Pequenos textos de Amor
Você está domindo, mas passo aqui com a força do pensamento em energia mental e espiritual para expressar que nesse exato momento estou suplicando aos anjos de luz da Ordem celestial que tranquilizem o seu coração, reenergizem a sua alma, afastem e curem você e a sua família de qualquer enfermidade física, mental e espiritual. Os anjos celestiais acampem na sua casa para a limpeza e a renovação da energia vital com a misericórdia e o amor de Jesus Cristo. Que nesse exato momento estejam em sono profundo e tranquilo com muita paz.
Saiba valorizar quem esta do seu lado aquela pessoa que continua te apoiando mesmo você pensando negativo da vida aquela pessoa que se preocupe contigo que vai ta ali pra te ajudar sempre que vai estar contigo nos momentos de alegria e tristeza , valorize seja ele ou ela namorado ou namorada, amigos ou parentes só saiba aproveitar todos os momentos bons e ruins que divide com essa pessoa , pois momentos são como o vento passam rápido e não voltam.
Se você acha que pode mas tem medo! Se você acredita quando todos desacreditam ! Se você sonha algo! E muitos dizem que isto é pesadelo ! Olhe para dentro de ti , acredite querer e criar poder ! Metas são colocadas na nossa frente a cada dia, se você ficar olhando com certeza nada acontece ! Mas a vida é um palco iluminado onde você coloca seu caminhar em direção a luz, e se deixa guiar na certeza que seus atos dirá quem você é, e como vencer todos obstáculos? Somente acreditando em você, quando todos diriam desista !
Você chegou de mansinho, me mostrou músicas novas, fez festa para as minhas chegadas e se entristeceu com a minha partida. Eu acho que não preciso de mais nada além disso, sabe. O que eu sinto por você é tão bom que eu não queria partir. Mas não tem como saber o final dessa história e eu torço para que ela seja bem feliz enquanto durar. O final não precisa ser feliz, mas deve ser maduro e consciente. Eu não sei se isso faz muito sentido pra você que chegou bem quietinho e foi se encaixando na minha vida.
Quando olhei para você me vi coração disparo , olhar Fixado , pensamentos disparados mas nada disso era verdade era tudo disfarçado você negou minha paixão, eu expressei meus sentimentos através de cartas para você mas....as rasgou como meu coração , tentou descobrir quem a enviou e acertou...mas me ignora como se não existece , mas só falo que não encontrara outra como eu . Bjs ex Love you sou livre como pássaro voa sobre as árvores em liberdade livão , não se sente presa estas livre para viver ADEUS MEU BEBY
Você me disse que os dias tem sido difíceis, por mais que você tenha o céu e as estrelas, e a lua, você tem a saudade. Contínua. Continua aqui do meu lado, mesmo longe, mesmo sem um porquê definido, mesmo com a dor, mesmo com a saudade. Pensa. Repensa nos meus porquês, nos meus meios e intrasições. Repensa o amor, repensa nós. Para e não deixa o sonho acabar. Não acorda agora que você iria me abraçar e sussurar, e dizer, e olhar...
Aí você cola no celular. Arrasta ele para todo lugar, afim de que? Bom... Se vai para o banheiro, leva-o. Vai dormir, deixa-o em baixo do travesseiro, porque se ele ao menos vibrar, você já o agarra. Daí você pega no sono, acorda no dia seguinte, e a primeira coisa que você faz é ver se tem algo na tela do celular. Surpresa? Nada... A gente se acostuma. Olha, só digo uma coisa: crie tudo, menos expectativa. Pode até dar certo, mas que dói, dói.
Amar alguém é quando você não vê obstáculos para ajudar aquela pessoa, você seria capaz de abandonar tudo só para estar com aquela pessoa. É quem mora em seus pensamentos desde o amanhecer até a hora de dormir, é a responsável pelos seu sorriso quando você está sozinho, pensando, e a pessoa que você não tem dúvida nenhuma do que sente por ela.
“Alguém já chegou para você para falar sobre Jesus? Já? Convenhamos: às vezes, falar de Jesus vem com uma certa chatice, né? Pessoas querendo impor suas opiniões a todo custo, como se fossem donas da razão. Mas entenda bem: por trás dessa ‘chatice’ há um amor encoberto que você ainda não conhece, mas lhe convido a conhecer, para que você entenda de fato o porquê das pessoas terem sido tão ‘chatas’ ao falar de Jesus para você.”
A vida é uma dádiva de Deus, ele não te fez só sempre tem que vai amar você, não pelo que você tem, mas pelo que vocês podem construir juntos, não desperdiçar seu tempo porquê a vida é curta e o amor viva e desfrute a vida ao lado de quem sempre te quer bem com sinceridade, sem pedir seu dinheiro, pra pagar as contas, mas só carinho e presença.
Você não ama a pessoa que você se atrair, mas você se atrair a pessoa que você ama. Nunca pense em ter um relacionamento só pela beleza, se até mesmo as rosas mais bonitas murcham e perde a sua beleza oque dira de nois?? Procure um relacionamento com uma pessoa que ama, porque mesmo com o murchar da Rosa não cessará a sua beleza.
Sabe quando chega aquele momento que você tem que deixar a pessoa? Você a ama, mas no momento ela te faz mais mal do que bem. Acredito que essa atitude é uma das maiores provas de amor próprio e maturidade, porém não sei se consigo ser forte o suficiente, eu preciso, mas eu sinto tanta a sua falta, sinto até com você, imagina sem? Eu sei que nós queremos paz, mas nesse meu turbilhão de emoções eu me perco em desejos, faltas e acabo por criar uma tempestade nas nossas vidas, não sei se consigo dizer adeus.
Hoje faz 4 dias que você partiu, mas parece seculos, sem poder escutar o doce tom da sua voz, me pego pensando nos bons momentos e recordando com felicidade, se almenos você podesse me ouvir agora, sentiria um pouco do meu amago, é tristeza nas minhas palavras. Não dormi direito pensando em você, e quando vem o cilencio da madrugada escuto os segundos do meu relógio, batendo no mesmo compasso do meu coração, tendo o próprio sido partido por você, a todo tempo sinto saudades. Volta para mim
"Nunca tente agradar quem não se agrada de você por dois motivos: primeiro porque quem não se agrada de você sempre encontrará falsos motivos para alimentar sua insegurança com relação a você; segundo porque você não deve perder o seu tempo útil com quem não tem nada benigno a lhe oferecer"
o mundo quer que você seja uma pessoa boa, obediente, controlada, quanto mais eles esquecem que você tem sentimentos, que você espera a droga do seu namorado chegar, ou que você espera na fila como todos eles, mais eles querem pisar ! você chora às vezes? sozinho ? seja forte Porque eles querem te fazer chorar, não siga as regras deles, quem quiser ver você chorar verá você sorrindo!
Tem sempre um espaço na minha vida quando se trata de você. Não posso te dizer que será a última chance que vou te dar, pois, sei que não será. Não sei se você e se aproveita por saber que te amo e brinca com os meus sentimentos ou talvez você não saiba o que é amor e não saiba amar. Mas de qualquer forma estou disposto a te ensinar e te entender, eu sei que esse é o seu jeito e não quero que mude. Mesmo com todos os seus defeitos as suas qualidades se sobressaem.
É excitante a idéia de encontrar alguém com quem você tenha química o suficiente para rir, conversar e agir naturalmente sem se esforçar em segurar um assunto. Mas é mais excitante ainda imaginar o que você e essa pessoa podem fazer quando estão sozinhos em um quarto pouco iluminado... Hm
E se Deus te falasse que você não precisa ser reconhecido por seu talento, inteligência e potencial?! Qualidades essas dadas por ele... e esses dons são necessários para que as pessoas reconheçam ele em você! Será que sua vaidade aceitaria?! Mesmo sabendo que ele é o único digno de toda honra e toda glória, infelizmente o ser humano sente a necessidade de ser aclamado e aceito. E você, o que realmente tem sido importante na sua vida? Fazer o bem para ser reconhecido pelos homens ou por Deus?
É foda quando você gosta de alguém e faz questão de estar com ela, de falar com ela e querer “ser dela”. Mas essa pessoa não te nota, não te procura e não dá a mínima pra você. É foda você elogiar sempre, sem menos ser elogiada. É foda querer ser notada por essa pessoa, e ela estar notando outra, estando com outra, amando outra. Mas apesar de tudo, estou sempre aqui, para te receber de braços abertos, que sempre quando precisar de alguém, também estarei aqui. Pois ao mesmo tempo que te quero comigo, te quero feliz. Então se decidiu estar com ela, que você seja feliz.
Fale. Não pela outra pessoa mas por você : para você se autoperdoar, para você aceitar o que você não pode mudar, para você tirar do seu coração o que está te afligindo. Verbalizar o que você sente também é ato de amor próprio : externar seus sentimentos os põe para fora ao invés de permanecerem dentro de você para outrora te adoecer.
