Pequenas mensagens de reflexão
Eu imploro que você tenha a mente mais aberta... Se nos fecharmos para as possibilidades que estão fora do que a tradição ditou, estamos destinados à extinção.
Estou orgulhosa de você, das escolhas que faz para a sua vida. Estou feliz que você tenha podido fazê-las.Nada poderia me dar mais satisfação como sua mãe.
Eu nunca fui nada além de uma garota do mar. Nem você nem qualquer outro homem pode tirar isso de mim.
Há! O tempo... O tempo e seus caprichos. Há! O tempo. . Reservando_ nos encontros e desencontros. Há! O tempo. Tênue como os meridianos, mas avassalador como os maremotos. Há! O tempo. Intrépido em seu começo. Como uma brisa, passa e deixa em seu rastro, a certeza que a vida, sempre nós reserva um novo recomeço.
"Não me peça pra eu esquecer o passado, doloroso ou não, foi dele que construí o meu presente. Tudo que eu vivi nele fez de mim a pessoa que sou agora."
Existem alguns favores que não podem ser comprados e algumas gentilezas que só devem ser feitas de forma gratuita.
Sila disse: “Nenhum amigo jamais me serviu e nenhum inimigo jamais me prejudicou a quem eu não tenha retribuído integralmente".
A triste verdade era que Clementine achava que a dependência dele estava diminuindo; como uma criança, ele era petulante, temperamental e exigente.
A resistência exigia uma coragem solitária, para homens e mulheres que podiam lutar por conta própria. Mas a solidão era uma tensão eterna.
Necessidades que não necessita.
Não supervalorize necessidades que você de fato não necessita, pois tudo parece ser melhor e tão importante quando você não possui.
The Vincit (Klaus).
A vida é uma dádiva.
Liste as coisas que você necessita, o que você necessita, você não quer que acabe, por isso a vida é uma dádiva se tornando uma necessidade.
The Vincit (Klaus).
Imperceptivel aos olhos.
O problema é que agente não vê as pessoas como elas realmente são, agente enxerga como agente quer, por isso existe tanta falta de empatia e compreensão, pois o lado bom de cada um pode ser imperceptível aos olhos mas é sensível ao coração.
The Vincit (Klaus).
Até o mal evolui.
Até o mal se desenvolve e evoluí para o pior, então desenvolva em fazer o bem, evolua sempre para o melhor.
Sendo o Bem ou Mal tudo muda, tudo se desenvolve, tudo sucede de alguma forma.
The Vincit (Klaus).
"Coragem não é a ausência de medo, ele me ensinou. É aprender a superá-lo."
- Os Caminhos de Mandela
Quando sentir a necessidade de julgar alguém convida-te para uma auto análise.
Evite, então, incorrer ao erro de criticar a outrem por imperfeições e/ou atitudes que tu mesmo estás a praticar.
Pense que, fosse esse encargo teu (o de julgar os que aqui estão), talvez não estaria pisando sobre o mesmo solo do que aqueles que tu desejas sentenciar.
A ausência de paz pode ter
um pouco de nossa culpa;
Façamos, portanto,
nossa parte como pacificadores!
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases pequenas e bonitas
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
