a cozinhar.. Leio sobre politica, futebol, ficção cientifica...Mas você precisa me prometer que vai remar comigo porque sozinha eu não consigo. Sozinha eu ficaria remando em torno de mim mesma, girando e girando, sem sair do lugar. Sei que essa louca viajem pode durar anos ou segundos, MAS EU ARRISCO, é só você remar comigo, enquanto for preciso, enquanto você tiver forças, porquê pra mim, o AMOR vale a pena :)
Lágrimas são pedaços de amor indo embora.
Quando tu choras, quem está perdendo não é você.
É quem está deixando este seu amor ir embora...
O meu amor continua o mesmo
No auge dos meus 35 anos eu já perdi vários amigos para a morte, mas é incrível o tempo passa, passa, se transforma, tudo se acelera, os anos correm mas o meu sentimento por eles continua vivíssimo, do mesmo jeito, com o mesmo amor, carinho, a mesma admiração. Me pego rindo sozinha lembrando de viagens, aventuras, preferências, afetos, hábitos pessoais. Quero encontrá-los quando chegar a minha vez, quero reconhecê-los, não sei quase nada desse universo misterioso da morte, mas infelizmente e muitas vezes a morte vem de forma precipitada pela violência, pela ignorância, pela selvageria, pela vaidade, pelo orgulho, pelo desrespeito, pelo terrorismo.
TÔ ARRREPENDIDO.
Amor me perdoa eu nao devia ter te deixado ir.
Voce é minha razão o que move meu coraçao eu te amo e nao posso te perder volta pra me vem ser minha novamente me toma em teus braços vem sentir o meu abraço. Lembra da gente o quanto nos divertimos juntas eu sei que nao me esqueceu entao esquece esse orgulho que te distancia de me por favor volta pra me.
