Pequenos poemas de Carinho

Cerca de 7188 pequenos poemas de Carinho

Deixei os sonhos, os ideias e à esperança, para viver uma dura realidade, mas com os meus pés no chão

"Não é a data do dia dos namorados ou o presente que vai definir o amor que se tem, mas sim o respeito e carinhos de todos os outros dias."

Algumas pessoas foram amamentadas com mel, pois são doce a vida toda!
Sergio Fornasari

O primeiro amor é para ser guardado pela vida inteira. Quem te fez bem ontem, te fará bem hoje e, certamente, amanhã

Queria só me encolher como uma criança assustada e ter você a me envolver no calor dos teus braços, sentir a tua proteção e poder dormir tranquila na esperança de que tudo ficará bem.

Olhando em seus olhos encontro meu caminho, em seu abraço o meu porto seguro, em sua alma a minha.

Um abraço, um afago e um doce beijo. Inevitavelmente, você precisa de tudo isso e mais um pouco. Você precisa livrar-se de sua carência, dar asas ao coração, à emoção. Chega de medo ou insegurança. Está na hora de proteger-se no calor de alguém. E está mais do que na hora.

Viver intensamente não é passar a vida com uma miríade de prazeres curtos para encher a si próprio, mas sim temperá-la com uma pitada de amor duradouro para completar ao outro com um pouquinho de ti.

Num relacionamento,a proporção de poder entre homem e mulher deve ser um a um ou nunca serão um só.

É nesse teu olhar que eu me perco... É nesse teu jeitinho de menina que eu me encontro... É nesse teu sorriso bobo que eu faço confusão... É nos teus braços que eu tenho minha paz...

Não se iluda com a riqueza material, não permita que ela lhe empobreça de humildade, caráter e humanidade.

Existem duas maneiras de ser feliz; compartilhando sua felicidade com o seu amigo, e o segundo, compartilhando sua felicidade com o mundo.

O silêncio do nosso abraço cala o mundo e nos deixa ouvir o bater dos nossos corações.

Não tenhas medo de abrir seu coração e dizer o quanto desejas uma pessoa... talvez do outro lado, a pessoa em questão, esteja sentindo o mesmo medo que você!

Minha vida é um jogo de quebra cabeça, não tente me montar apenas se encaixe a mim, você pode ser a última peça que me falta, para me completar

O que seria o amor eros se não a vontade incompreensível de se ter por perto alguém, desejando que os corpos estejam sempre grudados,suados e ativos,juntando com a sutileza do carinho e da compreensão?

As chamas da tristeza e da saudade visíveis em seu olhar jamais serão apagadas.

Não desperdice nenhum momento de sua vida. Principalmente, quando tens a oportunidade de retribuir carinho às pessoas que lhe querem bem. O tempo é precioso.

Mergulhamos fundo demais em amores rasos; valorizamos quem diz nos amar, e desprezamos quem nos prova todos os dias com atitudes!⁠

Eu queria ser seu colo nos dias difíceis, não seu lenço.
Lenços são descartáveis. Colo é acolhimento, é carinho, é troca.