Pequenos poemas de Religião
A Bíblia só será considerada importante pelo mundo, depois que for interpretada e reescrita, como literatura mundana, e o homem for o centro de seus textos;
Missionários que não fazem missões são iguais a automóveis sem rodas; podem até ter motor bom e design maravilhoso, mas não se movem.
Missões pode ser o movimento de uma pessoa para ajudar e sustentar centenas de pessoas, mas nunca será, a ajuda de centenas de pessoas para movimentar e sustentar uma pessoa;
O fanatismo religioso atrasa a evolução da humanidade. As pessoas deviam tratar suas crenças limitantes e conservar o que há de bom.
Tal é a fraqueza do gênero humano e tal a sua perversidade que, indubitavelmente, é melhor que ele seja subjugado por todas as superstições possíveis, desde que não venham a causar assassinatos, do que viver sem religião.
O Homem Deve Transcender qualquer Tradição Religiosa ou Doutrina e se Estabelecer no conjunto interdependente das Três Acções do Verdadeiro Arrependimento, que são, a Autoconsciencialização, a Autocorreção e a Holoharmonização.
A bíblia são livros contendo 428 MENTIRAS 463 CONTRADIÇÕES, e não de estudo porque o CONHECIMENTO se resume em VERDADE e não MENTIRAS.
Todas religiões dizendo que as suas VERDADES são VERDADEIRAS, e a demais FALSAS. Nessa questão elas são unânime entrando em um absoluto consenso, e estão com toda razão. #deusesnaoexistem
"O papel central da Igreja é celebrar, servir em missão, compartilhar o amor que é Cristo e não é eleger político."
Quando entramos no âmbito da “FÉ” chegamos em um nível diferente. A ciência apenas acredita naquilo que pode provar, e como a fé não é baseado em provas, a ciência não consegue entrar neste assunto.
Nós estamos criando o nosso Deus. E estamos criando o nosso Deus a nossa imagem e semelhança, que é uma semelhança egoísta, prepotente e que apenas aceita aquilo que lhe é explicável.
Também não aceitamos o fato de não existir respostas para as nossas perguntas. E quando isso acontece nos acarinha o fato de saber que o mundo, a prática e a crença espiritual seja uma resposta.
Ao ver um ladrão ou assassino fazer o sinal da Cruz antes de cometer um crime, isso é bom ou é ruim?
O cristianismo só fez sucesso no mundo porque a imagem primordial de Jesus era de um homem branco com olhos azuis porque se fosse de um árabe de pele morena esta religião teria morrido antes de nascer.
A falta de conheciento bíblico, teológico e histórico é sempre substituída por tradições obsoletas, religiosidade moralista e misticismos enganosos.
Pai eu não não sou daqui o senhor conhece meu coração e conhece minha dor, cuida de mim para que eu não precise ir até ti
A única explicação possível [para a Primeira Guerra Mundial] é um eclipse mental entre os líderes da Europa devido à perda de consciência de um Poder Supremo acima deles.
Ser homem, mulher ou outros, como alegam militantes ideológicos, em uma sociedade cética e antropocentrica, não é o problema. Mas a criação de leis que defendem e incriminam o que é natural do ser humano é o problema;
