Pequenos Gestos grande Pessoas
As vezes fazemos questão das pessoas erradas,na hora errado e no momento errado, ficamos a espera de verdadeiras paixões, quando descobrimos que são meras ilusões e que não vale muita a pena mostramos tanta importancia pra pessoas que não merecem nosso amor.
Precisa-se de gente competente no poder, vereadores, secretários, prefeitos, pessoas que pelos menos entendam o mínimo de suas funções no qual lhes foram atribuídas, e não gente “engavetada” que usou de algum mecanismo, seja preponderante ou financeiro para chegar ao poder. Essas pessoas nada fazem a não ser em beneficio próprio. Não têm idealismo, nem predestinação política, apenas ganância e prepotência.
De todo o meu coração. Tudo o que eu quero nessa vida é poder ter pessoas como você em meu caminho. Obrigada pela sua sincera amizade.
Ps.: desculpa pelo mel, entornou. 😌
Hahaha.
Deus abençoe, querida! Tenha sonhos bons.
As pessoas tomam caminhos diferentes em busca da felicidade e da satisfação. O fato de que o caminho de alguém não coincida com o seu não quer dizer que vocês se perderam.
Todas as pessoas começam com um emprego, depois adotam uma profissão, em seguida perseguem uma carreira, com o tempo encontram a verdadeira vocação e, por fim, assumem uma missão definitiva que os levará a uma vida plena de realizações. Encontrar a missão é uma sequência de perdas e ganhos, erros e acertos, um processo de aprendizado constante.
Dizem que quando lágrimas rolam pela face de pessoas puras, a vida está sendo injusta, mas que justiça há em nós? Pense em justiça apenas quando souber o que é justiça, não reclame se a vida lhe fizer chorar. Nas lágrimas está a felicidade de saber que você ainda tem sentimentos!
"Na vida cada passos que damos
encontramos pessoas maravilhosas...
E num desses passos encontrei *voçê*..."
Existem pessoas que reclamam por acordar cedo em uma segunda-feira e outras que agradecem só por ter acordado.
"As pessoas ansiosas estão sempre tentando viver á frente de onde se encontram no momento. Passam hoje tentando decifrar o amanhã e o resultado é a perda da simplicidade.
Deus espera que confiemos Nele com relação ao amanhã."
Existem pessoas gentis e fofas sim,mas vocês as tratam com grosseria então elas são obrigadas a agir da mesma forma que você trata ela
Um dia a gente aprende que as coisas - e pessoas - vêm e vão, e que é bom você se acostumar com isso, principalmente com as idas.
Quanto tempo foi gasto procurando coisas e pessoas que preenchessem minhas lacunas quando eu apenas precisava do vazio; de estar comigo na feiúra e na beleza que carrego..
Não existe pessoas fracas e nem fortes, nossos pensamentos faz ver essas duas formas, quando você nasceu esta sujeito de encarar a vida como ela é, a capacidade esta dentro de nós, não tente ser fraco e forte, tente ser apenas o que você é, Deus sabe o que é importante para nós, e nós somos importante para ele.
Não importa se as pessoas não estão prontas para amar. Cultive o amor que há em você e o faça florescer. Depois o amor que te encontre!
Os ricos sofrem por serem ricos. Os pobre sofrem por serem pobres. Pessoas sem família sofrem por não terem família. Pessoas com família sofrem por causa da família. Pessoas que buscam prazeres mundanos sofrem por causa dos prazeres mundanos. Pessoas que se abstêm dos prazeres mundanos sofrem por se absterem.
