Pequenas mensagens de reflexão
A verdade é que as pessoas gostam do que não têm. Só apoiam o que convém, e para o próximo não desejam o bem.
Antes de amar, se ame.
Antes de sair, arrume.
Antes de dormir, reze.
Antes de criticar, pense.
Antes de duvidar, acredite.
Antes de morrer, divirta-se.
Antes de ignorar, ajude.
Antes de ser sábio. estude.
Antes de tudo. Lembra-se ame mais você, seja mais você.
O que leva alguém deixar que a humilhem todos os dias por prezar o casamento e amar os filhos? porquê deixar que a rebaixem? A onde fica o amor próprio.
Não abaixe a cabeça diante as dificuldades. A luta é grande, mais vence a coragem. Tenha sempre fé pra se levantar. No chão você cai, mais não é lá que tem que ficar se Deus te dar forças pra continuar. -Murilo Octávio
Com o tempo a vida nos mostra por quem e pelo o que devemos lutar. Coisas que comparávamos a uma "jóia" de valor inestimável, com bastante solidez e rigidez. Percebemos que não passava de "bijuteria barata" e com o tempo logo perdeu seu falso valor e brilho.
As vezes nossa insegurança é traidora, por causa dela perdemos coisas e pessoas. Talvez nada disso um dia volte, restando apenas a dor da saudade e as boas lembranças para que nos conforme. -Murilo Octávio
A vida se encarrega de trazer TUDO aquilo que é seu, e também se encarrega de levar TUDO aquilo que nunca te pertenceu.
Não deixe o presente para o futuro, pois o futuro não pode mudar o presente, mais sim o presente pode mudar o futuro.
Ao iniciar o dia, não basta apenas acordar é necessário uma boa dose de ânimo e boa vontade para fazer o que precisa ser feito.
Todo aquele que fica sempre julgando e falando mal de alguém, no fundo tem um caráter duvidoso e um pensamento maligno.
No vai e vem das ondas, vou deixando meus medos e angústias, a energia do mar que faz meu coração palpitar, também traz paz a minha alma. Prossigo com fé na jornada diária.
Até mais longe que posso chegar.
"Sou a BOCA de Deus aqui na terra, mas antes Ele está me treinando a ser o OUVIDO. Não adianta Deus falar e você não estar apto a escutar."
—By Coelhinha
Alguns instantes, é o que se precisa para que algo bom seja marcante.
Um longo tempo é o que se leva para esquecer este momento.
E talvez nunca se esqueça...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de efeito curtas que dizem muito em poucas palavras
- Mensagens de Libertação
- Mensagens de Mahatma Gandhi de sabedoria
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos