Pequenas mensagens de reflexão
Admito como doe esta perto e se sentir tão longe. Não queria pensar, perdoe, pensei e doeu. Não é com o tempo que as lagrimas secam. Se eu falar que sim seria uma farsa, prefiro observa. Só quem sabe o verdadeiro sentido do que é gostar entende o que se passa em uma noite sombria.
Eu aprendi a recomeçar todos os dias.Porque percebi que, lamentar e remoer o passado de nada vai me valer.
Eu aprendi a me levantar todos os dias Sempre pensando que este dia será melhor que o anterior... Porque percebi que quando acredito e quero muito, posso mudar o meu roteiro de vida.
A criação de ambientes que estimulem o pensamento e colaborem com o alinhamento dos valores tidos como universais tendem a aproximar ainda mais o discurso de não violência de atitudes concretas que consolidem uma Cultura de Paz.
Ai ela disse sim, e amanhã finalmente eu a verei...tantas coisas pra esse momento imaginei...tantas vezes diante do espelho eu ensaiei...mas tudo em vão tenho certeza que diante dela a voz irá faltar e o texto tão ensaiado esquecerei.
Diga o que você quiser, não fará mais diferença. Já fez mas deixou de fazer mesmo que isso custe um alto preço
A certeza que se tem de que o mundo anda normal é apenas uma confusão na maneira de interpretar as pessoas.
Vivo num paradoxo do qual não acredito na existência da felicidade, mas vivo buscando-a, nunca amei, mas vivo amando, sempre busquei ser a soma, mas a vida sempre me subtraiu. Irônico?? Talvez sim, todavia sei que o que me falta mesmo é aprender a aproveitar de forma certa as pequenas oportunidade que a vida deixa escapulir de suas mãos. Pois ninguém é vítima do mundo.
Assim como as flores e a vegetação renasce das cinzas, eu renasci, vida nova, emprego novo e amor novo.
Deus talvez até tenha um plano para mim, pelo qual eu devo agradecer, mas enquanto eu tiver respirando e pensando certamente será Deu dizendo," vai rapaiz!!!"
Vai pra um bar, vai pegar um sol sentada na pracinha vendo as crianças brincar, vai ao cinema, vai comer um chocolate ou devorar um pote de sorvete,ou quem sabe escutar um CD de rock,...sei lá, mas existem tantas outras coisas pra se fazer sofrendo de amor do que ficar em casa chorando sozinha.
O MUNDO SÓ SERÁ MELHOR SE VOCÊ SER MELHOR A MUDANÇA COMEÇA COM A GENTE E A CONTINUIDADE COM QUEM CONVIVE COM VOCÊ
Nunca perca o seu sorriso por mais dificil que seja o sorriso te levará a esperança de dias melhores e a confiança de si mesmo
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases pequenas e bonitas
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
