Pequenas mensagens de reflexão
Trabalhar
sem questionar
é doutrina
do capitalismo
Pseudo-felicidade
individual
Caos coletivo.
E...ísmo!
Não menospreze o dever que a vida te impõe, valorize-a. Buscai a simpatia de uma criança e a serenidade de um idoso.
Eu nunca vi um ser humano reclamando das cores dos alimentos que comem, nunca notei um branco criticando um chocolate, de um asiático queixando-se de um tomate, de um índio contrariado com uma mandioca ou de um negro desfazendo de um leite.
Resolva ser gentil com os jovens, piedoso com os idosos, compreensivo com os esforçados e tolerante com os fracos e os incorretos. Em algum momento da sua vida, você terá sido tudo isso.
Memórias são balas. Algumas passam perto de você e só o assustam. Outras rasgam e deixam você em pedaços.
O conhecimento pode ser uma maldição na vida de uma pessoa. Eu troquei um pacote de mentiras por um pacote de verdades e não sabia qual era mais pesado. Qual deles exigia mais força para carregar? Era uma pergunta ridícula, porque, uma vez que você conhece a verdade, não pode voltar atrás e pegar sua mala de mentiras. Mais pesada ou não, a verdade agora é sua.
Das boas lembranças guardo os sorrisos, as trocas de carinho, as brincadeiras de criança, a beleza da inocência, as lindas amizades e o calor de uma saudade das vivências já vividas.
Na minha caminhada deixei muitos espinhos para trás sem as espinhesas das mágoas,mas as flores carrego comigo até hoje pois o que vale na vida é o bem querer.
Chegará o dia que a nossa vida será em versos e flores,carinhos abraços e amores,não existirá mais agonia só alegria,seremos todos felizes, não haverá mágoas nem cicatrizes...Mas para chegar esse dia depende da nossa união com paz e amor no coração.
Tudo na vida passa,o tempo não volta, fica lá atrás no começo do caminho e só a saudade segue de mãos dadas com a gente para sentirmos o que foi bom enquanto durou.
Hoje voltei no tempo e viajei nas lembranças de um tempo que não volta,mas insiste em não me deixar esquecer de todos que partiram e fizeram parte da minha historia e que jamais irei esquecer por todo amor e por todo bem que me proporcionaram.
Quando se chega a velhice,as lembranças que não se perderam na poeira do tempo...é porque ficaram cravadas na memória para sempre,pois o que nos toca a alma jamais esquecemos.
Quando uma pessoa boa começa a fazer favores contra o que é certo. Acabamos de perder mais um e a escuridão aumenta.
Já pensei em desistir, ir nas idéias dos outros mais vir quer é burrice. Sei que nos ainda podemos construir uma linda história juntos.
Posso está louca por isso nem vou falar o que estou sentido, mas aqui dentro do peito coração dói de amor.
Reflita o quer vc quer fazer da vida se quer ávida toda so chorar reclamar ou vc quer mundar da um primeiro passo pra recomeçar
O ser humano e igual um fogão a gás!
O fogão a gás quando não tem gás, ele não tem fogo, e sem o fogo não amolece o arroz duro!
O homem sem Deus, ele não tem fogo, ele não tem vida:
E sem Deus é impossível amolecer as coisas duras da vida!
Agora que tá vendo eu plantar algumas sementes acha que me entende, Mal sabe que minhas árvores ja brotou frutos e eu estou só testando as terras que as merecem. 🎰🎯💰
