Poemas de primavera curtos para florescer em poucas linhas
Eu quis ser a sua menina, sua paranóia, seu pesadelo ou sonho de primavera. Eu quis ser para sempre sua, e nunca mais ser somente minha. É doloroso ser somente minha. É doloroso encarar algo bem maior do que eu. É doloroso me enfrentar.
Fortes mesmo são as árvores que enfrentam sol e chuva, primavera e inverno, suportam várias tormentas, mas não se esquecem de crescer para poder dá sombra gratuitamente para nós que somos tão frágeis e ingratos por não reconhecer sua perseverança.
Me sinto florescer como se fosse várias estações: outono, primavera, verão, inverno e ao fim de cada uma delas me vejo reflorir mais uma vez.
Sou tempo em cada tempo que o tempo me traz!
Enquanto você estiver disposto a aprender a florescer, seu mundo será uma primavera, mesmo que o mês não seja setembro!
Contemplar a beleza do vento, num dia de sol de primavera, balançando as folhas de uma árvore; ouvindo Deus, com clareza, no silêncio, é mais valioso do que toda a riqueza do mundo.
Vivemos o fim ! do amor ,das causas válidas ,da paz ,da primavera da meia noite .que haja honra ao menos . É o fim ! É o fim ! mundo insignificante !
A primavera foi a forma que Deus escolheu para mostrar que a vida sempre renasce depois dos rigores do inverno.
Os tons que representam a melodia dos nossos encantos, se mantém sobre a primavera que nos lembra a quantidade de tempo que estamos a caminhar pelo mundo.
No teu caminho haverão muitos espinhos.
Mas tenha na mente a certeza de que a sua primavera chegará.
Na Primavera de um sonho, no Verão da vida, no Outono de amores ou Inverno de partidas. Dias que passam, memorias que ficam, saudades eternas, feridas vividas, gritos da alma, gemido contido na lágrima de um coração ferido.
Outrora doce como a primavera, outrora quente como o verão. Outrora indecisa como o outono... E ele chega e tudo muda, por mudar... E hoje apenas fria. Fria como o inverno, que nunca fim parece que terá.
Viva os emocionados que são intensos como o calor do verão e românticos como as flores da primavera, porque de frio já basta as noites do inverno e sentimentos frágeis já basta as folhas caídas do outono.
Que Deus permita que eu seja como a primavera, que renasce dopo o rigoroso inverno, mas linda, mais formosa, mais perfumada. Exatamente como as flores que a cada renascimento dão um espetáculo unico da natureza.
A velhice é uma das quatro estações, na primavera temos o que somos, meninos, no outono a adolescência, no verão a idade adulta, no inverno a velhice.
