Pequenas poesias de Amor
Dizer que “te amo” não é o mesmo que dizer “bom-dia”; “bom-dia” se diz a cada manhã, porém o amor nasce de forma duradouro dentro do coração.
Segure minha mão,me de beijos molhados e calientes,me faça várias promessas de amor e depois me abandone e não atenda mais minhas ligações.
Paixão é encantamento, medo é excitação. Amor? Tédio, quando se transforma em posse e espera exclusividade.
As pessoas riem de pouca coisa,as pessoas se doam por pouco sentimento,e o amor escolhe poucas pessoas.
- Devore-me, devolva- me ... e me faça seguir os dias sem dor, sem coração e amor (...) apague a luz, por favor.
"Não Preciso de seu amor nem de nada que você possa me oferecer se não a sua própria felicidade, e me alegro em simplesmente te amar, não dependo de seu amor, eu só te amo." (Jean de Oliveira)
Amor não é só palavras, mas pequenos e grandes gestos em beneficio do outro, que fazem o casal entender que a vida a dois vale apena, porque se ambos não abrirem mão de pequenas atitudes por um pouco a mais de paz,então o relacionamento esta fadado a fracassar.
Amor é uma palavra tão ínfima, tão vazia. Tenho medo delas. Todas as palavras positivas do planeta podem diminuir o que eu sinto por você.
Feridas de amor não cicatrizam, basta as lembranças para que o olhar se emocione. No entanto, sofrer por amor é a própria atenuação da dor.
A mulher sábia ganha seu companheiro pelo silêncio. A mulher sábia conquista o seu amor amando de forma intensa, verdadeira e fiel...
Maior declaração de amor, não é feita de palavras ou composta de pétalas de rosas, mas de olhares, abraços e carinhos sinceros.
O amor não deixa sua pele mais lisa e mais bonita... Isso se chama Photoshop... Amor é outra coisa...
Viver sem amor por uns tempos é normal. Viver sem amor pra sempre é azar ou incompetência... Só não pode ser uma escolha, nunca...
Amor, deve ter um motivo para todo mundo querer isso. Acho que é a coisa mais próxima que temos da magia.
É mais digno o amor irracional, do que o sentimento fluido de seres providos da preciosa massa cinzenta.
Será que o meu amor virá em uma taça de fogo? Será que vai ser preenchido de esperança e desejo? Será que o meu amor virá pela chuva? Estou pronta para o amor?
Sou errante, sou antítese. Gosto de amor e de uma boa dose de paixão. Me apego fácil, não esqueço rápido. Quero um príncipe com defeitos, quero ser a princesa sem rótulos.
Não sei se eu saberia tanto sobre felicidade se eu tivesse perdido a simplicidade, o amor, o caráter e a fé.
