Pequenas mensagens de Filha para Pai
BONDADE SUA
Você é a minha saudade,
Frugalidade ou acaso do destino?
Termino sem saber
Você deveria estar aqui
Mas, caí, ainda me levanto
E o manto que traz conforto sabe
Da bondade sua que se foi
Pois quem não o descobriu em seu apogeu
Não conheceu a benevolência,
Essência do seu ser.
Eu creio na oração do justo, da alma aflita.
Creio na redenção do pecador confesso.
Creio na mudança de vida.
Eu creio no novo de Deus!
Creio na salvação de um pecador.
Creio em Deus o Pai.
Creio na morte de Cristo, que nos da vida nova.
Creio na Santa Igreja de Cristo.
Creio que Jesus Cristo é o Messias.
Creio na Ressurreição de Cristo!
Creio que muito em breve Ele voltará!
Senhor,
Quão grande seja minha angústia
Não deixeis que eu perca a fé.
Pois em Ti oh fortaleza
Certamente ficarei de pé.
Entre os sonhos de um homem
o primeiro é ter muitos filhos;
quando eles nascem seguem seus passos.
Depois de algum tempo, passam a julgá-lo,
neste momento que você sabe se foi digno de sonhar.
[...] Acho que deus pôs as mães no mundo para nos ensinar a caminhar com retidão e os pais, existem, porque conhecem os atalhos mais irados.
Se compreendêssemos a grandeza do sacrifício de Cristo na cruz, verdadeiramente tomaríamos a nossa cruz e negaríamos a nos mesmo...
E sem dificuldades, mas com alegria, deixaríamos de fazer a nossa vontade e faríamos a de Deus.
O problema não é que seja difícil fazer a vontade de Deus, o problema é que não compreendemos o preço pago para que possamos fazer a vontade do Pai.
Nesse momento meu coração sangra,
por palavras e gestos.
Sinto como um punhal perfurando meu peito.
Me encontro sem forçar para prosseguir,
Minh'alma grita por Ti, Senhor,
Socorre-me, pois a dor parece não ter fim.
Socorre-me, em Teus braços fortes de amor.
Em Teus braços me sinto seguro.
Me ensinou, que não precisa saber rezar e nem ir a igreja, para estar mais perto de Deus pois ele esta em todo lugar - Meu pai
Luto por tudo aquilo que acredito, mesmo que me custe lágrimas, sei que DEUS as enxuga, porque Ele tem para mim imensas e incontáveis VITÓRIAS. Eu creio nas promessas de DEUS.
Os dias ruins não foram feitos para ficarmos amargos
Foram feitos para aprendermos a ter fé e acreditar
Nesse mundo sempre existirá lutas, mas haverá dias
de glória.
Não podemos desistir, temos é que persistir.
NOSSO PAI é maior do que tudo que passamos nesse mundo!
Os desafios não são para os fracos, mas sim para os
destemidos na fé em DEUS.
Fiz planos, refiz, fiz, refiz e só depois de muitos erros entendi que tudo dependia de Deus estar no controle.
Dizem que um homem não é completo até que tenha um livro, escreva numa árvore e plante a mão no seu filho, não pera...
Ser mãe não é simplesmente gerar uma criança, é algo muito mais sublime. É amparar, cuidar, acariciar, brincar, alimentar, vigiar, repreender, incentivar, acompanhar, auxiliar e principalmente ensinar a ter responsabilidade, respeito, limites, pensamentos e hábitos sadios, superação diante dos obstáculos e muito amor no coração.
Por muitas vezes reclamamos de tudo achando que nada temos, se pararmos para pensar, estamos cheios de nós mesmos e vazios de Deus.
Por mais posses, talentos e honrarias que uma pessoa possua; nada disso poderá ser comparado, nem superar a grandeza de ser um bom pai.
"Querido pai, continuas vivo em minha memória, em meu sangue.
Sempre devemos amar outrem incondicionalmente, sem importar-nos com seu gênero, cor ,raça, espécie,naturalidade e principalmente, sem observar se este tem valor em termos sociais, pois, somos todos filhos do Pai Amado.
Amo o Dia das Mães. É o único dia em que as declarações são verdadeiras. Viva as mães! Quem não valoriza a mãe, não tem amor à vida.
Temos aflições! Temos tristezas!
Mas temos que lembrar que apesar
de tudo isso, temos um Deus!
Um Deus que é Pai, Amigo!
Um Deus que é tudo em nossas
vidas.
