Pequenas mensagens de reflexão
“” Era tanta certeza
De seu amor
Que jamais pensei
Que fosses me deixar.
Era tanta paixão
Aqui no peito
Só queria um jeito
De te encontrar
Era um encanto
Que, no entanto
Transformou-se em dor
Deixando apenas cinzas
Do que um dia foi amor
Mas não acabou
É preciso seguir
Até o dia, finalmente
Que eu tiver que partir...””
"A perseverança no caminho de Deus não é uma opção, é uma necessidade para quem deseja ver o impossível se tornar realidade."
"Cada semente carrega uma promessa; ao consumirmos a semente que deveria ser plantada, talvez estejamos abrindo mão das bençãos de Deus para a colheita que viria"
“Existem lágrimas que Deus enxuga para consolar e existem lágrimas que Deus recolhe para transformar em sementes, por isso pode chorar”
Assim como o catalisador ativa a resina, transformando-a e dando-lhe firmeza para cumprir sua função, a revelação divina só alcança seu pleno efeito quando combinada com uma resposta de ação prática.
As lacunas da gratidão e da honra não precisam ser preenchidas com aplausos ou fogos de artifício, mas sim com simples coerência.
Deus não nos pede apenas aquilo que nos esvazia d’Ele, mas sobretudo aquilo que nos enche de nós mesmos. Afinal, a escassez de Deus é tão letal quanto a abundância do eu.
O diabo usa as pessoas fazendo-as imitarem a crucificação de Cristo de mil maneiras, uns com música de rock, outros com artefatos modernos, mas nenhuma traduz o amor de Deus em suas mensagens deturpadas.
Sabendo que Deus fala, atua sobre a fé e opera maravilhas, me entristeço ao reconhecer a ignorância espírita em consultar e psicografar mensagens de espíritos mortos.
Perder tempo com pregadores de sermões insípidos, sem conteúdo bíblico e inconveniente, é o mesmo que interromper uma música clássica para ouvir um samba no carnaval: sem propósitos, repetitiva e indigesta à alma.
O último espírito de morto a ser consultado pelos seus simpatizantes é o diabo à porta do inferno para dar mensagens quentes e verdadeiras aos condenados pela reencarnação.
As lideranças de igrejas não pregam 10% das promessas dos profetas que foram escritas para os cristãos, porque não conseguem ler o Velho Testamento para entender o Novo.
Demolir castelos 🏰 mentais 🧠 são imprescindíveis e muitas vezes necessários para construirmos novas moradas com mais experiência e sustentação.
Estamos carentes de educação moral. Educação cívica. Não aquela educação moral que a gente encontra nos livros, mas aquela que é a arte de formar caráter. A educação, no final, é o conjunto de hábitos adquiridos.
Uma alma vazia, não pode ser tirada.
Assim, se você já está morto por dentro, não há como morrer por fora.
Às vezes prefiro ficar em silêncio, não por estar certa ou errada, é que no calor do momento costumo atropelar as palavras e as pessoas.
Buscar uma ajuda psicológica profissional é sobretudo apresentar-se para o reflexo de si mesmo.
Será que: ter o medo de se ver deve ser maior que o medo de se perder (em si mesmo)??? Reflita!
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases pequenas e bonitas
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
