Pequenas mensagens de reflexão
Tentamos matar um ao outro, lutamos contra carniçais e nos beijamos muito. Tenho certeza de que somos casados em algumas culturas.
Nunca fui daquelas que fazem sentido.
Vejo um horizonte que poucos enxergam, tenho motivos que muitos não compreendem, o meu normal é loucura para muitos.
Passo mas não permaneço, estou mas já fui. Nunca paro!
Sempre em busca, em busca de encontrar verdadeira essência em meio a humanidade programada e robotizada.
Estamos vivendo ou funcionando?!
Realizar seus sonhos significa ser seletivo, escolher aquilo que será seu foco por determinado período e tudo o que não será prioridade na sua agenda enquanto não concretizar os projetos com os quais se comprometeu.
Às vezes, você quer tanto que as coisas mudem que nem consegue ficar no mesmo lugar onde essas coisas estão.
Aquele que se recusa
ser meu amigo, enquanto
me esfarrapo na guerra,
que evite esmolar minha amizade,
depois que eu estiver no trono da vitória.
A dor da tentativa e fracasso é infinitamente menor do que a dor de nunca ter tentado. O "E se?" fica para o resto da vida martelando o seu coração.
A noite é o melhor momento para
refletirmos sobre nós mesmos, nosso comportamento,
nossos deveres, nossas relações afetivas, nosso dia, nossas
saudades... e principalmente agradecer... por podermos
ter a capacidade para refletir.
boêmio jeito de viver,um bride aos tolos. Aos tolos? Sim,aos tolos meu caro. O homem famigerado,porém mal conhece o simples ato de viver intensamente,viva viva,e viva! Seque o convés marujos,este velho bebado já cansou-se da maré.
" Tem pessoas que cheiram como flor e por onde passam deixam o perfume de amor, tem outras que tem cheiro de ódio, e exalam sofrimentos, picuinhas, inveja, falsas alegrias.
Tem as girassóis, que giram de acordo com o sol, as vezes pra cá,as vezes pra lá.
E tem pessoas que nem cheiro tem."
Você não pode mudar a maneira como as outras pessoas pensam e agem, mas você tem total controle sobre você. Quando se trata disso, a única questão que importa é a seguinte: se nada no mundo mudar, que tipo de pessoa você será?
Refletir e agradecer!
As vezes procuramos
nas palavras alheias
um conforto que somente
o nosso próprio silêncio
pode nos trazer.
