Pequenos Gestos grande Pessoas
Romulo Costa • 64 anos de idade
Nos pequenos Gestos, encontram-se as Grandes Ações. Um simples "piscar de olhos", pode gerar um Grande Relacionamento; Um simples "não", pode gerar uma Grande Frustração; A simples palavra "Fogo", pode gerar prejuízos incalculáveis a toda uma Nação; Uma Simples Mudança de Hábito, pode gerar um Enorme Ganho à Natureza.
Mude seus hábitos, use somente Produtos Ecológicos portanto, passe a usar somente Sabão Ecológico LEV - O Único Ecologicamente Correto.
http://levlimpeza.goldenbiz.com.br
São as pequenas coisas que fazem a diferença nos nossos dias, são os pequenos gestos que fazem eu te amar... Cada dia, mais ainda!
Sempre foi e sempre será nos pequenos gestos que logo se percebe quem realmente gosta de você;
Os detalhes gritam em detalhes que transparecem atitudes de um coração rico pela simplicidade;
A beleza da vida se encontra nos pequenos detalhes, pequenos gestos, que apesar de simples, se observados, fazem toda a diferença, e o que seria da vida sem a simplicidade de um detalhe?!
Um "Bom Dia!", um "Oi!", um sorriso, um olhar, um beijo na testa, um aperto de mão... Coisas simples, mais que podem fazer uma enorme diferença no dia de alguém.
Quantas gestos você já deixou de observar por se preocupar demais com coisas insignificantes, o egocêntrismo nao te deixa ver o que a vida tem oferecido para você, pare de reclamar , comece a observar o que esta em sua volta...
Quanto tempo faz que não olha as estrelas? Quanto tempo faz que parou de sonhar? De observar as outras pessoas, e perguntar como você está? De desejar um Bom Dia e da um sorriso para alguém que poderia está precisando dele?
Não deixe que a correria da vida deixe se perder os sentimentos trazidos pela riqueza de um detalhe!
Afinal, são os detalhes que fazem a diferença!
E apesar de serem apenas detalhes, não são estes pequenos!
É nos pequenos gestos que a vida revela seus segredos mais profundos assim como a melhor água é a que brota das entranhas da terra.
A autenticidade de cada um está em pequenos gestos que são percebidos minuciosamente por alguém que seja um tanto quanto observador, portanto, seja o que você realmente é, sem precisar chamar a atenção de ninguém pra se sentir importante por algum instante, essa característica é típica de alguém que no mínimo se sente inseguro diante daquilo que ela verdadeiramente representa. Nem tudo está perdido, basta acreditar em si mesmo e procurar ser somente você, isso é o que importa!
Um olá,oi como está ? Bom dia, boa tarde ou boa noite,são pequenos gestos,mas que faz bem a que dá e melhor ainda a quem recebe, são gestos de educação,atenção,carinho e consideração a pessoa que temos como amigo,seja no mundo real,como no virtual,e que estreitam e fortalecem mais os nossos laços de amizade,não devemos querer fazer número em nossos perfis,adicionando cada vez mais pessoas,mas sim interagir e compartilhar com aqueles amigos que já temos a nossa amizade e os momentos bons e ruins que vivemos.
Un hola, hola ¿cómo estás? Buenos días, buenas tardes o buenas noches, son pequeños gestos, que hace bien quien da, y mejor aún quien rebebe, son gestos de la educación , atención, afecto y consideración, a la persona que tenemos como un amigo , ya sea en el mundo real, como lo virtual, y más estrecha y fortalecer nuestros lazos de amistad, no debemos desea hacer números en nuestros perfiles, la adición de más gente, sino para interactuar y compartir con los amigos que ya tenemos nuestra amistad y los buenos y malos momentos que vivimos.
Hello, hello how are you? Good morning, good afternoon or good evening, are small gestures, he does well who gives and who rebebe better yet, are gestures of education, care, affection and consideration, the person we have as a friend, either in the real world, as the virtual, and narrow and strengthen our bonds of friendship, we should not want to make numbers in our profiles, adding more people, but to interact and share with friends we already have our friendship and the good and bad moments that we live.
Quando ainda se ama verdadeiramente um antigo amor, nossa maior saudade são os pequenos gestos como um sorriso, um chamego, um olhar, uma careta, brincadeiras, coisas que não se encontram em mais ninguém, a não ser naquela pessoa, e que nos mostram de como essa pessoa era extremamente especial aos nossos olhos, coisas que no passado não passavam por nossa consciência do que um dia poderíamos perder.
A vida, o dia a dia, a convivência,os pequenos gestos dão algumas pistas do futuro que se avizinha para as pessoas.
Crianças mal educadas dificilmente crescem adultos sérios, gentis,cumpridores das suas obrigações e principalmente bons pais e mães.
Somos produtos do meio em que fomos criados e só se ensina o que se sabe.
É por isso que eu escrevo sempre, que ao nivelar a educação por baixo estamos criando uma geração de indivíduos medíocres (na média ou abaixo dela).
É por isso que a capacidade de indignar-se com as coisas erradas diminui a tal ponto, que os mais novos dificilmente reclamam do lixo nas ruas,da falta de respeito com o direito alheio e aceitam passivamente o esbulho dos seus direitos.
O passado já deu as pistas do que a gente pode observar hoje.
Ao olhar cuidadosamente o presente podemos imaginar o futuro mesmo que já não façamos parte dele.
É bom ver crianças bem educadas, a gente sabe que haverá luz no futuro.
Vida está nesses pormenores. Nos pequenos carinhos. Nos pequenos gestos de desvelo que passam imperceptíveis. Naqueles breves, sucintos sentimentos de um infinito amor, ternura, afetividade que começa no coração e termina nos olhos. Tá na qualidade do que é simples, na generosidade e na nobreza alheia, anônima, descompromissada. Está no acolher daquele que precisa de colo, está no compreender aquele que é incompreendido. Essa vida que a gente persegue tanto, que escorre nas curvas da ampulheta, tá nesse toque, nesse olhar, nesse afago, nesse abraço, que dura um segundo e dura a vida toda.
A felicidade é feita de pequenos momentos. De pequenas coisas. De pequenos gestos. Felizes daqueles que valorizam os pequenos pormenores,os pequenos detalhes.
São pequenos gestos e simples atitudes que nos proporcionanam incríveis sensações,
onde a idade e o lugar perdem a razão.
Dando espaço para o simples e agradavel prazer de viver.
Poucas palavras,pequenos gestos e até mesmo em um olhar, já são o suficiente para alguém se apaixonar
