Pequenos Gestos grande Pessoas
meu presente
R O S A que perfuma o ambiente com beleza discreta.
e si N G E L A e que estende seu ombro,
ao amigo
para aquele que precisa chorar, e
Retorna entre as belas paisagens
Para a vida,e deixa os sentimentos fluir para.
saBER, NA pratica que fomos fisgado por sentimentos alheios senDO QUE somos humanos
carentes de paixões infames e de amores roubados por manifestação da emoção jogando tudo para o caminho da ilusão.
Edcorrea2014-06-07 fazenda rio grande-pr-RB.
A melhor coisa que uma pessoa, a qual deseja ser sábia, pode fazer é aprender a escutar os mais velhos!
Os amigos falsos são como as estrelas, ao ver de longe parecem que estão próximas, mas vendo de perto...
Eu sozinho em casa até chego de tranzar contigo mentalmente por sinal que o pensamento faz tudo que agente não pode fazer!!!
Esses humanos são surpreendentes. Eu sempre achei que fossem animais, como nós. Mas agora, pensando bem, os humanos são muito poderosos, quase como deuses.
Dada a terrível situação, nós temos que desistir de nossos hábitos noturnos e nos preparar para a ação durante o dia.
A transformação é um grande presente, mas, se for usada sem cuidado, só vai reacender o desejo humano de vingança.
Suba todos os degraus que VOCÊ quiser, pois a subida das escadas jamais cansará os teus pés. Mas nunca suba os degraus ARRANCANDO os tijolos da construção dos outros, pois o alicerce ficará em falso. Portanto ! As costas dos outros não tem degraus, e aquele que tenta subir, não checará ao TOPO das realizações, pois nunca saberá a experiência de escalar uma ESCADA, e todos aqueles que tentam arrancar os sonhos dos outros, continuará vazio de expectativas e EMOÇÃO, e não saberá apreciar absolutamente nada.
Pode prender um ser HUMANO, enclausura-lo, coloca-lo em uma MASMORRA, joga-lo em um PORÃO. Algema sua FORÇA, mas o que não pode prender é sua mente, prende seu corpo, sua LIBERDADE, não sua ALMA. Ninguém manda em seus PENSAMENTOS, ele é livre e podes escrever o que quiseres.
Sempre que tento desistir de tudo, lembro dos meus amigos e como alguns sofrem tanto, mas mesmo assim, nunca os vi desistir.
A dor é algo que necessitamos, mesmo que algumas vezes recebemos em excesso, jamais poderemos compreender algo que o outro sente.
Não importa a quantidade de ofensas que alguém te diga. Os únicos que realmente podem te ferir profundamente são aqueles que você mais confia
A vida é como um rio tem vários córregos que levam para locais diferentes e iguais, aquele que rema deve escolher para qual córrego ira, o remador não sabe oque o córrego o levara mas sabe que cada ação de escolha ao córrego mudará o destino final.
Aprendi a cantar imitando a Mariah, a Beyoncé e a Whitney. Foi assim que aprendi os falsetes. Eu escutava e dizia: "Será que consigo?"
