Pequenas poesias de Amor
O amor nao é desconfiado, não faz testes, não engana, não se ausenta, não deixa sofrer, não machuca os sentimentos e não ilude o coração de uma pessoa...
O sorriso te quem ama é lindo, mas o sorriso de quem sofre por amor é belo e maravilhoso, pois apesar de estar sofrendo tem a capacidade de sorrir.
Por onde passares deixa um sorriso, uma palavra amiga e um bom sentimento. Deixa leveza, amor e alegria.
A âncora é a certeza de repouso para aqueles que navegam em um mar bravio; o amor é a certeza da completude para aqueles que buscam a si mesmos.
O amor é horrível. É doloroso, assustador. Faz você duvidar de si próprio. Faz com que você diga e faça coisas que nunca pensou que faria! É o que todos queremos e é um inferno quando conseguimos! Dá pra imaginar por que não queremos passar por isso sozinhos.
Só a saudade é eterna, pois a paixão é passageira, o amor um dia morre, mas a saudade, essa é eternizada.
A mulher de Áries pode ser conquistada facilmente, mas jamais colocará o amor em primeiro plano em sua vida.
Mas o amor que cega não dura muito. Um dia você levanta a cabeça do travesseiro e descobre que estava vivendo em um pesadelo.
Um amor não correspondido traz diversas consequências uma delas é sofrer por alguém que não é seu. E a amar quem tem a facilidade de te fazer sorrir.
Quem sabe um dia o amor esbarre em mim, senta ao meu lado, segure as minhas mãos, olhe no fundo dos meus olhos e diga, eu te encontrei.
Pensamos em como os outros poderiam demonstrar amor por nós, porém devemos gastar mais energia pensando em como nós podemos demonstrar amor.
"Emocionalismo tosco é a raiz de todos os males. O amor não segue as emoções, mas as dirige racionalmente para gerar alegria, confiança e esperança no coração da pessoa amada."
"Me sinto sozinha, me sinto vazia, sem amor, querendo amar alguém, mais a eu lembro as decepções que amar causa."
Não é proibido chorar por amor, nem feio e muito menos humilhante. Quando choramos por amor, demonstramos que temos sentimentos sinceros, e que não temos vergonha em demonstrá-los.
De beleza não se sustenta uma relação. É de amor, carinho e compreensão. A beleza um dia acaba. O amor, não!
Que o amor e a alegria façam presença em cada momento da sua vida. Que a união se faça presente em seu lar, em sua família. Que a luz da esperança renove a sua fé.
O encanto da vida está na delicadeza, na ternura, no carinho, no amor, na sutileza dos detalhes que se escondem na magia do indizível.
são dos sacrifícios do amor que a humanidade inteira retira seu fôlego de esperança para continuar existindo.
