Pequenos versos de Amizade

Cerca de 15543 pequenos versos de Amizade

° ೋ ✿ ♡ ° Permita-se sentir o que pede o seu coração e esteja assim sempre em harmonia com os sentimentos que carregam as suas palavras ! ° ೋ ✿ ♡ °

Feliz é a mulher que encontra um homem carinhoso, sincero e de caráter no meio de tanta gente imoral. Lembre-se que a melhor forma de alcançar a paz de espirito é afastando-se de amizades ruins, relacionamento triste e apego a bens matérias

O dinheiro traz pessoas, não amigos.

⁠Existem afastamentos que são extremamente necessários!

Que a tranquilidade te envolva em um doce carinho de paz , confortando com harmonia e te trazendo doces sonhos de esperanças de um amanhecer de alegrias !

° ೋ✿ ° Que haja paz , luz , delicadezas e doçuras ... hoje e em todos os seus dias ! ° ೋ✿ °

"Poucas pessoas tem o privilégio de ter essa oportunidade, de conhecer pessoas legais e verdadeiras, nada na vida e pra sempre, mas as amizades e tudo"

❝ .. Eu aceito ... e recebo todos os meus dias ... com serenidade e amor ... Estou de coração aberto para a alegria ... quero a intensidade linda de cada benção preparadas divinamente para a minha vida ... e assim em harmonia compartilhar com muito carinho as emoções da minha alma ...❞

... e que venham dias de muitas alegrias ... que a felicidade do pequenos detalhes divinamente preparados para nós sejam intensas e transbordem emoções aos nossos corações !

Amigos leais são como moedas trocadas no ônibus: dificilmente alguém têm.

Deus abençoe à todos que prezam pelo bem, pelo companheirismo, pela mão estendida, pela compreensão, pela amizade.

Todos estamos em um processo de constante evolução... vivificando nossa essência... harmonizando nossa existência!

❝ ... e hoje o dia amanhece sorrindo para você ... transbordando alegrias e felicidades ... sinta com o coração todas as bençãos que divinamente foram preparadas ... carinhos de Deus em pequenos detalhes florescendo as mais intensas emoções!❞

❝... neste dia tão lindo ... que a paz e as alegrias dos detalhes divinos ... tragam as mais intensas emoções a sua alma ... ❞

ter amigos é muito bom,mas ter melhores amigos loucos é melhor ainda

• ೋ • ✿ • e no tempo certo tudo toma o seu lugar... Tenha fé e esperança , a cada novo dia uma oportunidade de felicidade sempre chega especial para você ! • ೋ • ✿ •

Felicidade é ter paz no coração... e ter a consciência limpa sem medo da justiça divina que um dia virá para todos nós... por isso tenha sempre um sorriso lindo em seu rosto e compartilhe muitas alegrias com seus semelhantes... para você... um dia de muitas bênçãos e realizações... Gratidão pela dádiva desta vida maravilhosa que Deus nos abençoa a cada amanhecer!

Não sou tua irmã, mas pareço. Somos amigas desde pequenas, daquelas vezes que brigamos foi de besteira. Sou boba, mas quando estou perto de ti me sinto mais segura porque sei que tu vai ser minha amiga para sempre. Te amo, amiga.

Um sol de esperanças renasce em cada amanhecer, anunciando mais uma dádiva de Deus: é a vida que floresce e se renova lá fora, te chamando, ensinando, pulsando sua vitória sobre todas as provações! Vivifique!

Acho que "dar um tempo" é a melhor forma de se buscar uma reta, quando o caminho começa a nos obrigar a usar os desvios para não nos perdermos nas curvas inesperadas.