Pequenos Gestos grande Pessoas
Algumas pessoas, entenderão seu sorriso, outras entenderão seu choro, outras entenderão seus gestos, outras entenderão seu olhar, mas, a maioria não entenderá nada, ou por idiotisse ou porquê, você não diz respeito a elas.
Uma atitude com gestos simpáticos das pessoas que admiramos nos cativa tanto, a ponto de voltarmos sempre ao seu encontro, só para ver ela sorrir e receber a sua luz. Assim, como o cheiro do mel atraem as abelhas, somos também atraídos pela sua magnífica energia.
§ Escute o quê as pessoas fazem, ouça os gestos de quem está ao seu lado, não existe nada mais barulhento do quê atitudes. §
YakuzaMoon§JW Autism
Pobre aquela alma que pensa e acredita que a vida se contenta com pão, pois como já dizia Jesus nem só de pão viverá o homem!
O meu maior sonho é...
O meu maior sonho é a Felicidade, de um mundo que seja melhor
Sonhar é pensar em algo difícil, mai não impossível ,sonhar em um mundo melhor em que a felicidade reina e o amor está presente.
O mundo de hoje tem desaprendido a sonhar ,ninguém mais sonha, e quem sonha, sonha com coisas supérfluas,coisas materiais como o dinheiro e a beleza.
Quem inventou o dinheiro e a beleza?Fomos nós !Foi o Homem,ao invés de sonhar com a natureza e a felicidade nós a destruímos!
Por isso o meu maior sonho é a felicidade ,mas não essa felicidade mundana ,que acha que para ser feliz basta uma conta bem gorda e pessoas ao seu redor.
Eu quero ser rodeada sim !Mas por pessoas das quais eu posso chamar de amigos .Para a felicidade basta bons amigos e um grande coração.Um coração cheio de amor para dar,para quem quiser.Ajudar alguém sem querer algo em troca.
Para ser feliz eu preciso acordar e dizer:
-Como o dia está lindo!
Sorrir para todos mesmo que esteja triste ,sonhar um sonho impossível mais real!
Para eu sonhar ,basta eu esquecer do mundo e fechar meus olhos...
Posso dormir e acordar com nenhuma palavra que neste instante você quer ouvir. Posso até silenciar o que sonhei. Só sei de uma coisa: O sono é a morte que me desperta ao amanhecer, e me fazer recordar por onde meu inconsciente passou. Porém a morte, é um sono profundo, que levará o meu corpo e não minha alma, e levar comigo o que senti no momento, mas jamais poderei escrevê-los, pois nunca mais retornarei para contá-los ou vivê-los.
A morte é uma dose de morfina, uma amiga, que apazígua a dor !
Um dia, ou em qualquer momento ela irá me estender a mão, tanto pra mim, como pra você, e nos fazer flutuar na valsa do ultimo suspiro ! Pronta ! Não estarei, mas será necessário, Já terei cumprido minha missão, como você também terá ! Seja longa ou passageira, um dia teremos que parti ! Lembre-se : Só viveremos a medida que o peso da alma aguentar, e o que está predestinado para cada um de nós.
Aproveite sua estadia aqui na terra !
Sorria, seja luz !
Se tens a intenção de ajudar uma criança com um brinquedo, ajudas com o que de melhor tiveres, não com os restos ou com as sombras que consideras para ti imprestáveis ! Se é imprestável para ti, que serventia terá para alegrar alguém que só está recebendo o resto. Se é para encantar, encanta por completo ! Se é para doar, doa-te o todo, não as sombras !
Compadeço-me dos mendigos, dos órfãos, dos que não tem o que comer, me compadeço de todos eles.Porém me compadeço mais ainda dos invejosos, que não sabem o que é ser feliz e satisfeito consigo mesmo e por isso precisam sobreviver da desgraça alheia. Ah sim, desses eu tenho dó!
Perdemos nossa batalha. O desenvolvimento simplesmente segue em frente como se nunca existíssemos. Os humanos rapidamente se esquecem de como as coisas costumavam ser. Pelo menos para eles a vida é formidável.
Mãe, você aquela que sempre me amou e de mim cuidou. Desde que eu era pequena até que eu crescesse. Todos sabem que quando filho cresce cria asa e só quer voar, mas como eu não sou passarinho mesmo que o tempo passe ainda vou te amar e ao teu lado estar!
A vida me ensinou que é vital ensinar...
Me falou que devemos continuar, para o mundo não parar!
Aprendi o que vivi, ensinei o que é verdade,
Vivifiquei a tal alma que se predeu na realidade!
Sonhos...
E a cada ano que começou meus sonhos eu não deixei.
Não esquecerei,
Sem ele não chegaria onde cheguei.
Não saberia o que sei,
Se não sonhasse o que sonhei.
Não sei o que serei.
Mas deles não desistirei,
Porque sei o que sei.
Mas sem eles não serei...
...Simplesmente o que sou
Em algumas regiões da Índia, os animais são considerados sagrados para quem segue o hinduísmo (religião mais praticada lá). Segundo o pensamento indiano, tudo o que pertence aos quatro reinos - humano, animal, vegetal e mineral - deve ser reverenciado e respeitado. Assim, a população, em geral, não come carne, pois não é permitido matar nenhum ser vivo. Consideram que não é bom comer algo que morreu de forma violenta. Por isso, acredita-se que os indianos inspiraram o resto do mundo a seguir uma dieta vegetariana.
A vaca é um dos bichos mais respeitados porque é animal doméstico que fornece produtos importantes, como leite e derivados. O esterco (coco) dela é queimado para aquecer casas, além de servir para fabricar incenso e adubar a terra. Outros bichos também têm importância. O macaco - principalmente o langur - o elefante, a cobra naja e o escorpião são muito reverenciados pelos hindus.
