Pequenos Gestos grande Pessoas
Beladona
O discípulo disse ao mestre:
- Tenho passado grande parte do meu dia pensando coisas que não devia pensar, desejando coisas que não devia desejar, fazendo planos que não devia fazer.
O mestre convidou o discípulo para um passeio na floresta perto de sua casa. No caminho, apontou uma planta e perguntou se o discípulo sabia o que era.
- Beladona - disse o discípulo. - pode matar quem comer suas folhas.
- Mas não pode matar quem simplesmente a contempla - disse o mestre. - Da mesma maneira, os desejos negativos não podem causar qualquer mal se você não se deixar seduzir por eles.
Odeio qualquer tipo preconceito. Mas acredito por sendo um, que os homossexuais em grande maioria, tem preconceito de si mesmo e dos outros do mesmo gueto.
Para crescer na vida é preciso apenas duas coisas: ser um bom profissional e ter uma grande concentração.
As criticas são dadas sempre em grande quantidade e gratuitas, já os elogios, são raros e custam tão caro
Me fadiga fingir que está tudo bem pra evitar maior tumulto. Me cansa fingir que eu sou grande e que garotas grandes não choram.
A pessoa por mais perfeita que seja, possui um defeito tão grande que, quando descoberto, ofusca todas as suas qualidades. A pessoa por mais fútil e mesquinha que seja, possui uma qualidade tão boa que ofusca todos os seus defeitos.
Penso que a vida e feita de um grande quebra-cabeça
e nesse quebra-cabeça a muitas peças de variados tamanhos
onde você e a peça principal, a maior e a melhor de todas.
e a mais importante, sem você a minha vida esta incompleta
resumindo, sem ti não faz sentido viver.
É amor...
Sintonia dos pensamentos,
um grande amor conforta o coração.
Um pelo outro, vida afora, mundo adentro.
O vento traz um sentido todo especial,
varre as ruas e encanta.
Folhas voam ao léu e em total desordem.
Ar nostálgico de outrora,
revivem-se momentos especiais.
O tempo é o relógio da vida,
as horas passam e transformam o dia.
Verdadeiro ciclo de sentimentos.
Às vezes, com mais alegrias...
Vitórias e conquistas fluem com naturalidade.
As imagens se confundem,
A mente voa...
As tuas mãos nas minhas,
caminhamos aos passos da felicidade.
Nos jardins da serenidade,
sentamos em volta do lago e
ouvimos os cantos dos pássaros.
Existe um grande preconceito nas artes marciais, mais ninguem é capaz de perceber, que são como a vida, de um modo diferente,
E nela, as pessoas realmente, se encontram, aprendem a respeitar, aprendem a honrar, aprendem muitas coisas que escola NENHUMA ensina, apenas a escola da vida .
Heavy Metal
A minha fome é de gente grande
algo descomunal
degusto qualquer metal,
qualquer mineral,
qualquer animal,
qualquer vegetal,
bastando um pouquinho de sal.
A música sublime de Ludwig Van Beethoven tem o grande poder de nos fazer acreditar que é possível existir um Mundo onde todas as pessoas tenham a mesma dignidade e possam viver de acordo com os príncipios da Fraternidade! A sua música é algo que transcende a razão humana!
Nem sempre a gente sabe o que precisa. É a grande chance de consertar uma coisa que não seja a sua bicicleta. Dá para consertar uma pessoa.
Instante Mágico
Em um instante mágico, fogos de artifícios ecoam anunciando em grande estilo o novo ano que acaba de nascer.
Em um instante mágico, brindemos ao ano novo que chegou.
Em um instante mágico, nos comunicamos por um olhar por um abraço apertado, és então que exprimimos desejos de SAÚDE, PAZ e AMOR.
Em um instante mágico, não existe diferenças de raça ou crença, somos todos iguais, filhos do mesmo PAI, só conjugamos o verbo AMAR.
Em um instante mágico, magoas e desgostos dão espaço para a alegria e a esperança.
Em um instante mágico, esquecemos 2009 e lembramos-nos de 2010, esquecemos do passado e lembramos-nos do presente, presente de viver a vida, como é bom viver.
Feliz Ano Novo !!
vaidade vs humildade
Um diretor de uma grande organização disse para seus colaboradores: não administro vaidades, administro é gente.
O que ocorre muitas vezes é que ficamos esperando demasiadamente pelo reconhecimento dos outros. Quando isso não acontece,
ficamos enaltecendo nossas virtudes e conquistas, achando que somos os bons, os melhores.
Esta é uma forma equivocada de ser reconhecido, principalmente quando queremos conquistá-lo a qualquer
preço.
A vaidade profissional, assim como a pessoal, só eleva a nossa condição de imperfeição.
Para que isto não ocorra mais em sua vida, troque a palavra “vaidade” por “humildade”.
Oos resultados serão muito mais expressivos e virão numa velocidade alucinante.
Confie no seu talento, pois um dia, em algum lugar, num determinado
tempo, muitos reconhecerão as suas virtudes.
Basta ter paciência e acreditar, pois o mundo será justo e perfeito com você!
