Pequenas mensagens de reflexão
As pessoas escondem sua verdadeira natureza. Eu entendiaisso, até aplaudia. Que tipo de mundo seria essese as pessoas sangrassem pelas calçadas, se chorassem sob as árvores, batessem em quem desprezavam, beijassem estranhos, se revelassem?
A lua está sempre com inveja docalor do dia, assim como o sol sempre deseja algo obscuro e profundo.
Os problemas são iguais aos amores,afinal; chegam semavisar e tomam comta de você, antes que tenhaa chance de reconsiderar, ou mesmo de pensar.
A fome delespor livros poderia ensiná-los uma vida melhor, sem fome, mas sem comida eles nunca viveriam o suficiente ou teriam forças para encontrá-la.
O século XX foi marcado por duas grandes tendências: a regulamentação do capitalismo e a desregulamentação da democracia. Ambos os experimentos foram exagerados.
Como ser humano, ele podia não ser adorável - ou mesmo simpático - mas como artista, ele possuía talentos insuperáveis que aperfeiçoou ao longo de uma vida inteira de prática. Nas tardes de domingo, ele compartilhava seus dons com milhões, permitindo-lhes esquecer a realidade e experimentar emoções muito mais estimulantes do que qualquer coisa sentida em um banco de igreja.
A verdadeira situação que define uma pessoa é aquilo que ela faz quando está sozinha e não precisa fazer mais nada. O que ela faz? Faz coisas frívolas? É aí que você define o que você é.
Quando você estiver sem vontade nenhuma de fazer algo que não agrada a Deus, não faça, é certo de que Ele que está querendo te livrar de alguma situação.
Quando você estiver sem vontade nenhuma de fazer algo de Deus, e um sinal que está no caminho certo, e que grandes coisas estão por vir.
Se o momento for para sorrir faça sem medo, porque quando o choro vem não é sempre que dá para segurar as lágrimas.
Dentro de cada um de nós existem milhares de indivíduos diferentes... que brigam pela supremacia e que não têm ordem ou concordância alguma.
A chave SOL (sujeito, objeto e lugar) nos convida a estar em harmonia... O que estamos fazendo deve estar em concordância com a psique e o lugar.
Um acto
Um acto eu espero para que tudo dê certo um acto eu espero para que nada seja incorreto um acto espero para que nada seja incerto, um acto eu espero para que os numeros decrescam um acto um acto eu espero para dizer adeus e até nunca...
Quem se dedica a analisar criticamente suas próprias atitudes tem mais chances de evoluir como ser humano.
A amizade é uma coisa simples, mas complicada; a amizade está na superfície, é algo natural, algo dado como certo, mas dentro dela pode-se encontrar mundos inteiros.
Não importa o quão feliz eu tenha sido no passado, não anseio por isso. O presente é sempre o momento que amo.
Compreendi que estava me inventando e que estava fazendo isso mais como um pintor do que como um cientista. Não podia contar com a precisão ou o cálculo. Eu só podia contar com a intuição.
As pessoas estavam sempre se preparando para o futuro. Eu não acreditava nisso. O futuro não estava se preparando para elas. O futuro nem sabia que elas existiam.
A infância é uma coisa assim bonita: caímos juntos na relva, magoamo-nos um bocadinho, mas sobretudo rimos.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases pequenas e bonitas
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
