Pequenas mensagens de Filha para Pai
O Getsêmani é lugar de preparo para que o Filho possa chegar à cruz e cumprir o seu propósito. Após a ressurreição, o poder do Espírito Santo nos insere em um mover de novidadedevida.
A Graça se manifestou salvadora a todos os homens. Com a Graça você resolve todos os conflitos, internos e externos.
O diabo não pôde impedir o nascimento de Jesus, muito menos Sua ressurreição. O poder pertence a Deus!
Há momentos em que a fé é maior do que a oração. Você precisa crer que sua oração já foi respondida.
Muitas vezes seu dia começa cedo. Saiba que seu cansaço não é sinal de fadiga, mas de intensidade. Seu esforço promove preciosas colheitas.
Quem recebe um profeta na condição de profeta, recebe o galardão de profeta. Se temos luta, sem termos qualquer envolvimento com a obra, é melhor termos luta recebendo galardão!
Deus diz: 'Irei adiante de ti e serei a sua retaguarda'. Quando estamos indo, Ele está adiante; quando estamos voltando, Ele vem adiante, e continua sendo a nossa retaguarda.
Dá alma vem as palavras, que são ditas, repetidas vezes...Ignoradas, talvez ingratas. Da alma surgiu o que há "Atrás das Letras"... Da alma...
Leve devemos deixar o nosso coração.
Importante para o alinhamento energético.
Melhoramos a nossa energia com o amor.
Preparando a mente para curar o passado.
Em paz com nossa ascendência
Zeramos com sabedoria a nossa vibração.
A purificação de tudo vem com o perdão.
A imagem era de um segurança fazendo sua refeição de pé encostado numa parede.
Então quem postou disse “honre seu pai e sua mãe, você não sabe o sacrifício que fez para levar o pão para casa”
Eu já vi cenas parecidas nos 40 anos que trabalho.
Quantas pessoas tem suas vidas tão duras, mas incrivelmente muitas nem reclamem e são capazes de devolver um sorriso!
#bysissym
A fé caminha lado a lado com os seus desejos e sonhos. Para alcançar um sonho, é necessário transformá-lo em meta. Quanto mais claro e real for um sonho em sua mente, maior será a capacidade de torná-lo realidade.
O homem que assume a paternidade de um filho que não é seu, é a mais sublime demonstração de amor, capaz de curar dores e trazer alívio a cicatrizes que ele nunca provocou.
Há apenas uma coisa que Deus não pode ver: os pecados que Jesus já perdoou, pois, sendo um só com o Pai e o Espírito, escolhe esquecê-los para sempre.
Toda vez que você age ou pensa que é superior ao outro, está sob o efeito do ego. Essa sensação de estar ao lado da verdade é proporcionada por ele, e é justamente por causa disso que surgem os equívocos.
O Rei não está voltando, o Rei nunca te deixou, o Rei está dentro de você, " Eu disse: Vós sois deuses". Essa caminhada de volta a casa do pai (o filho pródigo) que todos nos faremos, independente do tempo, (milhares ou milhões de anos) só depende de você, do dia que você for consciente de que "Eu Sou".
Kairo Nunes 21/04/2024.
Deus nos habilita para que possamos viver seus propósitos aqui na terra. Assim vai construindo nossas carreiras. Avante!
