Pequenos poemas de Alegria
O criador conhece a tua dor alegria emoção, a tua nobreza depois da queda são motivos fortes para estar feliz com Deus.
Na hora de alegria temos risos descontração feliz felicidade, momento bons são eternos em nossas memórias vividas para toda vida.
A máscara uma hora vai cair, quando cair que todos possam te ver com alegria e saibam que a máscara foi um enfeite e não afetou o teu caráter moral.
Dizem quem canta está feliz com a vida vivida, cantar é alegria a mente expressa felicidade o corpo vive a magia encontra a liberdade abraçando a paz.
E quando os olhos se enchem e brilham de alegria dissipa toda névoa que nos impossibilitava de vermos quão grande e bondoso é o nosso Deus...
As férias do Natal passaram mas deixaram a sua alegria no rosto das pessoas, estão todas mais leves a caminhar, com a aparência mais renovada e um pouco mais positivas no que dizem e pensam, quando passam libertam calor que aquece, estão todos como eu ostentando muito amor no coração.
É o que tu és, uma infinita estudante da alegria, quem te magoa passa a sorrir contigo como a luz que transforma o dito em não dito e põe as sombras a caminharem por trás admiradas.
Não sei o que sinto já faz um tempo que não sinto nada, não sinto falta, nem alegria e muito menos raiva...talvez eu tenha me trancado pra me proteger.
Cansei, simplesmente assim, a vida perdeu o sentido, os sorrisos foram embora, a alegria também, e o amor por pouco ainda resiste, em um único fio de esperança, e quando ele se partir, eu partirei junto com ele.
Apenas você será capaz de amar-se com tamanha intensidade que te levará a uma alegria orgasmaticamente perfeita.
Felicidade é um segredo muito bem guardado na caixa de pandora. Alegria é apenas uma refeição diária.
Que todo o fim seja o incio de um novo começo, é também a alegria de ter realizado uma jornada com fé e seguir em Paz de Espírito.
Quem ler o Uni(Verso) dos meus poemas, consegue viver comigo na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza.
Tristeza e Alegria caminham juntas... Enquanto a Humanidade segue sem ação nem atividade, iludida no mundo virtual.
Se considerarmos alegria o sinônimo de felicidade é porque nunca entendemos a realidade por trás da pintura do palhaço.
- Relacionados
- Poemas de Alegria
- Frases curtas sobre alegria para espalhar sorrisos
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de felicidade que trazem alegria e reflexão
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
