Percebi que te Amo

Cerca de 24873 frases e pensamentos: Percebi que te Amo

Eu sei que você não acredita, mas eu te amo. E amo muito. Espero um dia conseguir te convencer com as minhas atitudes.

Eu te amo demais e você não acredita. Faço tudo por você e você nem liga. Mas eu sei que você só vai querer correr atrás quando eu for embora.

"Eu te amo" tornou-se patrimônio cultural da humanidade. "Eu te amo" é domínio público e particular ao mesmo tempo. Quem quer que diga um "eu te amo" com sinceridade, tornou-se seu legítimo dono e a autoria jamais será desacreditada. A quem importa saber quem disse a primeira vez? Quem inventou o "eu te amo" pensou e amou não só a si mesmo... Ao herói que morreu esquecido: suas palavras são eternas!

Meu amor por você é tão grande que não cabe no oceano.

Descobri que mais tenho medo do que te amo. O amor depende de mim e, o medo, de ti.

As faltas de inconsistências de um contra o outro nunca são medidas como falhas, ou brigas mais de um que do outro.
Pois sempre tem um iniciante da guerra e o outro que vive em plena Paz...

Eu sei que você sabe que eu te amo...
Mais, ainda sim não dizemos um ao outro!

O que sentimentos desde o primeiro momento, não é um sentimento qualquer, pois não há palavras pra descreve-lo...

Mais sei que quando dissermos o que sentimos, será para sempre!

AMO-TE TANTO
Autora: Profª Lourdes Duarte

Dentro da eternidade e a cada instante,
Amo-te tanto, além do presente
Amor não se implora, não se pede...
Não se espera... Amor se sente e se prova.


Amo-te afim, de um calmo amor prestante
Amo-te e sou correspondida
Amor se vive calmo ou intensamente,
Sem cobranças e sem esperar algo em troca.


Amo-te sem saber como, nem quando, nem quanto,
Amo-te simplesmente, és meu grande e eterno amor
Meu humano coração com mais vaidade, te ama,
Amo-te como amigo e como amante.


Amo-te e preciso de ti meu amado, pra toda vida
Como a abelha precisa do néctar que vem da flor
Como a planta que floresce precisa do brilho do sol
E como a flor que acolhe a gota d’água serena.


Amo-te o bastante para ser feliz
Amo-te porque te amo e sou amada
Não preciso ser amante, para ser feliz,
És meu poema, meu mundo, meu amado.

⁠⁠Fazendo o bom uso da minha valiosa franqueza, eu digo que não tenho nenhuma pretensão de te fazer promessas vazias, nem aquelas grandiosas, todavia, espero que eu possa pelo menos contribuir para a tua alegria, para renovação de tuas forças em certos momentos de euforias surpreendentes, providos fartamente de vida, de muitos sentimentos com a essencialidade de uma poesia significante de um jeito simples, muito amável, verdadeiro, felizmente, marcante.

Um saboreando a companhia do outro em vivências diferenciadas, emocionantes, idas ao cinema, juntos no aconchego da nossa casa, louvando a Deus na igreja, às vezes, visitas à calmaria do campo, debaixo da harmonia cativante das estrelas, nós nos beijando, enquanto nossos olhares conversam, haverá também ocasiões que em silêncio, por alguns instantes, ficaremos abraçados, ouvindo os batimentos dos nossos corações intensamentes sincronizados.

Claro que são apenas algumas das muitas páginas do que penso em viver contigo, unindo as nossas linhas, construindo parágrafos, protagonizando o livro imensurável da nossa história entre os dias cinzas e os ensolarados, abrilhantados por várias formas de arte, abençoados e conduzidos pelo Senhor, principalmente, durante às adversidades, a nossa felicidade a todo vapor, ainda que com as fases amargas de instabilidades que serão adoçadas pelo sabor da nossa reciprocidade.

O meu romantismo não é frequente, porém, na medida certa, está presente em determinadas ocasiões que temporariamente fazem de mim um homem simples e romântico, adepto a presentear com flores, jantar à luz de velas, dançar aquelas danças que parecem abraços em movimentos com os corpos colados, posso facilmente imaginar-me vivenciando todas estas cenas, repletas de detalhes românticos ao teu lado, enriquecendo de vez em quando a nossa realidade, sonhando acordados.

Tanto que recito e faço poemas, trago novos significados para a simplicidade, coloco sentidos e verdades em cada trecho e desde que adentraste os meus pensamentos, certamente, os meus melhores versos são teus, universos realistas, fantasiosos, mares, terras e céus, emoção por todos os cantos, uma loucura amável, usando a típica maneira de poeta de dizer "Eu te amo", além dos meus atos, tratando-te com amor, carinho, atenção, demonstração singela do meu afeto, portanto, que O Senhor vem a juntar os nossos caminhos, se for este também o teu desejo.

Por que te amo tanto assim?
porque sim...

Foste feito pra mim...
côncavo, convexo...
prosa e verso...
frente e verso...
meu inverso...
todo o Universo...
começo sem fim..

Amo-te porque te amo...
e fim!

A natureza é a minha casa.

⁠Obrigada pai, pela chuva que cai
Um pássaro a planar lindamente pelo ar.
Lá fora, existe um mundo real; e aqui dentro, um surreal.
De repente, uma conexão, projeção, por sob meus olhos e coração.
Como naquele dia em meio aos prantos, o céu estava lá para me confortar, aquelas todas estrelas a me iluminar. E sua presença a chegar.

(Poema para Deus)

Eles não são loucos, apenas passaram por experiências as quais não conhecemos.

⁠Todos os dias
Escolho seguir em frente
Os pensamentos me traem
Trazendo memórias às quais peço esquecer
Olho o futuro como um quadro branco
Mas não entendo por que ainda recordar o que passou
Vidas bagunçadas, trocadas
Mágoas que ainda existem aqui, na memória
E tudo continua como um grande ponto de interrogação.

Olhos bem abertos, teu inimigo é aquele que te abraça e fala eu te amo.

Não quero simplesmente, estar na sua vida.
Quero fazer parte da sua vida.
Poder te ajudar sempre.
Te apoiar em todos os momentos.
Quero olhar nos seus olhos e dizer o quanto eu te amo.

Muitas vezes você manda eu viver a minha vida, mas você não sabe, que a minha vida é viver ao seu lado.

O sonho sozinho é apenas um sonho, mas quando, se sonha com alguém, ele se torna realidade.

Te amo de verdade.
Não importa a dificuldade.
Que iremos enfrentar.
O importante é ao seu lado lutar.
A luta muitas vezes não vamos ganhar.
Mas ao seu lado vou estar.
Sempre para te apoiar.
E com uma simples palavra.
Com doce do seu olhar.
Com você eu vou estar.
Segurar tua mão e juntos caminhar.
No seu sorriso, me encorajar, para as batalhas que vamos enfrentar.
Em seus braços quero descansar.
Uma coisa tenho certeza.
Que ninguém vai me tirar,h o direito de te amar.

Espero que o tempo te faça lembrar que a chuva é como minhas lágrimas, que molham meus pensamento e fazem brotar saudade. Do cheiro, do afago, dos mil e um momentos de amor. Lembre-se: eu te amo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp