Pequenos Gestos grande Pessoas

Cerca de 111811 frases e pensamentos: Pequenos Gestos grande Pessoas

Uma pequena rachadura esconde um grande desmoronamento.

Cada evento em nossas vidas é parte de um grande plano! Não existem acidentes, apenas destino!

A vida é uma grande aventura, da qual sempre temos que viver o hoje como se não houvesse amanhã

Meu amor por ele é tão grande, que não cabe mais dentro de mim, já está saindo pelos olhos. Através de lagrimas.

não se esqueça que o tempo tb é um grande investimento e se não for usado da forma adequada nos limita e diminui a possibilidade de mais oportunidades nos alcançarem.

Para nasce um grande amor basta apenas
Um olhar.
Posso ate não ter conhecido antes de você,
Mais com o passa do tempo cresceu um
Sentimento que acho que nem tem como
Compara a outro.

Amo-te Muito Amor

Muitos aprendem a dar valor ao amor após provar um grande desamor

A minha vida é uma grande ladeira
Sem beira, nem eira
De tanta infelicidade tento
a sorte a qualquer maneira.

Vida de Paixões...
Tristezas...
E ilusões...
Vida que muitas vezes é bem injusta
Sem lógica
Sem razão
E sem canção
Que corrói meu coração

Sentimentos...
Ressentimentos...
Que provoca meus lamentos

Na vida nada é tão permanente
Hoje tenho a vida um dia ela morre!

A pessoa mais rica do mundo não é aquela que possui dinheiro e uma grande beleza e sim aquela pessoa que tem educação,respeito,honestidade e simplicidade com sigo e com todos a sua volta.

Quando perdemos um grande amor ganhamos a chance de encontrar alguém que nos faça mais feliz do que o amor antigo!

Ninguém pode se tornar tão grande a ponto de não querer mais aprender, nem pode se tornar tão pequeno a ponto de não ser mais capaz de ensinar.

Eu acredito em MILAGRES, aliás, presenciei um dos GRANDES... Grande em todos os sentidos.

Cada dia uma nova aventura, para a grande missão: a vida.

Olho para trás e vejo minha vida como um grande deserto, sem vida e sem alma.

Durante anos na minha vida vivi um grande dilema de não me reconhecer,tive momentos de olhar no espelho ...e enxergar uma face oprimida ..reprimida de tristeza e solidão.Um verdadeiro funeral onde eu velava a minha própria solidão ....Tentei correr,correr e correr para não me ver dentro dessa cova.
Como todos encontram o seu destino ...eu como um pássaro fiz dos céus o meu caminho e fiz do sol o meu refugio e encontrei nele forças para sobreviver.

A vida é uma grande disputa
onde superar alguém não é necessariamente vencer,
mas se superar é principal vitória

Porque?
Porque tem que ser assim?
porque não posso ter você pra mim? o nosso amor é tão grande e belo. As melodias que aqui estao, guardadas no meu coração, foram feitas pra você e porque? porque voce nao pode receber?
quais são as barreiras que me impedem de te amar? são tantas assim? porque não posso ter você pra mim? porque? porque? porque

A roda contemporânea

Em um contexto de grande industrialização, globalização, o homem não se sente totalmente satisfeito com as técnicas mais avançadas, pois elas não respondem as questões existenciais mais profundas do ser humano. Isso sem contar aqueles que estão privados de tais avanços, que criam novas espécies de analfabetismos, como o digital e o tecnológico. O Papa Bento XVI fala que vivemos em uma ditadura da técnica, tudo tende a ser altamente mecanizado e informatizado. A tecnologia não é nem boa e nem má em si mesma, dependerá sempre de quem está no controle dela. Paradoxalmente, quem acaba por estar no controle é a própria tecnologia, eleita pelo homem contemporâneo a solução de todos os problemas da humanidade. Ironicamente, essa tecnologia, acaba se voltando contra o próprio homem. A necessidade de tudo informatizar e mecanizar acaba gerando múltiplas exclusões de demanda humana no mercado. Se a revolução copernicana foi caracterizada pela supremacia do sujeito em relação ao seu objeto, hoje ocorre a olhos vistos a revolução tecnológica, na qual a tecnologia desenvolvida pelo homem assume o lugar do sujeito e o homem passa a ser seu objeto. Muito pertinente e oportuna é a tese de Adorno e Horkheimer na qual o Mito se transforma em esclarecimento e o esclarecimento se volta ao mito. Quando o se tenta desmitologizar a natureza, essa forma de esclarecer acaba por se tornar mito novamente, grosso modo. A contemporaneidade tem se pautado muito nesses aspectos.

Prefiro o machucado da perda de um grande amor do que o medo de não amar...

" A grande caracteristica dos fracos é acreditar em coisas invisiveis"