Pequenas mensagens de reflexão
O mesmo olhar insinuado
Podem te olhar atenuado
Os mesmos olhos pensativos
Um dia podem tornar-se dispersivos.
Um olhar pode ser tanto
Um instrumento de atento para um bom aviso
Assim como pode ser
Uma arma que nos leva ao abismo.
Um olhar tem o poder de agir na quietude
De chamar-nos a atenção na caída e na ascensão.
Se tomarmos uma atitude do flerte a paixão
Sentiremos o prazer da beleza dessa virtude.
Os olhos falam e não o escutamos
Os olhos nos guiam
Para lugares que necessitamos.
Muitos olhos são omissos para a realidade
Fecham-se para a claridade.
Os olhos, são diversas cores
Vários formatos são uns amores.
Alguns se tornam lagos, fontes e cachoeiras.
Outros se tornam estradas, montes e vulcões
São secos e tem deles que são semelhantes ao vidro
E não umedecem diante das fortes emoções.
Louve a Deus pelo seu olhar
Olhos que olham com uma olhada olhiagudo e olhirridente o ser humano são capazes. Somente os olhos do Senhor estão em todos os lugares
Temos condições de controlar nosso olhar, pois quando o olho é bom todo o corpo é.
O segredo é...
Um sorriso no rosto estampado
Um abraço acolhedor
Uma palavra de consolo
Um coração transbordando amor.
"Se guiada pelo Teu Espírito estou. Não temerei o destino que o Senhor me reservou. Sei que aonde eu for, TU VAS COMIGO!"
—By Coelhinha
Quando a OLA DAS minhas VESTES estiverem manchadas? Eu clamo pelo sangue que me LIMPA E ME PURIFICA. "Jesus me lava."
—By Coelhinha
A corrupção da mente, a depravação das vontades do coração, a miséria humana, essas coisas nasceram no momento em que nosso primeiro representante Adão achou ou ambicionou o "ser igual a Deus". Hoje o homem nunca está tão perto de parecer com Deus do que quando ele reconhece e aceita essas verdades absolutas.
A Graça de Deus é algo totalmente incompreensível para uma mente caída como a mente humana. Só nos cabe adora-lo e exalta-lo por tal feito. A Graça de Deus não se questiona, devemos apenas sermos gratos, apenas gratos por tal e imerecida Graça vinda dos céus.
Infelizmente, é triste e lamentável que existem pessoas contaminadas pelo pior vírus que a humanidade já contraiu: O racismo. E são muitos que estão infectados pelas bactérias do preconceito.
- Mas voltou, e disse que me amava...
- Não se engane. Se te amasse de verdade, nunca teria te deixado ir...
Há momentos que Deus fala contigo e há momentos que pra você é só silêncio. Não é que Deus não te responde. Ele se cala pra ouvir o silêncio da sua alma dizendo: "-Confio em Ti Pai."
—By Coelhinha
A realização é algo extremamente complexo. Já que conheço aparentes realizações vazias e miseráveis, e aparentes misérias que são impossíveis de serem avaliadas devido tal valor existentes nelas.
Sentimentos são ações extremamente frágeis e ao mesmo tempo extremamente fortes. Ao mesmo tempo em que eles podem ser profundamente machucados por breves palavras, eles também podem resistir a mais profunda devastidão de impactos internos profundos. Eles podem ser frágeis como a lã, mais fortes como uma uma rocha.
A angústia é algo pior que o câncer. Esse pode no máximo tirar-nos aquilo que chamamos de vida. Mais a angústia tem o poder de nos tirar a vida, estando nós ainda vivos.
Até que ponto podemos nos chamar racionais? Onde fica a tenua linha de que nos define como tal? Já que praticamos atos tão irracionais quanto aqueles que julgamos como tal.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases pequenas e bonitas
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
