Pequenas mensagens de reflexão
Te darei o inteiro do mundo, se um dia ele for meu, agora só o que tenho, é um coração que já é todo teu.
Eu não posso te dar o mundo até porque ele não é meu, mas juntos... temos todas as chances de torná-lo nosso.
Muitas pessoas insatisfeitas com o que tem nunca serão satisfeitas com nada, buscarão sempre o vazio.
Sou do tipo de pessoa que joga conforme as suas regras. Coloque as cartas na mesa que eu colocarei as minhas, esconda seu jogo que eu esconderei o meu e se por acaso você levantar da mesa dificilmente jogaremos de novo.
Enquanto olharmos apenas para o que nos convém, o nosso universo terá apenas os traços de nossa própria arrogância.
Uma pessoa só consegui ser melhor quando ela deixa de olhar apenas Para o que pensa que sabe, e abre uma possibilidade de ver o novo e aprender com ele.
Toda a sua tormenta passará
Somente espere o seu tempo
Os pensamentos mais obscuros
Um dia vão se tormar apenas cinzas
Morrer para viver
Viver para morrer
É como sentir a morte te chamando
Te dizendo q é o fim pra vc
Estilhaços de decepções no peito
Me assombra,n sei o caminho certo
So sei meu destino criado por Deus
Continuo seguindo a voz me chamando
Para minha solidão
Meu descanso eterno...
Se a vida é uma viagem
Eu quero uma passagem
Só de ida com você
Se a vida é uma outra margem
Por que? Queremos sempre entender?
Entender? Ou esquecer?
Suponhamos que cada consciência é uma equação quântica, umas compreensíveis, outras nem tanto. Primeiramente, compreenda a sua equação.
As vezes é preciso acordar do sonho perfeito, pra descobrir que a realidade imperfeita é o maior sonho que alguém poderia viver
Por mais difícil que seja os momentos, lutamos, perdemos, mas nunca desistimos, assim é a vida uma metamorfose inconstante.
Deus me abençoou com um sentimento, e meus pais o fortaleceram com educação. Chama-se vergonha na cara!
De tempos em tempos, podemos viver com tempo necessário ao nosso projeto de vida. Penso, e de tempo em tempo, logo repenso.
A suavidade dos laços que ligam o criador e a criatura estão contidas na sementeira do espírito que se expande tanto no auto conhecimento do ser, quando no amor que a ele o universo despende...
Não me tente com idéias contundentes, decrépitas, perniciosas e lasciva... quer mesmo me chamar atenção ? Então refaça-te o conceito em moderação de teu vocabulário, usa o que te brilha em escuridão e não no que a ela te prende.
Vida vazia não é a inexistência de grandes coisas, mas a falta de percepção ao amontoado de acontecimentos minúsculos que haverão de ser o complemento a todo e qualquer sentido.
O tecido da realidade e afastado com um véu, para que não possamos ver. Porém vemos e podemos sentir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp